Meu Ângulo: meu coração apenas riu

Acho que o tema do projeto Meu Ângulo desse mês não podia ser mais legal: felicidade!

Vocês não imaginam o sorriso de Cheshire que brotou no meu rosto quando vi isso :) o blog é, praticamente, um diário cheio de coisas que fazem meu coração rir (aceitem esse termo como "felicidade"), e eu sempre estou fazendo fotos aleatórios de pequenos prazeres. Eu já tinha um montão de ideias na mente hehe.

outros posts: Estações do Ano | Meus Ângulos

felicidade é...


sonhar com coisas que ainda vou realizar

relax

 usar pantufas para aquecer os pés em dias frios


encontrar marcadores em livrarias


Alice no País das Maravilhas (*-*)


ler e reler essa essa série maravilhosa! (*-*)


fazer meus próprios cadernos


fazer colagens de coisas que me lembram bons momentos


tomar chá todos os dias


The Beatles


fotografar


estar com pessoas que fazem meu coração rir ou, como eu gosto de chamar, a trupe mística da memória haha


batom vermelho


cartas de baralho


ouvir música alta


viver todos os dias da minha vida do meu jeito

HAPPINESS



Alguém aí já ouviu Goldfrapp? É uma banda britânica super legal que há muito tempo eu não ouvia. Bom, enquanto preparava esse post me lembrei da música Happiness e fiquei tão feliz por ter voltado a escutar essa banda que achei legal incluí-la aqui no post.

O coração de alguém riu enquanto lia esse post? Quais são as coisas simples que deixam vocês felizes?

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUi







52 comentários :

  1. Que post mais inspirador! Amei seus momentos e suas fotos, arrasou em vada detalhe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Lu! Estou apaixonada por esse post! Ficou tão fofinho e sincero, eu adorei! Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amora <3 obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Que post bonitinho, Luh! É tão bom compartilhar as coisas que nos deixam felizes :)
    Eu amo essa música do Goldfrapp, sem falar que o clipe é uma graça e sempre me fez sorrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Mel <3

      O clipe é uma graça mesmo :) só fico me perguntando se ele foi gravado sem cortes, porque, se foi, o moço saltitante deve ter pernas bem fortes hehe.

      Beijos.

      Excluir
  4. Que fotos lindas querida Luana!
    Eu bem que gostaria de captar imagens assim, tão pessoais, tão mimosas! Sério, eu me apaixonei pelas fotos dos cadernos! Eu fazia tanto isso na minha adolescência! Estou me organizando para fazer novamente, eu realmente amo tudo isso!

    Beijos, parabéns o meu coração também riu!

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha *-*

      Esses cadernos são tão legais de fazer <3 espero que você volte com a fazê-los!

      Beijos.

      Excluir
  5. Que post mais amor!
    Sério, adorei! Ainda pouco estava pensando justamente em coisas que me deixam feliz e por qual motivo eu já não ando mais tão feliz como antes!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pin :)

      Fiquei feliz em saber disso hehe.

      Beijos :*

      Excluir
  6. Ahhhh que fotos lindas! Gostei muito, você passa uma sensibilidade muito grande nas suas imagens! Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amora! Seu comentário me deixou muito feliz <3

      Excluir
  7. Muito autentica seu blog todo define você da pra perceber pelo texto que a felicidade estar nas coisas mais simples que não custam tanto dinheiro logo percebemos que é em vão querer possuir grandes coisas e sucesso para depois concluir que isso era felicidade, mais a felicidade estar na simplicidade e nos momentos passageiros.Adorei conhecer mais do seu mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio, chuchu <3 não sabe como eu fiquei feliz!

      Beijos :*

      Excluir
  8. Adorei o post e como sempre você arrasa nas fotos. Sempre muito criativa e fofa. Adorei suas colagens, andei fazendo algumas nos meus cadernos de senhas e anotações importantes, mas ainda pretendo fazer um só para o meu blog. bjks
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha ^-^ fico feliz que tenha gostado hehe Fiquei com vontade de ver as suas colagens!

      Beijos :*

      Excluir
  9. Que fotos lindas, muito legal seu ponto de vista desse tema. Marcadores ♥

    ResponderExcluir
  10. Que fofuuuura de post! Que projeto bacana, pra quem ama foto deve ser dms ❤ amei amei mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora <3

      Esse projeto é um amor hehe :)

      Excluir
  11. Fotos simples, mas que me encantaram *-* Adoro!!!! Aliás, amo Beatles <3
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  12. Que amor de fotos, menina!!! ❤ Todas muito lindas!!! Acredito muito que te descrevam. Você parece ser mesmo uma pessoal bem alegre e feliz!! Amei muito o post. De verdade!!! Você capturou ângulos bem bacanas e acertou em cheio no tema do projeto. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pin <3

      A maioria das fotos me descrevem mesmo, e eu sempre tento ser o mais alegre possível :)

      Excluir
  13. Confesso que dei risada quando cheguei no fim do post vi o vídeo de Happiness! haha Goldfrapp é meio "a cara do verão", mas eu gosto muito, mesmo fazendo tempos que não ouço! Batom vermelho com certeza é motivo de felicidade, também, eu não vivo sem! Os Beatles eu acho que não preciso nem falar nada, né? rs E tomar chá virou meu novo vício depois do café! :P
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que as músicas te lembram verão? Eu sempre imagino um cenário bem friozinho quando escuto alguma coisa do Goldfrapp *_*

      Beijos.

      Excluir
  14. Lu, vem cá... Precisamos conversar.
    Nós temos muita coisa em comum! HAHAH
    Só não me julgue, porque ainda não li essa série que você não se cansa de reler. (sorry!) :x
    E chá? Só amor! <3 hahah
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser conversar comigo é só me mandar uma mensagem pelo meu perfil privado no Facebbok, chuchu ;)

      E, por favor, leia essa série! *_* eu sei que minhas palavras não influenciam em nada, mas ela é MUITO INCRÍVEL!

      Beijos :*

      Excluir
  15. Que linda a primeira foto! E que talento pra personalizar cadernos hein? Fiquei interessada em fazer também <3. Felicidade é realmente um tema lindo.
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha ^-^ muito obrigada pelo carinho, hehe.

      Excluir
  16. Oi Luana, tudo bem? Cada dia fico mais apaixonada pelo seu cantinho. Seus posts então, um mais criativo que o outro. Com certeza o tema dessa vez foi muito inspirador, impossível não criar um post tão lindo. Suas imagens ficaram lindas como sempre. Muitas coisas nos deixam felizes, é preciso sempre lembrar delas e compartilhar com o mundo e assim fazer com que a felicidade seja ainda maior. Ótima semana pra você! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amora *-*

      Muito obrigada pelo carinho, Érika <3 ouvir isso de uma fotógrafa é muito bom, hehe.

      ::vamos todos compartilhar felicidade!

      Beijos :*

      Excluir
  17. Me ensina a personalizar cadernos? Iria amar aprender hahahah! Amei todas as fotos! Na verdade eu amo tudo o que remete a felicidade! Sou apaixonada por marcadores também, ainda mais os fofos!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu posso fazer um post ensinando a fazer, mas é bem simples: você só precisa dobrar várias folhas sulfites (ou Filipinho) juntas e costurar ;) ah, tem que fazer um nó firme nas pontas!

      Beijos :*

      Excluir
  18. Olá Luana, tudo bem?
    Suas fotos são sempre muito lindas. ♥ Também me sinto feliz com boa parte do que foi mostrado em seu post como, por exemplo, ouvir música alta, cartas de baralho e usar pantufas.
    É perceptível o carinho com o qual você registra tanta coisa bacana. ♥
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Gaby *-*

      Fiquei feliz em saber que algumas coisa da minha lista também te deixam feliz hehe.

      Beijos <3

      Excluir
  19. Nossaaa que fotos maravilhosassss !!!


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Luana, sua linda e fofa! Que amor as suas fotos. Super inspiradoras. Achei esse projeto fotográfico muito criativo e suas fotos super combinaram com o titulo da postagem. Amei as suas patufas e eu quero esses marcadores pra mim!!!!!!!!! :(
    Encantada mesmo com suas fotos e com esta foto do livro Alice <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa! Muito obrigada pelo carinho, amora <3 <3 você não sabe como fiquei feliz em saber que você gostou.

      Essas pantufas são da Renner ;)

      Beijos.

      Excluir
  21. Que post mais amor! Eu acabei enrolando e não vou postar esse mês. :/
    Fotografar, livros, marcadores... tudo isso também faz "meu coração rir" hehe
    Suas fotos ficaram lindas, como sempre. Ah, acho que já falei que sou apaixonada por essa pantufa, né? haha <3

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico em feliz em saber que gostou, lindinha ^-^

      Um apena você não ter conseguido publicar esse mês. Boa sorte com o próximo!

      Beijos.

      Excluir
  22. Que legal seu post! Super legal que você faz seus próprios cadernos. Quando eu era mais nova também inventava coisas assim e também tinha meus cadernos de colagens. É ótimo pra recordar bons momentos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pin!

      Me sinto muito bem criando minhas próprias coisas, sobretudo cadernos de todo tipo, já que neles eu colo de tudo :)

      Beijos.

      Excluir
  23. Ah, que linda! Meu coração riu sim, só coisas boas, e eu também gosto de fazer colagens de coisas que trazem bons momentos, é tão amor isso, preciso voltar a fazer! <3
    Ha alguns dias te indiquei pra Tag Daydream lá no blog mas ainda não tinha avisado.. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha *-* fico feliz em saber que o post tenha te trazido o sentimento de ~tenho que voltar a fazer~ hehe.

      Obrigada por me indicar para a tag :)

      Beijos.

      Excluir
  24. Own, que projeto lindo! Amei as fotos e você arrasou muito. Meu sonho ter uma instax e vááárias fotos espalhadas pelo meu quarto <3 hahah Adorei os livros e os marcadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é uma mor, né: ^-^

      Fico muito feliz que tenha gostado yay!

      :* beijos

      Excluir
  25. Com toda certeza meu coração sorriu lendo seu post! Amei as fotos *¬* babando aqui por elas, você tem um jeitinho muito leve de escrever, parece a Alice que você tanto ama, super combina com você! Amei esse cantinho, lindinho e aconchegante =D

    http://priscilila.blogspot.com.br/
    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, chuchu! Fico feliz :) Seu elogio me deixou com um sorriso maior que o Cheshire hehe. Muito obrigada! <3

      Beijos, amora :*

      Excluir
  26. Amei, amei, amei!!! A felicidade de fato está nas coisas mais simples!
    Fiquei feliz junto só de ler kkkk
    Beijos, Carly.
    www.carly.com.br

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)