05 agosto, 2016

6 on 6 (august 2016)






  • tangerina ♡
  • não resistia a essa embalagem em forma de minion hehe;

  • eu já disse alguma vezes que eu não tomo café, mas adoro cappuccino *-* costumo tomar enquanto estou estudando para me manter "ligada";

  • foto para representar como eu estou tentando adaptar a minha torna para me tornar vegetariana. Gostaria muito saber se alguém aí é vegetariano ou vegano e de ouvir suas experiências;

  • a melhor uva do mundo! (ela não tem sementes e a casca é bem fininha);
  • parece que minha mãe estava adivinhando que eu ia tirar fotos de comida para esse mês, porque ela apareceu aqui em casa com uma caixa de olho de sogra (hum! );


Não se esqueçam de ver as fotos das fofa Paula e Laís ;)

Gostaram das fotos? Qual foi sua favorita?

Obrigada por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

84 comentários :

  1. Amei as fotografias, a composição ficou muito legal!
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, Lu! Já falei com você sobre vegetarianismo: amo e recomendo! ❤ Amei os docinhos, eu quero, haha. Beijão!!

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pelos conselhos/incentivo :)

      Excluir
  3. Amei suas fotos, seu olhar fotográfico é lindo! Esse projeto é tão legal, saudades de quando eu participava <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, lindinha :)

      Excluir
  4. As fotos ficaram incríveis! Super criativas!
    Bjs amo seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta do meu cantinho, fofinha ^-^

      Excluir
  5. Esse olho de sogra tá muito bonito e aparentemente gostoso pra ser chamado de olho de sogra kkkkk as fotos ficaram ótimas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (não sei como reagir a esse comentário, haha)

      Eles estavam muito gostosos! <3 fico muito feliz que tenha gostado das fotos.

      Beijos :*

      Excluir
  6. Miga que fome que isso me deu hahaha!
    Adorei as fotos e eu também amooo Capuccino!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, fico muito feliz que tenha gostado, Sofia *-*

      Excluir
  7. Eu amo uva verde <3
    Suas fotos ficaram lindas, como sempre!
    Adoro projetos fotográficos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amora :)

      Também adoro!

      Excluir
  8. Já falei que AMO suas fotos??? Pois é haha ta lindo demais os tons, mds ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom ouvir isso de você, chuchu <3 obrigada!

      Excluir
  9. Nossa, que fotos legais. Com coisas simples, como uma tangerina, você conseguiu fazer uma foto bem bacana. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinho!

      A foto da tangerina foi a minha favorita hehe :)

      Excluir
  10. Amei as fotos, ficarão lindas, achei super tumblr parabéns <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comidinhas gosto de todos, adorei as fotos e o tema, você abordou um food rápido, mas simples.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pin! Muito obrigada por tudo <3

      Excluir
  12. Não é novidade que sou apaixonada por suas fotos, essas ficaram super fofas.

    ResponderExcluir
  13. Essa uva é a melhor do mundo mesmo. Amo!
    Ficaram muito bonitas as fotos! <3

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as fotos e fiquei com vontade de comer uvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3

      Uma pena a gente não poder se encontrar para comer uvas, chuchu :p

      Excluir
  15. Olha eu gostei de todas as fotos, só que o docinho ai isso aí é muita maldade viu. Se você visse a minha cara, cheguei a salivar cruz. Amo doces, e faz tempo que não como olho de sogra.Ahhhhh e lá vem você com dois, manda um pra cá poxa.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa dizer, chuchu, mas a caixa que minha mãe trouxe tinha uns 30 desses! *-* pena já ter acabado, hehe.

      :* beijos

      Excluir
  16. Adoro as tuas fotos! Não sei qual que mais me chamou a atenção hahahah!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  17. simples e encantadoras!
    suas fotos sempre são lindas Lu! ♥
    adorei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta, amora *-*

      Excluir
  18. Adorei as fotografias, realmente lindas.
    Tenho um projeto parecido com esse no meu blog, porque adoro fotografia e não resisti haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinha!

      Quero conhecer o projeto do seu blog :)

      Excluir
  19. Amei as fotos! Minhas preferidas foram a da garrafinha de minion (que fofura!) e a do capuccino (tá fazendo falta um bem quentinho aqui agora hahah!)

    Beijos!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uva Thompson?? Eu amo!! E não sou vegetariana, mas estou tentando me policiar para sempre escolher pratos vegetarianos nos restaurantes..e tentar fazer uma transição gradual. Está dando super certo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, chuchu!

      Boa sorte pra você nesse processo (e pra mim também haha) :D

      Excluir
  21. eu sou meio vegetariana (se é que isso existe) só como carne quando não tenho outras opções e em geral isso acontece na casa de amigos, sabe aquele domingo que o povo pede pizza de bacon, frango e outra de calabreza? Pois é, fico sem opção e tenho que beliscar alguma coisa, por isso não me considero totalmente vegetariana, mas no dia a dia não como nada de carne e nem sinto falta rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, então eu também sou 'meio" vegetariana haha! Mas vai ter um dia em que eu vou me tornar uma vegetariana "inteira" :)

      Excluir
  22. Minhas fotos favoritas foram as com frutas e legumes, haha

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  23. Tangerina <3 amo! Eu adoro esses projetos fotográficos <3 eu não sou vegetariana e vou te mandar vibrações positivas pra você conseguir <3 eu não sei o que faria se não pudesse mais comer carne :O
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo incentivo, lindinha <3

      Excluir
  24. Gostei muito das suas fotos, flor. Como eu sempre digo, não precisa ter uma decoração maravilhosa e nem nada disso. Coisas simples também encantam. Amo demais tangerina e uvas. Meu Deus. Sou a louca mesmo hahaha. Nunca provei cappuccino :( Mas sonho em provar um daqueles gostosos e cheio de coisas haha.
    Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora *-* também concordo com isso! adoro tirar fotos mais "limpas", sem muito enfeite hehe

      Vem aqui em casa pra gente tomar cappuccino <3

      Excluir
  25. UVA SEM SEMENTE: AMO <3 hahaha
    E eu amei as fotos, simples e lindas <3
    Que bom que está querendo fazer a transição para o vegetarianismo <3 Fiz a transição pro veganismo e recentemente tô imensamente feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha ^-^

      Agora você é uma das pessoas que eu admiro hehe quem sabe um dia eu não me torne vegana também? hehe :)

      Excluir
  26. Luana, eu amo as suas fotos :) você tem um olhar fotográfico lindo, bem direto e criativo!
    A minha favorita é a quarta! Boa sorte em ser vegetariana, que essa nova fase seja incrível para você e que dê tudo certo :)

    Beijos, parabéns pela postagem e pela iniciativa.

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha *-* pelo elogio, carinho e pelo incentivo!

      Beijos :*

      Excluir
  27. Ficaram lindas, claro! Esse minion foi um charme a mais hehe. Essa uva realmente parece deliciosa, seria a ideal pra mim porque uma das coisas que me incomoda na uva são as sementes. Eu não sou vegetariana, então não posso opinar :/

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♡ o minion ficou muito fofo, né?

      Também fico agoniada com as sementes da uva!

      Beijos.

      Excluir
  28. Tem coisa melhor do que comida?kkkkk aqui onde moro,tangerina é laranja cravo, e eu amoo! Que fotos bacanas, adorei, deu até uma fominha kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem, né? haha :D

      Tangerina tem tanto nome que eu fico perdida haha! o.O

      Muito obrigada <3

      Excluir
  29. Fiquei com vontade de comer doce rs
    Não sou fã de tangerina, mas comida é tudo de bom. Adorei as fotos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse, enviaria uma caixa com um doce para cada leitor aqui do blog <3

      Excluir
  30. Muito legais as fotos! Gostei principalmente da dos legumes e da embalagem de minion ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha <3 a foto dos legumes foi minha favorita!

      :* beijos

      Excluir
  31. Amei a garrafinha do Minion.
    Não sou vegetariana, mas amo verduras e legumes.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  32. Sou apaixonada nessas suas fotos, ficaram lindas e cheias de inspiração. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (fofa!) muito obrigada, lindinha *-*

      Excluir
  33. AAAHH!! Também sou obcecada pelo Pais das Maravilhas!!! Já amei aqui haha ;P
    Amei as fotos, me deu até fome, sério!! Também amo essa uva, mas eu costumo comer a roxa, acho que é mais docinha ^^ E essa embalagem de minion?? Nunca tinha visto ;P

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça e vamos ser feliz no País das Maravilhas, moça <3

      Fico muito feliz que tenha gostado *-*

      Nunca achei dessa roxa ;^; eu quero!

      Excluir
  34. Adorei as fotos! Deu fome haha e essa embalagem do minion é puro amor *-*
    Sabe que olho de sogra é um doce que eu não gosto? Acho que o único do mundo porque sou aloka dos doces! haha
    Muito legal esse projeto!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu!

      Sério que você não gosta de olho de sogra?! é tão bom haha <3

      Beijos.

      Excluir
  35. Que fotos lindas!!!! Amei todas ❤
    Então, eu não sou vegetariana porque ainda como algumas coisas que não deveria. Mas estou no processo. Ja deixei de comer muita coisa e para falar a verdade, não me faz falta. Desde pequena sempre tive repulsa a carnes e comia porque me obrigavam. Atualmente, sou considerada "ovolacto-vegetariana" porque substituo a carne pelo ovo. Mas, enfim, ainda quero me torna uma vegana. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora <3

      Eu também não como muitas coisas feitas de carnes, por não gostar mesmo (carne de porco, por exemplo). Espero, um dia, parar de comer TUDO! Boa sorte pra você (e pra mim hehe) :)

      Excluir
  36. Quanta coisa gostosa, que maldade! :) A embalagem de minion é mesmo um amor <3

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  37. Eu adorei a sua foto do cappuccino! Acho difícil tirar foto boa de cima assim que a sombra fica boa sem estragar tudo com a minha própria, e você conseguiu, ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinha *-*

      Eu demorei um pouco para encontrar o horário certo para fotografar de cima! Em geral, a foto fica ótima no intervalo entre 16h e 17h ;)

      Beijos.

      Excluir
  38. Suas fotos sempre lindas né :33 Eu amei a fotinho do cappuccino e das verduras & legumes, achei essa em particular, super colorida e apetitosa xD Também estou aos poucos me tornando vegetariana, porém, não é fácil né Luh, por isso precisa ser aos poucos mesmo ^^ Parabéns pela atitude *-*
    Beijinhos com amor e afeto,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amor <3

      Essa foto dos legumes foi a que eu mais gostei também hehe :)vou torcer para que nós duas consigamos atingir esse meta!

      Beijos, lindinha :*

      Excluir
  39. Que gracinha essa embalagem do minion, eu não iria abrir só para não estragar hahaha

    *indiquei seu blog em uma postagem, depois vai lá conferir
    http://www.blogsereiando.com/2016/08/follow-friday-blogger-1.html

    ResponderExcluir
  40. Melhor tema <3 ficaram tão lindas e harmoniosas <3 amo foto de comida kkk
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  41. Também não sou muito fã de café, mas amo cappuccino. Adorei o minion deu um charme a mais a foto e na postagens.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  42. Suas fotos são muito lindas, amei todas as fotos e amei o blog na real. <3

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)