01 julho, 2016

Mistureba (junho 2016)

girl
Foto: We Heart It
Mais um Mistureba no ar yay! Estou muito feliz! Consegui manter esse projeto aqui no blog por bastante tempo, se for levar em conta a quantidade de coisas que sempre eu deixo ~paradas~ no meio do caminho, hehe.

Outros misturebas: janeiro 2016 | fevereiro 2016 | março/abril 2016 | maio 2016

LINKS

mistureba junho 2016
  • 1° semestre de Jornalismo finalizado (clique aqui): ver/ler esse post só me fez pensar se eu vou conseguir entrar no ano que vem no curso de jornalismo *_*
  • Mãe, cheguei em Londres! (clique aqui): até uns dias atrás meu sonho era morar em Londres, mas um sonho bem maluco envolvendo uma nevasca e xícaras de cappuccino me fez mudar os planos e agora quero morar na Noruega (sério!), mas nem por isso desisti de fazer meu intercâmbio na Terra da Rainha <3
  • Wildflowers Photography (clique aqui)mesmo que você não entenda nada de inglês, eu aconselho a dar uma passadinha nesse blog. A sua idealizadora, a Joy, é uma fotógrafa incrível que se dedica a tirar fotos que beiram a perfeição. Em praticamente todas um dos seus filhos aparece;
  • A moda dos brechós, não consegui engolir (clique aqui): vamos perder o preconceito com brechós, por favor! Vocês não tem ideia de como são as roupas que eu uso quando não estou na escola: parecem de criança ou de uma menina dos 60's, e várias foram compradas em brechós;
  • @ibrahimkavus (para acompanhar o feed clique aqui): esse é um feed com várias fotos de borboletas. Depois de eu ter comentado nessa foto, lá no instagram da Mel, que eu adorava borboletas e mariposas, mas tinha medo, ela foi muito gentil e me enviou essa conta para que pudesse admirar as lindas e fotos e ~tentar~ perder esse medo (obrigada, Mel! <3);

Let's Sing!

lets sing

❤ Halsey - Hold Me Down ❤



❤ Halsey - Castle ❤



❤ Halsey - Control ❤



Deu pra perceber que eu estou viciada em Halsey, né? Mas, gente, ela só tem músicas perfeitas! <3

 ❤ Holychild - Happy With Me ❤



❤ Hugh Grant & Haley Bennett - A Way Back Into Love ❤



VÍDEOS



Eu não sei se já contei em algum lugar, mas eu tenho muita vontade de me tornar vegetariana, mesmo gostando bastante de alguns tipos de carnes </3 Achei esse vídeo quando estava pesquisando sobre vegetarianismo/veganismo e achei ótimo! Super informativo <3



Aplicativo: UNUM


UNUM
Foto: Blog Meninices da Vida
Um dos aplicativos mais úteis que eu encontrei nos últimos tempos!

Com ele, eu posso ter uma prévia de como meu instagram (já me segue por lá?) vai ficar. É simples: instalo, cadastro minha conta, transfiro fotos pra lá, organizo da forma que eu quiser e depois publico no instagram.

Infelizmente ele só está disponível para IOS, mas, assim que eu encontrar um similar para Android, compartilho com você ;)

Filme: About Time

about time



O filme conta a história de Tim, um rapaz que, após completar 21 anos, é surpreendido com a notícia de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Após perceber que tudo é verdade, ele decide dar uma "passeios" no passado para concertar algumas coisas e tentar arrumar uma namorada. Mas, claro, se fosse tão fácil, o filme nem teria história...

Ele se tornou um dos meus favoritos <3 é um romance leve e que nos faz querer entrar lá dentro para poder abraçar os personagens. Chorei um pouquinho no final, mas não tem nada de triste nele, tá? 

A fotografia e a trilha sonora são um tesouro de tão lindas (não sei porque, mas comecei a prestar mais atenção nisso nos últimos tempos) :)

Acho que nesse mês, foi isso (desculpem pelo post grande demais). Vocês tem alguma coisa para me indicar? Música, filme, aplicativo, post...

Obrigado por tudo, pessoal!

Somos todos loucos aqui

46 comentários :

  1. Posso dizer que achei bem legal o nome do quadro? Rs ❤ As músicas da Harlsey são incríveis. Eu a conheci porque Castle é da trilha sonora de um filme que vi recentemente. E esse filme? To vendo ele novamente enquanto escrevo esse comentário rs. Um dos meus preferidos da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Conheci a Halsey* ano passado, graças a um amigo que colocou para tocar a música "Colors", a minha favorita <3

      Esse filme é muito lindo :')

      Beijos.

      Excluir
  2. super amei muito top gosto de todos e as musicas dos filmes são incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Pin <3

      Excluir
  3. Hugh Grant, meu eterno crush <3 amo amo amo! Gente, amei as músicas da Halsey! Quero todas pra mim já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo hehe *-*

      Essas músicas da Halsey tocam no meu celular todos os dias desde que ouvi pela primeira vez :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Halsey reinou em!!! Mas ela merece, é uma diva!
    Eu amei o video sobre ser vegetariano, vou assistir depois!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Halsey se tornou minha cantora favorita *-*

      Fico feliz que tenha gostado <3 beijos.

      Excluir
  5. Halsey simplesmente lacrou nas musicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é simplesmente maravilhosa! <3 <3

      Excluir
  6. AMOOO esse tipo de post, sempre conheço algo novo <3 Vou ler todos os posts linkados,porque parecem ser ótimos! E o que falar de Halsey <3 <3 Halsinha depois do raio brasileiro atingi-la hahaha
    E ameiii o aplicativo indicado, já baixando! Fazia isso de ter uma "prévia" do feed pelo VSCO, mas, só consigo conectar uma conta nele =/ Agora vou usar esse app para a segunda conta!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta :)

      Depois me conta o que achou dos posts. A Halsey é incrível *-*

      Eu usava o VSCO para fazer organizar as fotos e ter uma prévia, mas depois dessa atualização, não da mais. Daí eu fui atrás de outro, achei esse e adorei <3

      Beijos.

      Excluir
  7. Amei a mistureba desse mês! Vou ver os posts agorinha mesmo, e o app vou baixar para ver se gosto! Ah, o curso de arquitetura é um amor, vai gostar de cursar ele!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pin ^-^

      Acho que você se enganou o.O eu quero cursar jornalismo, não arquitetura hehe.

      Beijos.

      Excluir
  8. Adorei esse post! Sobre os links, eu já havia visto um, mas os outros ainda não... Me interessei muito pelo Wildflowers Photography e pelo Instagram. Antes mesmo de visitar o perfil me apaixonei, já que você falou em borboletas. E eu AMO borboletas! <3
    Vou ouvir as músicas ainda (eu não conhecia). Estou sem meu fone agora, mas assim que tiver eu ouço. *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha :)

      O Widflowers é um amor <3 tenho certeza que se você começar a acompanhar vai adorar e se inspirar MUITO! Digo o mesmo sobre esse feed do instagram.

      Depois me conta o que achou das músicas ;)

      Beijos.

      Excluir
  9. Gostei da indicação do filmes e eu amo Brechós, amo!

    Encontro ótimas peças por um precinho bacana!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu <3

      Excluir
  10. Olha se não é o meu blog ali hahaha. Boa sorte ano que vem, linda. Espero que consiga cursar Jornalismo e ame tanto quanto eu! Mega beijo <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou um pouco tensa por conta do Enem e do vestibular que vou fazer, mas tenho esperança de que consiga entrar na universidade já ano que vem :D muito obrigada pelo incentivo!

      Boa sorte no seu curso também <3 beijos.

      Excluir
  11. Eu amoooo de paixão Questão de Tempo, amo a fotografia, amo os nenéns, amo a trilha sonora, amo tudo!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada *-* ri bastante, chorei um pouco, não parei de olhar a fotografia... tudo muito lindo!

      Excluir
  12. Mês bem produtivo kkkk, o meu mês de junho também teve bastante coisa reunida. Percebi que está viciada em Halsey kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, chuchu :) conheci várias coisas legais, entre elas a Halsey <3

      Beijos.

      Excluir
  13. Adorei a ideia da mistureba rsrs e amei o post sobre os brechos, sou super adepta e acho ridículo essa povo que torce o nariz para roupas de brecho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora.

      Também compro várias coisas em brechós e não tenho vergonha de dizer :)

      Beijos.

      Excluir
  14. Esses post de indicacao sempre eh bem vindo, vem acompanhado de novidades
    Bjiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que você gosta, chuchu :D vou continuar fazendo!

      Excluir
  15. Olá, Luana!
    Amei a ideia dessa coluna haha Realmente é uma mistureba, mas muito boa haha Adorei as músicas citadas, o filme (quero muito ver), o app e sobre Londres.. socorro <3 Adorei!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath :)

      Fico muito feliz que você tenha gostado, amora *-*

      (Londres <3 <3)

      Beijos.

      Excluir
  16. Adoro posts nesse estilo, to até tentando fazer algo assim lá no blog. Amei suas indicações, principalmente de filme... AMO About Time. Vou torcer pra você conseguir fazer esse compilado todos os meses. <3
    Beijão.

    http://www.carolinefrizeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal esses posts porque posso lembrar o que eu vi antes e quais são minhas preferências atuais :) fora que ajuda a divulgar conteúdo legal, né?

      Boa sorte com seus posts <3

      Beijos.

      Excluir
  17. O que eu mais gostei sem dúvidas foi ter descoberto essa banda maravilhosa, Halsey <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você se enganou, chuchu o.O a Halsey é uma cantora só ;)

      Excluir
  18. Oi Luana, tudo bem? Quantas coisas legais rolou esse mês hein. Os seus posts são muito fofos, e seu blog mais ainda. Essa música da Haley é linda demais, impossível não cantar junto. Letra e música é um dos meus filmes preferidos <3 Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érika :)

      Muito obrigada pelo carinho *-*


      Excluir
  19. Acho super legal esses posts que você mistura tudo e ao mesmo faz tão sentido. São coisas que você gosta e compartilha!!! Ótimas indicações !!! ameiiii bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comentário me deixou muito feliz, lindinha *-* é difícil alguma coia minha fazer sentido hehe.

      Beijos.

      Excluir
  20. Quanta coisa legal *---*
    Adoro essa Way Back into love, fazia aaaanos que não ouvia!! Vou experimentar esse app ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que descobri essa música stalkeando o instagram de uma fotógrafa? :D foi uma serendipitidade bem lega, porque adorei a música <3

      Beijos.

      Excluir
  21. Halsey é minha bebêzinha, meu xodó. Conheci ela no final de 2014 e fiquei louca pelas músicas, não dá pra parar de ouvir. Fico tão feliz por ela tá se destacando, por mais pessoas estarem conhecendo as músicas delas. E esse filme? ♥♥ Apenas todo amor do mundo por ele, é maravilhoso. Vou conferir depois os links que você citou, me interessei por alguns.

    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Halsey se tornou minha ~diva~ também hehe Agora tenho um trio favorito: Halsey, Taylor Swift e Melanie Martinez *-*

      Eu já estou com saudade dos personagens desse filme!

      Beijos.

      Excluir
  22. só coisa incrível! Também morro de vontade de me tornar vegetariana (vegana é muito para mim), mas eu gosta tanto de certos tipos de carne :( Sou louca por roupas de brechó, mas aqui em minha cidade não tem muitos. Beijooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha *-*

      Também acho que ser vegana seria demais (COMO VIVER SEM OVOS?! *_*). Vamos indo aos poucos que a gente consegue um dia :)

      Que pena não encontrar brechós por aí :p

      Beijos.

      Excluir
  23. Gosto muito desses posts que você faz de mistureba, já vou ouvir as músicas pra conhecer e ver o vídeo!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vocês goste, Pin :)

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)