Sorteio de 2 anos: resultado


Finalmente vocês vão saber quem foi o ganhador do sorteio de 2 anos do Memorialices yay!

Mas, antes de anunciar o ganhador e ensinar vocês a fazerem essa garrafinha, quero agradecer a todo mundo que participou, que deixou recados lindos no post de aniversário, a todos que tiraram um pouquinho do dia para visitarem o blog <3 Já disse que amo vocês demais, né?


Não sei se já contei, mas eu sempre chamo projetos legais iguais a esse sorteio de "operações". Por exemplo, se eu quero ir ao cinema amanhã, chamo de "operação cinema" e, se tudo der certo, sair como planejado até o final do dia, eu digo que é mais uma missão concluída :) 

Assim que o prêmio chegar às mãos do ganhador e ele me enviar uma foto de tudo (eu quero essa foto!), a missão estará concluída e eu vou poder criar uma nova "operação sorteio" haha.

Mas, em fim, e o ganhador foi...

Valentina DOS SANTOS


Parabéns, chuchu! Vou te enviar um e-mail logo, logo te pedindo seu endereço e enviar os prêmio o mais rápido possível :)

Espero que esse livro e essa poção te levem um pouquinho mais para o País das Maravilhas e te incite a acreditar cada vez mais no impossível <3


Do it yourself 
  • Para fazer a sua poção de encolhimento você vai precisar de: uma garrafinha de vidro (vendidas em lojas de artigos de festas), detergente transparente, corante azul e uma etiqueta escrita BEBA-ME. A chave/pingente no gargalo fica por sua escolha, assim como o glitter;
  • Agora é bem simples: adicione o detergente e o corante e mecha com um palito; cole a etiqueta com fita crepe transparente e amarre a chave com um barbante.
  • et voilà! 

Muito obrigada por tudo, pessoal! Sou uma das pessoas mais sortudas por ter a oportunidade de conhecer tanta gente incrível através do blog e por receber tanto amor em forma de comentários *_*

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

44 comentários :

  1. Olá >3<
    AI MEUS DEUS DO CÉU EU NÃO ESTOU ACREDITANDO!! Eu vi no instagram e já imaginei isso e eu não acreditei quando vi aqui <3 Obrigadooo <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, eu coloquei um e-mail antigo no sorteio e se você pudesse me mandar em outro seria melhor ainda...

      O e-mail é este: vava_lentina@live.com
      Obrigada!

      Excluir
    2. Oi, Valentina <3

      Parabéns e obrigada por tudo! Mais tardar duas semanas vou colocar seus presentinhos no Correio, ok? :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Ah eu não ganhei!Snif, snif...rsrs Mais achei a ideia super legal, e parabéns Valentina e a você Lu pela bela iniciativa. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      E Não fica triste porque quero fazer outros sorteios logo :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Ah, eu amei o mimo, sabia? Queria ter ganho também rs. Mas um parabéns para ganhadora, e que ela curta bastante ♥ Achei a ideia super bacana. É realmente um pedacinho das maravilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Logo, logo eu farei outros sorteios.

      Beijos.

      Excluir
  4. Não ganhei :(
    Mar parabéns para a vencedora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito poder ter dado um mimo para cada leitor do blog <3

      Excluir
  5. Amei os prêmios! Parabéns para a ganhadora!!
    Infelizmente não participei desse sorteio :( Vou ficar aguardando o próximo! (hehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha, chuchu :p

      Farei outros, aguarde :D

      beijos.

      Excluir
  6. Poxa não ganhei, mas fico feliz pela ganhadora rs vou aproveitar pra fazer a minha bebidinha (drink me) próprio ^^
    Beijinhos Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, chuchu! eu quero ver o resultado, ok? :D

      Beijos.

      Excluir
  7. Parabéns a ganhadora do sorteio. Adorei o tutorial da garrafinha, também adoro fazer coisinhas assim, acho que ficam tão fofas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou simplesmente apaixonada por coisa criadas pelas próprias mãos <3

      Excluir
  8. Parabéns pelos dois anos de blog!!! Adorei sua iniciativa em fazer o sorteio de brindes tão legais!
    Adoro também fazer "coisinhas" e já fiz garrafinhas de pixie dust e temáticas da Alice, ficam mesmo uma fofura!
    Parabéns para a ganhadora também! <3

    xoxo

    retipatia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha ^-^

      Fiquei curiosa para ver as suas garrafinhas, hehe.

      Excluir
  9. Vou fazer essa garrafinha pra mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, lindinha ^-^ e me envia uma foto para eu ver o resultado.

      Excluir
  10. Poxa, queria muito ter sido a ganhadora. :/ haha mas, parabéns para a vencedora. Tenho certeza de que ela vai amar os presentinhos. ❤️ obrigada por ensinar a fazer a poção, com certeza vou tentar fazer para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve farei outros sorteios, chuchu :)

      Fico feliz que tenha gostado do DIY! <3

      Beijos.

      Excluir
  11. Parabéns pra ganhadora! Também quero ver a foto haha
    Essa garrafinha linda é mais fácil de se fazer do que eu pensei! <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou publicar a foto na fanpage do blog (/Memorialices) ;)

      É bem fácil de se fazer, né?!

      Excluir
  12. Parabéns pra Valentina!!! \o/
    Adorei os prêmios, de fato uma ideia bem criativa. Achei muito fácil o DIY, e esse frasquinho ficou muito fofo! No post do sorteio não falava em glitter??? Devo ter me enganado. hahahaha
    E parabéns pelo aniver do blog e pela iniciativa do sorteio.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3

      Sobre o glitter, é algo totalmente opcional ;)

      Beijos.

      Excluir
  13. Oi, Luana! Teu blog tá tão lindão, sabia? Adorei o cabeçalho. <3 E nossa, a Valentina foi sortuda, hein? Hahahaha. Eu participo de vários sorteios e nunca ganho nada, chega até dar uma tristeza. Mas... Vou continuar nessa saga dos sorteios, vai que algum dia a sorte sorri pra mim, né? Hahaha. E o kit que você sorteou é maravilhoso, tenho certeza que a ganhadora irá adorar. :)
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fofinha *-*

      Eu também não sou sortuda com sorteios :p O único que ganhei até hoje foi de um livro, hehe.

      Beijos.

      Excluir
  14. Olar! Ah, não foi dessa vez a minha sorte. Mas fico feliz pela Val, gosto dela e do blog ( ambos puro amor), merece <33
    BEIJU!

    Devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica triste, chuchu :) quem sabe você ganhar algum dos próximos? hehe

      Também conheci o blog e o instagram dela e adorei *-*

      Beijos.

      Excluir
  15. que linda a garrafinha,,,,vou fazer uma para mim tambem,,,muito fofa...bjsss

    ResponderExcluir
  16. Participei mas ainda não foi dessa vez! Parabéns a ganhadora!

    Beijos

    Blog: http://www.senhoritamarmelada.com/
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhh eu perdi o sorteio :( ...mas tudo bem, deixa pra próxima! hahaha
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu enviar os presentinhos para a ganhadora vou tentar fazer outro ;D

      Beijos.

      Excluir
  18. Luana do céu! Eu quero essa garrafinha da Alice hahahahah! Parabéns Valentina por ter ganhado no sorteio!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Clara ^-^

      Excluir
  19. Que mimo mais fofinho, fiquei apaixonada, já quero um pra mim! Amei as fotos também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que carinho com os seus leitores. Participei do sorteio mas infelizmente não ganhei, quero te dar os parabéns por esses dois anos de blog e muita luz nessa caminhada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebo carinho todos os dias em forma de comentário, então nada melhor do que retribuir um pouquinho :)

      Obrigada <3 beijos.

      Excluir
  21. Apesar de eu não ter sido a vencedora, fico feliz pela Valentina e também por você. É muito bom conhecer gente "tão louca quanto a gente" pra viajar para o País das Maravilhas, né? hahah
    E esse diy super simples? Eu AMEI e já vou fazer! <3

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário do post *-* acho que vou reunir uma turma para ir comigo para o País das Maravilhas hehe :)

      Beijos.

      Excluir
  22. Oi Luana, tudo bem? Ah que pena, não fui eu que ganhou :/ haha mas tudo bem quem sabe da próxima vez. Fiquei apaixonada por essa garrafinha é muito fofinha, a ganhadora com certeza vai adorar quando chegar na casa dela. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)