08 julho, 2016

Truque de Mestre - Segundo Ato (Filme)


Os Quatro Cavaleiros voltam para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo. Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica ao estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia, mas ao final do número, são desmascarados e raptados por um inimigo desconhecido. 


Não sei se alguém já assistiu o primeiro filme, mas recomendo muito. Confesso que eu mesma não tinha assistido até receber os convites para semana de estreia, mas fiquei empurrando com a barriga, e na noite de São João me entupi de comida de milho com meu primo e a namorada dele, e assistimos ao primeiro filme, Truque de Mestre - Os Ilusionistas. Nem preciso dizer que depois disso fui assistir ao filme, né?!

Assim como o primeiro, o segundo filme é cheio de "mágica" e ilusões que realmente convencem quem está assistindo que aquilo é real. Por vários momentos fiquei inclinada na cadeira quase quicando de empolgação (sim, essa sou eu mesma no cinema hehe). Fiquei impressionada também com a coordenação motora dos atores e a dedicação com as mãos para usar as cartas de baralho ao longo do filme inteiro, o que é muito trabalhoso mesmo. O Harry Pot... ops, o Daniel foi um ótimo coadjuvante, engraçado, mimado, mandão, malandro e sabidão hehe, o que faz os Quatro Cavaleiros terem que ralar mais um pouco pra se safarem bem melhor dessa vez :) 



Se fosse pra pontuar com estrelinhas eu daria 4,9 hehe, porque tem algumas coisas que ficam no ar (óbvio, né? é filme de suspense e comédia) e tem uma cena específica que estou louca pra ver como foi feita é a melhor cena do filme inteiro, uma troca de carta durante uns dez minutos... e você não consegue nem piscar! Fascinante, amei <3

E aí, vocês já assistiram? Conta pra mim nos comentários SEM SPOILER, porque sempre tem alguém que ainda não viu ;)

Thanks cinecinemania e Paris Filmes pelos convites <3

{Nellie, colaboradora}

19 comentários :

  1. Estou doida pra assistir, eu amei o primeiro!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Eu assisti mais ou menos o primeiro filme! Vi acho que até a metade e eu achei super legal! Estou interessada em assistir o segundo, mas isso só depois que eu conseguir finalizar o primeiro haha.

    Beijos, amei a postagem, o filme deve ser muito bom mesmo!

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Então, ainda não assisti, mas pretendo em breve! haha :D
    Eu curti muito o primeiro filme. Então, quero ver como o segundo filme se sairá!
    Ah... Só uma dica de quem é viciada em HP, ok?
    Tente não vincular o nome Harry Potter ao ator Daniel Radcliffe. É algo que ele mesmo luta para se desvincular, e também respeitar os diversos trabalhos dele como artista. :)
    E parabéns pelo post!! :D
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só assisti o primeiro, e já estou ansiosa pra segundo *-* '

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti o primeiro e sou apaixonada por esse filme, os truques, a jogada naquele final.. TUDO! O segundo ainda não fui mas estou loooooooouca pra ir *o*

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do primeiro filme, mas fiquei com um pouco de medo quando anunciaram o segundo porque não via como o filme poderia ser continuado, mas fico feliz que até agora só vi comentários positivos, preciso assistir logo!

    ResponderExcluir
  7. Pelo seu post o segundo é tão bom quanto o primeiro. Eu amo o filme e fiquei louca quando soube que iam fazer uma continuação, e tava com medo de terem estragado (tenho essa coisa com continuações...), mas agora me animei mais o/

    Bjs,
    Lai
    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não assisti e sinceramente nunca tive interesse até lançarem o 2º ato hahaha!
    To com vontade de ver MESMO
    Beijossss
    nadageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nunca assisti mas fiquei curiosa para assistir,,,

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti, mas agora fiquei com vontade de assistir o primeiro e o segundo haha, principalmente depois desse post, fiquei curiosa kkkkk
    Bjuus!

    ResponderExcluir
  11. Quero assistir só porque tem o Daniel Radcliffe <3 kkkkkkkk, sou dessas! Amei a resenha, Luana.

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para assistir esse filme, não vejo a hora. Sou apaixonada pelo primeiro <33

    https://sindromedoluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ver esse filme, o primeiro eu vi em pedaços mas gostei bastante.

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal, meu esposo adora esse filme, vou mostrar pra ele. Hehe :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nunca assisti o primeiro, pra falar a verdade nunca fui atrás por nunca ter me chamado atenção. Pela resenha é mais interessante do que eu imaginava hahah

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Omg eu já assisti o primeiro filme e é simplesmente incrível. Vi o trailer do segundo e fiquei bem curiosa para assistir, só senti falta da Isla Fisher, ela não participa desse? A atuação dela no primeiro foi bem legal. Adorei a indicação. Ótima semana pra você! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  17. Olá Nellie, tudo bem?
    Não tinha ouvido falar nesse filme. Pela sua resenha fiquei bastante interessada em conhecer essa história, ainda mais porque tem Mark Ruffalo e Daniel no elenco, rsrs.
    Adorei sua dica! ♥
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  18. Confesso que não sou muito fã de filmes assim, não sei porque, mas não me chama a atenção :/ Mas como tem o Daniel no elenco eu tô super curiosa pra assisti-lo <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero MUITO assistir, pirei com o primeiro, e to doida pra ver esse!

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)