6 on 6 (september 2016)

Escolher o tema desse mês foi meio difícil, já que eu e e as meninas não não chegávamos num acordo ; ^ ;

Por fim, optamos por um tema que eu, particularmente, amei: filmes <3 assim que foi decidido que seria esse o tema, eu já fiquei com um montão de ideias. Eu não fiz algo que fosse muito perceptível; na verdade, acho que se que se a pessoa que olhar para as fotos e não tiver visto os filmes em que elas foram inspiradas, pode ficar meio ~avoado~ hehe. Para que isso não aconteça, vou deixar uma legenda em baixo de cada foto, tá?


Alice no País das Maravilhas

Todas as fotos do post ficaram com um tom mais escuro, diferente do clássico branquinho que vocês costumam ver por aqui. Na verdade, estou até pensando em tirar mais fotos assim porque eu sou apaixonada! Elas me lembram os filmes do Tim Burton ; * ; 

Ah, quando eu estava tirando as fotos, tirei uma inspirada num filme de terror bem tenso, mas ela ficou tão medonha e sombria que decidi não colocar (tudo bem que eu adoro essas coisas, mas, em fim...).


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (post sobre o filme aqui)


Como Eu Era Antes de Você (post sobre o filme aqui

Essa foto aí de cima vai em homenagem à Nellie (a colaboradora maravilhosa aqui do blog) porque ela é a maior fã desse filme-livro que eu conheço.


Alice no País das Maravilhas


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Algumas pessoas acham esquisito o fato de eu colecionar fotos 3x4 e fotografias antigas (tanto de conhecidos, como de desconhecidos), mas a verdade é que eu adoro ter esses pequenos tesouros comigo
 <3

Branca de neve

Agora que vocês já viram minhas fotos, não se esqueçam de ir dar uma olhada nas das fofas Paula e Laís <3

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

58 comentários :

  1. Se não tiver um tantinho de Alice nas suas coisas eu vou desconfiar ♥ Amei teu resultado, se arriscar com as cores é muito bacana, a gente acaba descobrindo novas paixões com a fotografia rs. Ficou um encanto o conjunto. A da maçã é a minha preferida, mas também me apaixonei pela do chá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Eu sempre tento incluir País das Maravilhas em tudo hehe ^_^

      Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Destes filmes o único que eu não assisti foi o da Amelie, mas está na minha lista há um tempo, só esperando a rotina dar uma acalmada.
    Suas fotos ficaram lindas demais e acho que a ideia por mais algo mais escuro deu super certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha <3

      "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" é meu filme favorito, e o melhor é que está disponível lá na Netflix :D

      Excluir
  3. Já assisti todos os filmes sitados nas postagens e gostei como você brincou com as referências em cada foto. A da hora do chá ficou uma graça!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, chuchu. Muito obrigada <3

      Excluir
  4. Adorei a forma como representou O fabuloso destino de Amélie Poulain, que é meu filme favorito!!! Muito criativa as fotos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha ^-^

      "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" também é um dos meus preferidos!

      Excluir
  5. Luana, que tema criativo!
    Nossa, eu amei a relação que você estabeleceu entre as fotos e os filmes! Realmente tudo tem a ver :) amei mesmo, e eu preciso conhecer esse filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", esse eu ainda não vi haha, mas deu vontade!

    Beijos, e parabéns, suas fotos como sempre ficaram incríveis! Continue com o bom trabalho

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amora :)

      Acho que "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" é um filme que todos deveriam ver <3 tem na Netflix!

      Beijos :*

      Excluir
  6. Como sempre as suas fotos ficaram uma graça! Eu sempre curto suas fotos e gostei desse tom mais escuro!

    ResponderExcluir
  7. A foto da maça fico linda de mais, á fala sério eu amo o livro e o filme COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, tanto quanto a sua colaboradora hehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor ^-^

      Também sou uma grande fã de "Me Before You" <3

      Excluir
  8. Suas fotos são as melhores <3 Gosto do jeito que escreve e aborda aquele determinado tema, acho você tão " novinha" e tão inteligente e decidida . A foto da maça ficou linda , e adoro o livro como eu era antes de você , ainda não assistir o filme mas se for bom assim como é o livro hahaha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, chuchu <3 <3 seu comentário me deixou muito (muito!) feliz!

      Ah, o filme é muito bom, fiel ao livro e com uma fotografia e trilha sonora incríveis :D

      Excluir
  9. Suas fotos são sempre incríveis e inspiradoras. Assim que li sobre tema, pensei 'certeza que vai ter uma foto sobre Alice no pais das maravilhas' e essas foram as minhas fotos preferidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha :)

      Meio que sem querer, "Alice no País das Maravilhas" se tornou um ~bordão~ meu :v as pessoas dizem que se lembram do meu blog porque tem várias referências ao livro hahaha!

      Beijos.

      Excluir
  10. Adorei todas as fotos, que lindas! Essa pegada de vermelho, deixou-as super amorzinho, adorei, sério! Adorei a do chá, tão meiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu ^-^ fico feliz que tenha gostado, hehe.

      Excluir
  11. As fotos ficaram lindas! A minha favorita foi da Alice no País das Maravilhas. E por favor, continue tirando mais fotos assim, com mais sombra e fundos escuros, ficam incriveis. Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando desapegar do clássico BEM branquinho e tirando fotos com esse tom :) fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  12. Adorei as suas idéias de fotografias.Adoro esse tipo de projeto fotográfico.
    volta e meia sempre estou participando de algum...

    ResponderExcluir
  13. Achei o tema adorável. Vou conferir o post das outras meninas também. A última foto, da Alice foi a minha favorita. (A outra da Alce também tá linda). Acho que porque a história é tão mágica que tudo relacionado a ela acaba trazendo a mesma ideia.

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, ficaram lindas!
    A primeira eu saquei logo de cara, as outras tive mais dificuldade em atribuir mas depois que li a legenda falava pra mim mesma "estava na cara" rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha <3 que bom que a legenda ajudou!

      Excluir
  15. Adorei as fotos e mesmo antes de ler as legendas consegui fazer as associações (e eu ainda não assisti Amélie). Gostei do estilo e das referências (e adorei ver o cogumelo do Maria Bros fazendo as vezes na última foto!!!). <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora *-*

      Adoro tirar fotos desse cogumelo porque, como você pode ver, meu cérebro associa qualquer tipo de cogumelo a País das Maravilhas, hehe.

      Excluir
  16. Eu imagino que deve ser muito difícil mesmo chegar a um acordo em relação ao tema! Eu gostei da escolha deste, mas eu provavelmente teria muito dificuldade em escolher os filmes. rs

    Amei, amei, amei o tom das fotos! Realmente lembra bastante ao Tim :)

    Eu ia dizer que a minha favorita é a da maçã, mas a última tem xícara e eu amo xícaras, então a última ganhou. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Mel *-*

      Minha foto favorita foi essa da xícara também hehe. Por causa de Alice no País das Maravilhas, eu tenho uma pequena obsessão por xícaras e canecas :)

      Excluir
  17. Amei as fotos!! Não assiste todos os filmes porém quero muito assistir Como eu era antes de você e ler o livro também!
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como Eu Era Antes de Você" é perfeito *-*

      Excluir
  18. No grupo em que eu participo sempre tem uma votação, porque acordo é sempre mais complicado Hahahahaah Mas olha, eu achei suas fotos incrivelmente criativas, muito difícil escolher uma favorita! Eu já assisti apenas uma pedaço do filme da Amelie, mas consegui identificar bem o filme nas suas fotos. *0*
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente até tenta fazer votação... mas sempre acaba surgindo um novo tema e é confusão certa haha!

      Fico muito feliz de saber que gostou, amora <3

      Excluir
  19. "Por onde devo começar se vossa majestade me permite? - Ele perguntou."
    Eu não conhecia por aqui e bem já me apaixonei, suas fotos ficaram lindas e o tema é maravilhosa que não ama filmes não é mesmo? Eu super adoro. Um beijo moça!!

    >Blog Floreios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt, chuchu *-* muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  20. Minha foto favorita, foi a última!
    Mas todas estão lindas, e incrível sua criatividade ;)
    Amei as fotos.
    Fique com Deus♥

    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha preferida também foi a última ^-^ muito obrigada, lindinha!

      Excluir
  21. Adoro essa proposta do 6 on 6, sempre vejo fotos maravilhosas por aí! Com as suas não foram diferentes! Amei a referência à Amélie Poulain, ficou demais! E super entendo sua mania de guardar fotos 3x4, tenho várias guardadas por aqui também! haha

    Beijos,
    http://thinkvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ver posts desse projeto <3

      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos e de saber que você também guarda fotos 3x4, porque as pessoas acham essa uma mania tão esquisita :p

      Excluir
  22. As suas fotos ficaram incríveis e como elas fazem reações com os filmes.
    Eu não conheço todos esses filmes. Confesso que é a primeira vez que eu ouvi falar de "O destino fabuloso de Amelie Poulain"( perdoa se escrevi errado)

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha ^-^

      Ah, e por favor, moça! Vai assistir "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" porque é bom demais <3

      Excluir
  23. Amei todas as fotos! Mas acredito que as minhas favoritas são as com referência a Amélie <3 Amo demais esse filme! Lindas fotos, criatividade mil e as cores ficaram impecáveis <3
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, lindinha <3 muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  24. Parece até meio repetitivo te dizer isso, mas suas fotos ficaram realmente lindas!
    Adoro as branquinhas, mas esse tom "Tim Burton" (amo também) ficou incrível *--*
    Ah, e as minhas fotos favoritas foram as de Alice. <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário, amora! Obrigada *-*

      Excluir
  25. Eu sou suspeita porque amo o filme e a personagem, mas a da Branca de Neve foi minha favorita, e foi mó legal porque já foi de cara, né, abrindo o post!
    Mas amei também a representação que você escolheu para Alice no País das Maravilhas! Ficou ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que deu um pouco de trabalho eu decidir qual foto deixar no topo, hehe. Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos.

      Excluir
  26. lindas as fotos!! a que eu mais gostei foi a "fantasmas"!!
    poxa, agora to muito curiosa pra ver a foto do mal que tu comentou no inicio do post hahahaha
    beijos e tudo de bom! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora *-*

      Vou usar essa foto "do mal" em algum post de Halloween ;) aguarde...

      Excluir
  27. Oi Luana, tudo bem? Omg que fotos mais lindas! O que dizer do tema que vocês escolheram? Simplesmente criativo. É impossível não amar a Amelie <3 Não me canso de assistir esse filme. Acredita que até já comprei ele para ver quantas vezes quiser? (risos) Minha foto preferida foi a da maçã. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Érika *-*

      Eu estou procurando há tempos o filme da Amélie, mas ainda não encontrei :p já fui em lojas de DVD's, livrarias, sebos... mas não encontro! Felizmente o Netflix existe hehe.

      Excluir
  28. Siiim, não assisto a muitos filmes e ficaria meio avoada hehe. Mas adorei as fotos e ler as legendas. Confesso que só conhecia Alice & Branca de Neve. Gostei mais da primeira foto! Mas achei que era sobre Crepúsculo haha. Sou muito ruim -.-
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que acha que a foto da maça é sobre Crepúsculo haha! Vou deixar registrado aqui: Crepúsculo não é minha história favorita, não :p

      Fico muito feliz que tenha gostado <3 beijos.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)