12 agosto, 2016

Tour pelo meu novo quadro de inspiração


Há muito tempo atrás eu fiz um quadro de inspiração, mas, de lá pra cá várias coisas mudaram e eu sentia que aquela decoração antiga não tinha mais nada a ver comigo; estava meio poluído e com coisas velhas demais. Daí eu fiz uma mudança geral e bem radical nele e fiquei bem feliz com o resultado :)

Vou fazer um pequeno tour pra vocês, e vai ser pequeno mesmo, já que ele está mais "limpo" hehe Ah, ele também está cheio de fotos tiradas com a minha Instax mini 8, a Tessa.


duas fotos levemente egocêntricas 



marcador de página com uma frase linda 


recadinho deixado pela minha prima e um coração de origami que eu não lembro mais como se faz!



um dos meus cantinhos favoritos *-* adorei a composição do canudo de bolinhas rosas ficou junto com o coração amarelo



preciso encontrar mais pregadores assim!


a trupe mística da memória


Eu disse que seria curtinho hehe Se vocês quiserem, posso tirar fotos e fazer um tour completo pela minha escrivaninha!

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

52 comentários :

  1. Que gracinha seu quadro, muito amor. Preciso fazer o meu com urgência. Hehe <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cantinho!! Adorei o quadro, também queria um para anotar coisas importantes e pra ajudar a me organizar.
    Você tem uma Instax!!! Eu estou LOUCA por uma, é meu sonho de consumo! kkkkk

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Espero que você consiga fazer o seu, chuchu <3

      Eu tenho uma Instax, e até já fiz post sobre ela aqui no blog ;)

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá ~ Tudo bem?
    Eu amei o teu quadro <3 Eu tinha um, era o meu cantinho de maior inspiração mas a decoração do meu quarto mudou e eu fiquei sem espaço para colocar ele na parede :') Infelizmente!

    Mas o seu ta muito lindo, amei tudinhu <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindinha ^-^

      Que bom que gostou yay! Tomara que você faça outro quadro!

      Beijos.

      Excluir
  4. Achei bem legal a ideia do quadro, e aqueles pregadores são puro amor! Conheço uma lojinha no Instagram que vende de diversas cores haha
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofinha :)

      Me passa o nome dessa loja, por favor <3

      Excluir
  5. Que lindooo, amei.

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  6. Noooooooooossa! amei essa ideia <3 quanto amorzinho por esse quadro. Tenho varias fotos dessa e nunca consegui achar um jeito legal de expor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora <3 muito obrigada!

      Olha uma ideia legal para fazer com as suas polaroides hehe!

      Excluir
  7. Ah ficou muito fofo! Gente mais que menina criativa você é hein. Agora o detalhe da faca com o garfo eu adorei.rsrs Com o que você prendeu Lu? Usou cola?
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fofinha *-*

      Essa faca e esse garfo estão aí há tanto tempo haha! :D prendi com fita dupla face ;)

      Beijos.

      Excluir
  8. Que amô! <3
    E sobre o coração de origami: já fiz mas também não lembro como faz, vou pesquisar!
    E sim, pode fazer um tour pela escrivaninha!
    Beijo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Pin :)

      Pois é, estou com saudades de fazer esses corações :p

      Pode deixar que logo, logo eu faço esse tour <

      Excluir
  9. Gente, que coisa mais amor! Eu quero um cantinho assim no meu quarto também, e pra ontem! O seu quadro é daqueles de cortiça???
    Ah, eu tenho um monte desses mini pregadores, se você quiser posso te enviar, aqui em BH tem muitas lojas que vendem (mais especificadamente, numa galeria tem várias lojas que vendem coisas para artesanato e vendem isso também). Se quiser me manda seu endereço pro meu e-mail retipatia@gmail.com e te mando!!! :)
    Adorei o post e as fotos, deve ser uma delícia ficar vendo esse quadro fofo diariamente!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu <3

      Meu quadro é daqueles de colocar foto mesmo (mas num tamanho maior hehe). Estou atrás de um de cortiça, mas ainda não achei :p

      Espera... jura que você me envia?! *.* OMG, eu quero sim hehe! Vou te amar mais que meus paezinhos doces preferidos se você fizer isso por mim <3 <3 nunca encontrei aqui pra vender (esse eu ganhei de uma amiga!). Logo eu te envio o e-mail ;)

      Beijos, lindinha

      Excluir
  10. Que fofo esse quadro. Já quis ter algo parecido, mas acabei optando por um mural simples de metal.


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora <3

      Gostaria de ver o seu quadro hehe :)

      Excluir
  11. Ai que amorzinho *-* queria muito ter um cantinho assim, mas sou cheia das bagunças e jamais ficaria arrumadinho :'( o seu ficou liiiiindo!
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  12. Que lindo e fofo, quero um também hahahah mas, atualmente não tenho um quarto pra mim então o sonho fica pro futuro. Mas, amei muito, vc é bem criativa <3

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha <3 obrigada pelo carinho.

      Espero que você realize esse sonho!

      Excluir
  13. Que lindo ficou seu cantinho :) Apaixonei por você incluir os corações de origami, pois sou vidrada nessa arte oriental.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amor :)

      Também adoro essas coisas de origami; vivo fazendo aquelas estrelinhas pequenininhas <3

      Beijos :*

      Excluir
  14. Ficou muito fofo seu quadro de inspirações, me deu até vontade de fazer um pra mim. O meu problema é o espaço mesmo heheh
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu <3

      Uma pena você não ter tanto espaço :(

      Excluir
  15. Coisa mais liiinda! Cada detalhe ficou muito, muito legal mesmo, dá pra ver que voce fez com todo carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Liz *.*

      Sempre tento colocar carinho nas coisas que eu faço porque, pra mim, elas ficam bem mais lindas assim :)

      Beijos.

      Excluir
  16. Amei o seu quadro de inspiração, ficou um amorzinho. Deu vontade de fazer um também, espero fazer um tão lindo quanto o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora :)

      Tenho certeza que o seu também ficará lindo! (me envia foto haha)

      Beijos :*

      Excluir
  17. Que amor que ficou, menina. Tenho vontade de fazer alguma coisa assim, botar a mão na massa e ver se sai algo bonito disso rs. Ficou um encanto, essas fotinho estilo polaroid são tudo de bom. Morro de vontade de ter uma ♥ Enfim, adorei teu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, chuchu *-*

      Eu adoro ~botar a mão na massa~ hehe se eu morasse por perto, iria te ajudar a fazer um :)

      Beijos.

      Excluir
  18. Ficou MUITO LINDO! Adorei a mistura de coisinhas e como elas acabaram combinando uma com a outra, as cores contrastando, o fato de que você fez um varal pras fotos penduradinhas mesmo sendo já no mural (eu amo esses varais, fiz um pra mim inclusive). Ficou muito bonito mesmo, depois quero demais ver a escrivaninha completona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, florzinha :)

      Acho esse ideia de ter um varal de fotos no mural tão charmosos hehe <3

      Já fiz uma nora mental para fazer o tour atualizado pela escrivaninha. Beijos :*

      Excluir
  19. que GRAÇA a sua escrivaninha e seu quadro!! Tem MUITA personalidade e dá pra ver exatamente seu jeitinho meigo e único nele! Amei amei amei!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha ^-^

      Seu comentário me deixou tão, tãããão feliz ;*;

      Beijos, chuchu!

      Excluir
  20. Amei o seu quadro de inspiração. Tenho que arrumar o meu mural
    adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  21. Ficou tão fofooo! Morro de vontade de ter um assim, mas nunca faço. Adoro essas fotos da Instax <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Achei um amor!!! Meu sonho é ter uma polaroid também, as fotos ficam tão nostálgicas e fofas.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querido :)

      Espero que você consiga comprar a sua instax!

      Excluir
  23. Muito legal seu mural de inspirações. Muito fofinho! ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Adorei a ideia desse quadro, podemos usar como lembrete também, eu tenho mania de escrever lembretes mas não tenho onde colocar e o quadro é uma boa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa mania de escrever tudo em post-its e colar em todo lugar :) claro que ficaria mais organizado se eu colocasse num quadro, hehe.

      Beijos <3

      Excluir
  25. Simples e lindo!
    Amei Lu!
    pensou em todos os detalhes com muito carinho e cuidado, ficou super fofo teu quadro ♥
    beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinha ^-^ muito obrigada!

      Excluir
  26. Que fofo <3 Adorei a decoração. Eu estou arrumando meu quarto agora, e já tenho um quadro desses e coloco várias fotos, mensagens e coisas que tenho autografada <3 Fica lindo, você ainda pode guardar momentos especiais para se lembrar sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu *-*

      Agora quero dar uma olhadinha no seu quadro, hehe.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)