06 julho, 2016

6 on 6 (july 2016)


Your little brother never tells you but hes love you so
You said your mother only smiled on her TV show


You're only happy when tour sorry heade is filled with dope
I hope you make it to day you're 28 years old


You're dripping like a satured sunrise


You're spilling like an overflowing sink
You're ripped at every edge but you're a masterpiece
And now I'm tearing through the pages and the dink


Everything is grey


His hair, his smoke, his dreams
And now he's so devoid of color
He don'd know what is means
And he's blue
And he's blue

Halsey - Colors



O tema para o 6 on 6 desse mês não era exatamente "cinza", mas, como eu já tirei algumas fotos em preto e branco para esse post, achei que seria legal variar um pouco :) Por isso diminui bastante o contraste das fotos para que elas ficassem com o aspecto acinzentado.

Como vocês puderam ver pelas legendas e pela indicação musical, as fotos foram todas inspiradas na música "Colors" da Halsey, uma das músicas que eu mais ando escutando desde o começo do ano ♥ espero que vocês tenham gostado!

Não se esqueçam de ir dar uma olhada nas fotos das fofas Dany&MelPaulaLaísAna e Yasmin (algumas ainda vão postar) :)

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

58 comentários :

  1. Olá meu bem, como vai? Espero muito que bem <3
    Que linda a segunda foto, ficou perfeita <3 Seu cabelo ficou muito fofo na última foto! Amei <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu. Tudo bem :)

      Muito obrigada pelo carinho!

      Beijos.

      Excluir
  2. Foto preto e branca é um amorzinho e esses cachos na foto 6 maravilhoso d-e-m-a-i-s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha *-* vocês gostou, mesmo?

      Excluir
  3. Amei as fotos ficaram incríveis!

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo, Luana! Amei as fotos, você não mudou nadinha se comparar sua foto antiga com a atual, hihihi <3

    Beijos florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu :)

      Também já me falaram que eu não mudei nada, hehe.

      Beijos.

      Excluir
  5. Projeto fotográfico super amo, lindas as fotos

    ResponderExcluir
  6. Adoro projetos assim <3 parabéns amei as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, lindinha :)

      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  7. Amei as fotos, cinza passa um "ar" de mistério não é? e a música já descontraí. Lindo aqui ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário, chuchu :D que bom que você gostou!

      Muito obrigada <3

      Excluir
  8. Já comentei várias vezes que amo esse projeto, e as suas fotos, novamente, ficaram lindas! Adorei a ideia de se inspirar em uma música para fotografar, sem contar que amo essa música também ❤
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, lindinha <3 muito legal encontrar pessoas que gostam das mesmas músicas que eu, hehe.

      Beijos.

      Excluir
  9. Estou viciada nessa música faz um tempinho! As fotos ficaram maravilhosas, impossível escolher apenas uma favorita! <3

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito, muito, muito feliz em saber que gostou, amora *-*

      Excluir
  10. Adorei as fotos, ficaram lindas, e o fato de vc diminuir o contraste para ficarem cinza acho que deu um charme todo especial as fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha <3 fico muito (muito!) feliz em saber que você gostou.

      Beijos.

      Excluir
  11. Amei as fotos, ficaram com um charme vintage *.* não conhecia a música ainda, adorei:) beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que fui eu a te apresentar a música, chuchu :)

      Fico muito feliz em saber que você gostou!

      Beijos.

      Excluir
  12. Essa halsey é um amô de cantora, adoro as músicas dela! Vc é criativa demais, nunca teria pensado em fazer um 6 on 6 inspirado em uma música! Suas fotos ficaram incríveis!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! a Halsey é incrível *-*

      Muito obrigada pelo elogio, amora <3 não sei de onde saiu essa ideia, mas eu gostei do resultado hehe :)

      Beijos.

      Excluir
  13. Lindas suas fotos!!! Adoro esse projeto de fotos, um dia pretendo fazer!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  14. eu gosto desse projetos fotográficos, adorei o seu 6 on 6, belas fotos. bjs

    ResponderExcluir
  15. Belissimo post, gostei do "preto e branco', deu um ar nostálgico :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que post lindo, amei as fotos. Adoooro P&B! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá! Bem legais e criativas suas fotos. Gostei das duas últimas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Pin *-*

      Excluir
  18. Vou começar dizendo que jurei que teu nome era Alice, por causa do nome do blog huehueheuhuheu Eu amo posts assim cheio de fotos, e as suas ficaram realmente muito lindas e criativas! Eu nao conhecia essa musica, mas óh, ganhou meu coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a primeira que acha isso, hehe. Na verdade, o nome do blog tem "Alice" por causa do meu fascínio pelo País das Maravilhas *-*

      Fico muito feliz que tenha gostado, amora <3

      Beijos.

      Excluir
  19. Aquela primeira é vc pequena, né?! *-* Muito fofa!
    Amei suas fotos <3 e a música é legal.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu sim, chuchu :) muito obrigada! ♡

      :* beijos.

      Excluir
  20. Amei a ideia das legendas, suas fotos sempre ficam maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, tudo bem com você? Oin adorei a maneira com que você pensou. Realmente mudar um pouquinho as fotos faz toda diferença. A foto das unhas no ombro é minha preferida, acho incrível o jeito que você fotografa. Ainda não conhecia a música mas amei a indicação. Bom final de semana! Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)

      Fico muito feliz que você tenha gostado Érika! Essas fotos foram pensadas de um jeito diferente de todas as outras que eu já tirei :) essa ideia de fotografar inspirada numa música é nova pra mim, mas, olha, eu adorei *-* já estou pensando em outras músicas em novas imagens hehe.

      Muito obrigada por tudo! <3 beijos.

      Excluir
  22. Lindas fotos adorei !
    Você fotógrafa muito bem !!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei suas fotos, a primeira e a terceira ganharam meu coração!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Ana <3

      Excluir
  24. Lindas as fotos! Gostei principalmente da primeira e da penúltima :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, lindinha :)

      Excluir
  25. Olá Luana, tudo bem?
    Como já lhe disse anteriormente, gosto bastante das suas fotos. ♥ Na minha opinião, preto e branco dá um toque super especial.
    Parabéns pelos ótimos cliques!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby.

      Fico muito feliz em ouvir isso de novo! :D muito obrigada.

      :* beijos

      Excluir
  26. Nunca tinha visto o clipe *-* mas, já ouvi a música e acho linda ; quem imaginava q ela gostava do moço e não do rapaz? fiquei tipo: :oooo ' E as fotos ficaram lindas demais Lu ♥ parabéns.
    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi esse clipe pela primeira vez eu fiquei apaixonada (por causa das coisas azuis), surpresa e indignada, tudo ao mesmo tempo hahaha! Mas eu ainda amo ele demais <3

      Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Beijos.

      Excluir
  27. Não tem nem o que falar das suas fotos, né?! Você sempre tem alguma ideia alternativa e criativa pro tema e eu adoro isso. Sempre tem o seu jeitinho! Ficaram lindas ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo, Laís ♡ como você disse, sempre tento deixar tudo com a ~minha cara ~ hehe

      Beijos.

      Excluir
  28. Os trechos da músicas se adaptaram bem às imagens e vice-versa! A primeira foto é um amor <3 Não conhecia a cantora, mas já vai entrar pra minha playlist. Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu *-* a Halsey é maravilhosa! Escute todas as músicas dela haha.

      Beijos.

      Excluir
  29. ficaram liindas, ce tem mt talento <3

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)