30 julho, 2016

Mistureba (julho 2016)

Foto: We Heart It
Eu sempre recebo comentários legais nos posts da categoria "Mistureba", então vou continuar até quando eu conseguir. Acho que o legal desse tipo de posts é poder ter uma noção do que eu costumava ver, ouvir, assistir e usar antigamente e comparar com as coisas atuais :)


LINKS

  • 6 momentos favoritos em Londres (clique aqui): mais um post sobre Londres aparecendo aqui nos links favoritos do mês;
  • Respondendo a Tag: Fotografia (clique aqui): nunca falei do blog Quero ser Alice (esse nome *-*) por aqui, mas quando vi esse posts já fui logo dizendo "vai pro Mistureba" hehe A Érika é uma fotógrafa incrível e que sempre deixa comentários fofos por aqui (obrigada, chuchu!) e, claro, tira fotos lindas;
  • O que eu gostaria de ter ouvido antes de criar um blog (clique aqui): acho que esse foi um dos posts que eu mais me identifiquei desde que comecei a acompanhar os blogs mundo a fora;
  • Relógio de Descanso de Tela (clique aqui): sabe aqueles relógios enormes que vemos nas telas dos computadores do Pinterest? então, nesse post a Bru nos ensina como instalá-los em qualquer computador *-* e eu aqui achando que aquilo era coisa de computadores da Apple hehe;
  • 10 fotos queridinhas do meu instagram (clique aqui)achei essa ideia tão legal que, assim que vi esse post, fui correndo para o meu instagram para ver se conseguia selecionar as minhas fotos favoritas (não consegui escolher só 10);
  • Incrível projeto promove fotografia surrealistas de animais em adoção (clique aqui): acho que as fotos desse post são algumas das mais lindas que eu já <3

LET'S SING!


Foto: We Heart It
❤ Halsey - New Americana ❤



❤ Pink Floyd - Another Brick in the Wall ❤



❤ The Vespers - Flower Flower ❤



❤ Fifth Harmony - Work from Home ft. Ty Dolla $ing ❤



❤ Katy Perry - Rise ❤



Série: Stranger things


Original do Netflix, essa série ganhou meu coração <3 Ela gira em torno do desaparecimento misterioso de uma garoto e, enquanto as investigações e procuras por parte dos amigos e da família acontecem, todos acabam envolvidos num novo mistério com experimentos secretos do governo, forças sobrenaturais ~do outro lado~ e uma garota estranha.

A série é bem curtinha, tanto que dá para você terminar em um dia (tem oito episódios). Nela eu encontrei tudo que eu adoro: terror, suspense, aventura e coisas estranhas (clichê, mas é verdade!) *-* se tornou uma das minhas favoritas e eu aguardo ansiosa por uma segunda temporada. Ah, a trilha sonora e a fotografia também é incrível e nos faz ter a sensação de estar dentro dos anos 80.

❤ Trailer ❤



Qual foi a coisa mais legal que vocês viram internet a fora nesse mês? Adoraria saber :)

Obrigado por tudo, pessoal!

Somos todos loucos aqui

40 comentários :

  1. Sempre descubro umas músicas bem bacanas nesse teu quadro do blog ❤ e super concordo, essa mistura acaba sendo muito bacana. Dá pra conhecer muita coisa legal e links interessantes. Esse do que gostaria de ter ouvido antes de criar o blog é ótimo e toda blogueira deveria ler rs. Enfim gostei demais do post. E sobre stranger things: preciso ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta dos posts, chuchu :)

      Excluir
  2. Mistureba é um sucesso! Vai ter que continuar para sempre.rsrs Muito legal o post, tenho que voltar com calma depois para ir em alguns deles que me interessei de cara. E quanto as músicas como sempre arrasando, mas eu adoro Fifth Harmony.rsrs Elas aqui, ahhhh adoroooooooooooooooooooooo!!! bjks
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha ♡

      Eu comecei a escutar Fifth Harmonylon agora, mas já estou adorando hehe :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Isso me lembrou dos "links da semana" em blogs de humor, passava madrugadas indo de link em link hahaha
    O que mais gostei foi da dica de seriado! Quero assistir agora hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inspirei neles para criar essa abinha aqui no blog, hehe ♡

      Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  4. que post legaaal <3 adorei esse link sobre "o que eu gostaria de ter ouvido antes de ter criado um blog" e o da queroseralice eu ja amava e mds <3 preciso fazer essa tag tbm hehe feliz de saber que vc tb curte pink! eu amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu :)

      Eu adoro Pink Floyd e muitas outras bandas clássicas hehe <3 minha favorita é The Beatles!

      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa, eu estive meio fora da internet nesse mês, mas pra mim o mais incrível foi eu ter 2k views da Rússia no meu blog. Algo que eu nunca imaginei e nem esperava! Mais que no Brasil. E acho que isso diz muito do meu publico. Adorei o teu post e achei super justo os links HAHAHAHAHA Beijoca! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você, chuchu! Deve ser muito gratificante receber tantas visualizações de pessoas de outro país :D

      Muito obrigada <3

      Excluir
  6. Uma das músicas que mais sou viciada ultimamente é a work from home <3
    E, sobre stranger things como não amar, não viciar, não é mesmo? É uma série incrível e perfeita para fazer maratona, simplesmente devorei a série e fiquei muito triste por não ter mais episódios. Post muito legal, amei.

    Beijos,
    http://pinguimtagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com vontade de ver Stranger Things de novo, haha! é muito legal :D

      Fico muito feliz que tenha gostado *-* beijos

      Excluir
  7. Adoro esses post com um montão de conteúdo. A seleção que você separou é bem interessante/útil (adorei a dica do relógio). Algumas das músicas que você indicou eu não conheço, mas já salvei aqui pra escutar depois. E essa música do Pink Floyd <3 <3
    E quanto á Stranger Things: que série MARAVILHOSA.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou isso, chuchu :) fico feliz, hehe.

      Pink Floyd é amor <3

      Excluir
  8. Esse post é um amorzinho. Adorei as indicações de links, principalmente o projeto de fotografia de animais em adoção. Fui conferir as fotos e me apaixonei por um cãozinho olhando as borboletas, também acho que são umas das fotos mais lindas que eu já vi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora! <3

      Aquelas fotos são lindas mesmo :)

      Excluir
  9. Hey!
    Adorei essa categoria do seu blog, achei super interessante e aqui você pode por de tudo e ainda parece normal. Os posts que você citou são bem legais, dei uma olhada por cima, mas infelizmente não estou com muito tempo de conferir direitinho. Não conhecia nenhuma dessas músicas, então anotei pra ouvir quando estiver com paciência. E sobre a série, vi tantos comentários positivos que estou me roendo pra ir assistir.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pin ^-* isso me motiva a continuar, hehe

      Excluir
  10. Que tudo essa idéia de mistureba!
    Assim economizamos tempo e vemos tudo em um só post :)
    Eu ainda não tive tempo de ver Stranger Things mais parece ser realmente incrível!
    Amei os links e as músicas a maioria eu não conhecia. ..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Nunca havia parado pra pensar, mas é verdade: eu posso fazer playlist, links do mês, indicação cinematográfica... tudo num só post hehe.

      xoxo :*

      Excluir
  11. Simplesmente adorei esse post que é muito amor envolvido,principalmente sobre Stranger Things que é incrível <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito a dinamica desse post, o jeito que você misturou várias coisinhas, várias coisas que a gente checa no dia a dia!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, Pin :D

      Excluir
  13. Que legal ver Another brick in the wall ali <3 Quero começar a ver Stranger things, mas to tentando colocar em dia as minhas atrasadas haha
    Super me identifiquei com o post do Sorriso espontâneo, alias conheço a pouco tempo mas já gosto muito.
    Achei demais esse post!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente falou dessa música aqui nos comentários, então vou tentar incluir uma música clássica nos posts a partir de agora ;D

      Fico feliz que tenha gostado :* xoxo

      Excluir
  14. Quanta coisa incrível! Adorei as músicas e os posts de fotografia. Stranger things tenho assistido aos poucos, pra não morrer de saudade logo hehehe To amando a série <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora <3

      Você é uma das poucas pessoas que eu soube que está vendo a série aos poucos. Eu (e mais um montão de gente) já "meteu o louco" e viu tudo em um dia hahaha :v

      Beijos

      Excluir
  15. Oi flor, tudo bem com você? Amo demais esse tipo de post no seu blog, quantos links incríveis. Vi o post sobre deixar o notebook com o relógio estilo tumblr, lembrei do meu, configurei no mês passado e fica bem bonito <3 Com relação as músicas nem preciso dizer o quanto gosto de Pink Floyd, essa música é boa demais. Não conhecia The Vespers mas já fiquei apaixonada, que voz <3 O que dizer da série? Você já viu que assisti em dois dias né, agora a ansiedade para a 2ª temporada só em 2017 aguenta coração haha Obrigada pela lembrança do meu bloguinho aqui, muito sucesso pra você! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Érika! :)

      Fico muito feliz que você goste <3 Pink Floyd é uma das melhores bandas de rock clássico. The Vespers é um pouco mais atual, mas muito fofa hehe. Não vejo a hora do lançamento da segunda temporada de Stranger Things *.*

      Beijos, fofinha :*

      Excluir
  16. Luana, eu adoro os seus posts de mistureba principalmente pra ouvir algumas músicas que eu não conheço!

    Mil beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei a ideia do quadro! Simplesmente o máximo, e o post ficou uma fofura <3

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito dessa ideia, fica mais fácil ver como mudamos de gosto e opinião durante o ano. Né ? Deve ser muito legal vir aqui depois de um tempo, ler tudo e se perguntar "nossa eu ouvia isso mesmo?" E dar boas risadas! Eu não conheço algumas musicas da sua seleção, mas vou parar um pouco pra ouvi-las, é sempre bom conhecer musicas novas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu <3

      Excluir
  19. Adorei o post, você tem ótimos gosto e a cada dia que passa melhora mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amor ^-^

      Excluir
  20. Tem Pink Floyd e Stranger Things no mesmo post, gente, num tem como não ficar com os olhos brilhando, AMEI! New Americana é ótima também, outra coisa gostosa de ver indicada.
    Eu fico oscilando entre amar e odiar isso de indicar os links do mês/semana, mas tô fazendo semanalmente agora em agosto no meu blog, então essa é o momento de amar total!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas coisas incríveis haha *-* pelo visto, temos gostos parecidos (me abraça!)

      Eu também era meio ~do contra~ indicar links, mas gostei bastante desse meu projeto <3 tentei deixar algo meio "mecânico" do meu jeito :)

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)