Meu Ângulo: suas mãos









Para o mês de agosto o tema mais votado no grupo do projeto Meu Ângulo foi "nas minhas mãos" <3 por eu ser uma pessoa tímida, que não gosta muito de aparecer em fotos, tenho que buscar outras formas de fotografar e, uma delas, é usar as mãos. Decidi fazer um compilado de fotos que eu já postei no instagram.

Outros posts do projeto: Estações do ano | Meus ângulos | Meu coração apenas riu

Qual foi sua foto favorita? Alguém aí também participa do projeto? Adoraria ver os posts de vocês <3

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI


70 comentários :

  1. Menina, tuas fotos estão as coisas mais fofas/lindas do mundo ♥ Nem sei qual foi a minha preferida, porque eu gostei muito de todas, sério!
    Beijos ♥

    http://mecativaste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, chuchu *-*

      Excluir
  2. Todas as fotos estão lindas, fica muito difícil escolher Senhor! Eu sempre acho suas fotos bem criativas e super fofas, você tem um talento para fotografia Lu, mas eu amei a primeira e a última foto. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha ^_^ Não sabe como fico feliz em ouvir isso!

      Beijos ♡

      Excluir
  3. Eu acho fotos de mãos super legais, as linhas dos dedos, a delicadeza das pontas, a forma característica de cada pessoa segurar as coisas. Achei ótimas as fotos, as idéias, os ângulos. Hehe

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro tudo isso nas fotos de mãos, chuchu (mesmo eu não gostando de como as minhas ficam de vez em quando hehe).

      Obrigada ♡ beijos

      Excluir
  4. Adorei as suas fotos! Principalmente a da maçã que faz referência á crepúsculo hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha ♡

      Excluir
  5. Quando vi essa sua primeira foto lá no Insta, fiquei apaixonada rs ♥ Ficou muito bonita e lembra mesmo a capa de Crepúsculo. É tão bacana quando conseguimos nos inspirar com temas, né? Não me parece muito difícil, mas a criatividade nos deixa na mão de vez em quando. Tuas fotos ficaram um encanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você me acompanha lá no instagram, florzinha *_* ah, e obrigada pelo elogio.

      Eu fico tão feliz quando consigo reproduzir uma foto, principalmente se ela for com o tema "País das Maravilhas" hehe

      Beijos.

      Excluir
  6. Já tinha visto o tema de fotografar os pés por aí, mas achei bem criativa a ideia de fotografar as mãos! Adorei as fotos, principalmente a primeira, que tinha visto lá no facebook o/

    Bjs!

    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar me pés, eu também adoro tirar fotos deles haha <3

      Fico muito feliz que tenha gostado, amora :)

      Beijos.

      Excluir
  7. As suas fotos ficaram incríveis, achei inspirador. Fiquei com vontade de experimentar esse ângulo, acho que nunca tirei fotos assim da minha mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu ♡

      Tenta sim, e depois me conta como ficou haha :*

      Excluir
  8. Adoro tirar fotos de mãos e pés, haha!
    Essa semana eu tirei muitas fotos com uma maçã linda que meu pai comprou (e que também estava deliciosa!), achei uma coincidência quando vi a sua primeira foto :)

    Adorei o post, fiquei com vontade de tirar fotos das minhas mãos (apesar de não gostar muito de como elas ficam quando eu seguro algo, rs) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de fotografar pés, hehe ^_^

      Minha mar vive comprando maçãs vermelhinhas e fotogênicas <3

      Beijos e obrigada, fofinha ♡

      Excluir
  9. Adorei as fotos, você arrasou nos ângulos <3 As minhas preferidas foram as fotos do fone de ouvido e da caneca!

    ResponderExcluir
  10. Eu também deteeeeeeeesto aparecer em fotos, acho que to sempre esquisita! >_<
    Mas suas fotos ficaram maravilhosas! *-*

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me acho esquisita! Parece que meus olhos não focalizam a câmera, fica cada um olhando pra um lado o.O

      Fico muito feliz que tenha gostado :(

      Excluir
  11. Que linda!
    Eu gosto muito de fotos de mãos e nunca fico satisfeita com as minhas, queria que ficassem bonitinhas que nem as suas, hahaha! Achei todas lindas, mas a segunda ficou maravilhosa, as cores, a sensibilidade... Super bonita mesmo, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha ♡

      Vai tentando que um dia você consegue tirar fotos lindas ;)

      Beijos :*

      Excluir
  12. Apaixonada por essas fotos <3 Melhores ângulos *-*
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  13. Que ideia incrível essa, adorei.
    As minhas preferidas foram a da maçã e a da lâmpada.
    Beijos
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi que o tema escolhido do mês seria esse, também fiquei "que incrível!" ^_^

      Beijos. <3

      Excluir
  14. Adoro suas fotos! Tentei participar do projeto, mas ainda estou sem ideias..quero ver se essa semana surge algo. E essa foto da lâmpada está simplesmente PER-FEI-TA!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora ♡

      Boa sorte com as suas ideias e com o projeto :*

      Excluir
  15. Gostei de todas mas a penúltima ficou muito amor.
    Sou apaixonada pela sua sensibilidade que você passa através das fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, lindinha *_*

      Excluir
  16. Que fotos lindas, apaixonada por elas a da lâmpada eu achei super incrível. Você arrasa nas fotos <3

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Excluir
  17. Eu adorei o ângulo das fotos, acho que o fato de vc ser tímida e não gostar de se mostrar fez com que as mãos fossem literalmente o centro das fotos e essa foi a parte que mais gostei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pin ♡

      Pois é, eu não gosto de tirar fotos onde meu rosto apareça, por isso tenho que dar destaque a outra coisa que não eu :)

      Excluir
  18. Amei a da luz e do fone, Luana <3
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, amor ^_^

      Excluir
  19. Que gracinha! ❤
    Acredita que quando passei pela foto onde está escrito "love is old love is new", estava ouvindo Because dos Beatles? Juro por tudo! hahahah Que coincidência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofinha ^-^

      Fiquei bem feliz em saber disso :) essa música dos Beatles é uma das minhas preferidas, hehe.

      Excluir
  20. amei suas fotos, <3 adoro projetos fotográficos queria participar, beijos ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) aceite isso como um convite: vem pro Meu ângulo haha!

      Excluir
  21. Sua mão é muito fotogênica, viu?
    Ficaram lindoos os clicks e o projeto é bem bacana também.
    Um beijo e sucesso ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são não, moça! Meus dedos são grandes e fininhos iguais o do Jack Skellington, hahaha :p

      Muito obrigada <3 fico feliz em saber que gostou.

      Excluir
  22. Eu vi essa foto da maçã/crepúsculo no facebook esses dias e fiquei apaixonada. Não foi diferente com nenhuma outra das que você postou aqui, mas apesar de não curtir a história, aquela é sem dúvidas a minha favorita.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinha *-*

      Uma leitora disse que se lembrou de Once Upon a Time quando viu ela, e acho que eu prefiro fazer essa associação, já que não gosto muito da saga :)

      Beijos.

      Excluir
  23. Adorei as inspirações muito lindas!

    ResponderExcluir
  24. Que fotos maravilhosas, amo suas fotos, super criativas e fofas, parabéns pelo talento. beijos!

    ResponderExcluir
  25. Fotos maravilhosas! adorei a sua idéia de fotografar as suas mãos.

    ResponderExcluir
  26. Que fotos lindas!
    Eu amei a primeira foto <3
    Parabéns pelo post!!

    Beijos,
    Jenni
    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  27. MARAVILHOSA! Eu tinha visto algumas no Facebook e já tinha amado, ficaram incríveis!
    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos! A primeira foi a minha favorita :)


    Beijo!
    Cami <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amei a criatividade 😍 ficaram lindas as fotos e o melhor é que não ficaram repetitivas. Cada uma teve sua essência!

    ResponderExcluir
  30. Interessante seu post e ficaram muito bonitas as fotos!!!
    Que ótima inspiração a primeira, lembra a série Once upon a time
    amei !!! bjooooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha :)

      E, moça, muito obrigada! Como eu não havia percebido que a foto lembra OUAT?! *•* agora eu posso dizer para a as pessoas que foi inspirada numa série, não em Crespúsculo hehe.

      Excluir
  31. Ficou muito difícil escolher minha favorita porque TODAS ficaram ótimas! Cada qual com sua autenticidade, até mesmo a primeira que lembra Crepúsculo. Eu nunca conseguiria fazer fotos tão lindas assim, acho que seu talento deveria ser mais reconhecido porque é de qualidade mesmo.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, amora ♡

      Eu espero um dia poder fazer algo bem legal com as minhas fotos ^_^


      Excluir
  32. Muito amadas as fotos. Deve ser difícil de tirá-las, principalmente as da sua própria mão! Adorei a de crepúsculo e a com os fones :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu ; * ;

      (eu tenho uns esquemas para conseguir haha! (

      Excluir
  33. Achei criativo o ângulo que você escolheu! Eu também sou muito tímida não curto muito aparece em fotos!! A minha favorita foi a primeira <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha ; * ;

      ps: legal perceber que não sou a única que não gosta de aparecer em fotos :)

      Excluir
  34. Fotos muito criativas, parabéns!! Adorei o resultado.

    Beijos
    quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  35. Luana, eu sempre fico ansiosa para entrar no seu blog e ver suas fotos!
    Você tem um olhar fotográfico único, e estou apaixonada por cada foto! Parabéns mesmo, como já foi dito, são criativas, lindas e minhas favoritas são a da maçã, do fone de ouvido e da lâmpada!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, florzinha <3 muito obrigada pelo carinho!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)