12 junho, 2016

Pra celebrar: 2 anos ❤ (e uma surpresinha pra vocês)


Oi! Consegui dar uma escapulida do meu chá com o Chapeleiro, a Lebre de Março e o Camundongo para vir escrever esse post :)

Vocês sabiam que hoje, dia 12 de junho, é aniversário do Memorialices?

Estou tão feliz pelo blog estar completando 2 anos! Parece que foi ontem que eu estava cantando o parabéns de aniversário de 1 ano e, puft!, agora estou aqui, no dia dos namorados, sem namorado, mas com um sorriso enorme que quem me vê diz que eu estou apaixonada, haha.


Yay! 2 anosssss! Viva! *_*


Como eu disse, estou no meio de um chá muito importante, mas, antes de voltar para lá, quero agradecer a todos as pessoas do mundo que acompanham o blog. Independente se você conhece o blog desde quando eu era uma blogueira iniciante e tímida, ou conheceu no mês passado, ou caiu nesse post de paraquedas e parou para lê-lo, quero que saiba de uma coisa: eu amo você do fundo do meu coração <3

Cada visualização e cada comentário significa o mundo pra mim ^-^ Muito obrigada!


Novamente, eu tentei fazer um piquenique ao estilo "Alice no País das Maravilhas", com várias coisas que fazem referência ao livro, bagunça e esse brigadeiro delicioso (para aprender a receita clique aqui) :)




Ê! Vida longa ao blog! <3

E muito amor a todos que passam por aqui!




Para tentar agradecer um pouquinho o carinho que eu recebo aqui, eu vou sortear essa edição fofinha de "Alice no País das Maravilhas" e esse frasquinho de poção encolhedora!


❤ regras ❤
  • morar em território brasileiro;
  •  preencher o formulário abaixo apenas uma vez;
  • caso seja o ganhador, responder ao meu e-mail com seu endereço completo o mais rápido possível;
  • me enviar uma foto quando as coisinhas chegarem hehe;


❤ sobre o presentinho ❤
  • o frasquinho foi feito por mim e eu já fiz um post ensinando a fazer (clique aqui para conferir), mas muita coisa mudou de lá para cá, inclusive a forma como eu faço :) por isso, quando o post com o resultado do sorteio sair, vou ensinar vocês a fazerem do jeito "atualizado";
  • além do livro e do frasquinho, também vou enviar uma carta (preferem ela escrita à mão ou na máquina de escrever?) e mais algumas coisinhas que o ganhador só vai saber o que é na hora que abrir a caixa, hehe;
  • tudo vai ser bem embalado com papel de ceda lilás;




As inscrições vão até o final desse mês e o sorteio será feito pelo site randon.org ;)

Boa sorte pra todo mundo!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

119 comentários :

  1. Parabéns pelos dois anos de blog! Estou muito orgulhosa de você e muito feliz por acompanhar este blog tão lindo! Estou participando do sorteio, viu? Beijão
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha ^-^ Espero que o blog continue gostando do blog.

      Boa sorte :) beijos.

      Excluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de blog Luana! Eu acompanho o Memorialices desde a época que ele ainda se chamava A series of Paris.
    Eu adoro o seu blog. Você produz conteúdos maravilhosos e merece muito sucesso ( que eu sei que ainda virá ).

    Beijao <3

    rosasdifusas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah ! Estou participando do sorteio e torcendo muito pra ganhar *-* !

      Excluir
    2. E ah ! Estou participando do sorteio e torcendo muito pra ganhar *-* !

      Excluir
    3. Você já é leitora veterana, então? hehe :) já faz tempo que eu mudei o nome do blog!!

      Ah, e muito obrigada pelo carinho, amora *-* Boa sorte!

      Excluir
  3. Que amoooooor ♥ Já vou participar porque sim rs. Parabéns pelo bloguitoo. Infelizmente só conheci seu cantinho a pouco tempo, mas sempre me perco nas suas postagens. Adoro tudo por aqui. Que venham muitos outros anosss, e que o Memorialices cresça cada vez mais. Enfim, parabéns novamente e MUITO BRIGADEIRO POR AÍ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está participando, chuchu :D Boa sorte!

      Muito obrigada por tudo! *-* Eu tento dar o meu melhor aqui, e receber comentários fofos como o seu dá um aconchego no coração, hehe.

      Beijos :*

      ps: se eu pudesse, enviaria uma porção de brigadeiros deliciosos para todos o leitores lindos do Memorialices <3

      Excluir
  4. YEEEEEEEEEEEEEY! Parabéns, Luuuu! Tudo de bom nessa nova fase do blog, muito mais sucesso, inspiração e força para continuar com tudo! Você é mara! Já estou participando do sorteio! 💚
    Abraços!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Herick yay! Adorei seu comentário *_*

      Boa sorte :D beijos.

      Excluir
  5. Olá >3<
    Primeiramente, QUERO BRIGADEIRO MOÇA! Ah, feliz aniversário do blog <3 Eu sei o quanto é gostoso comemorar o segundo ano do blog, até porque eu também estou com esse número! No meu caso parece que foi ontem que eu comemorei o aniversário de um mês! Mas falando daqui, que venham muuuuuitos anos de Memorialices por ai <333 Com muito brigadeiro seeempre e muita criatividade como tu sempre faz o posts!
    Já participei porque AMO muito Alice e esse vidrinho é muito amor!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Chuchu, se eu pudesse, enviaria uma caixinha de brigadeiros pra todo mundo :v

      Muito obrigada pelo carinho e parabéns para o seu blog também, hehe.

      Boa sorte no sorteio <3 beijos.

      Excluir
  6. Meu senhooooor! Eu querooooo! Já estou participando! :*

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaaaaaaaaaaaaaaaaixonaaaaaaaaaada nessa potion!!! *-*
    Já me inscrevi! *-*

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora ^-^

      Boa sorte!

      Excluir
  8. Parabéns pelos 2 anos do blog Lu!!
    As fotos ficaram lindas,e eu fiquei morrendo de vontade de participar desse picnic,cheio de convidadados amorinhos hehehe

    Já me inscrevi no sorteio,tá!!Tô na torcida para ganhar <3

    Bjos

    Me segue no insta?? @paulalluma

    http://paulaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paula <3 Quem sabe da próxima eu não consigo te levar junto? hehe

      Te desejo boa sorte no sorteio :D

      Beijos.

      Excluir
  9. Parabéeeens Luana <3 você é uma fofa e o blog também! espero que você continue sendo essa menina maravilhosa e que o blog cresça cada vez mais :) um super abraço e parabéns \o/ Aah, eu acho que séria bem legal uma carta na máquina de escrever *u*

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha!! ::vomitei arco-íris com esse seu comentário lindo *_*

      Vou ver ao longo dos comentários se escrevo a cartinha na máquina de escrever ou à mão. Obrigada por deixar sua opinião :)

      Beijos.

      Excluir
  10. Parabéns, Lu! Espero que venha muito mais anos, e muito sucesso, viu!?
    E quero dizer que já estou participando, porque eu quero muito esse livro <3 Não tenho muito sorte para isso mais quem sabe, né!?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sara *u*

      Acho que você está no meu time porque, se tem uma coisa que eu não tenho, é sorte quando se trata de sorteios :p De qualquer forma, estou enviando energias positivas pra você!

      Beijos.

      Excluir
  11. Parabéns! Eu amo seu blog, e te desejo muito sucesso! <3
    Adorei o sorteio, já vou participar. Ah, a propósito, a carta na máquina de escrever seria linda. Mas escrita a mão fica bem pessoal. Acho que não te ajudei muito, né? Hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu <3 <3

      Vou ser sincera: você não me ajudou muito, não o.O Mas eu agradeço, de qualquer jeito ^-^

      Beijos.

      Excluir
  12. Primeiro parabéns, vc merece tudo de bom que seu cantinho possa lhe proporcionar , Alice é um clássico lindo demais, e eu fiquei com vtt de brigadeiro ahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! *-*

      Eu sou apaixonada por Alice não me canso de demonstrar esse amor em posts aqui no blog e em fotos no meu instagram :)

      Beijos.

      Excluir
  13. PARABÉNS PEQUENA LUUUUU *-*
    Seu blog é maravilhoso mesmo e sim, estou participando do sorteio e que venha mais e mais anos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, lindinha *-*

      Boa sorte! <3 beijos.

      Excluir
  14. Parabéns Luuuu <3 Muitos mais aninhos de vida para o blog, e muitos posts e fotos maravilhosos que só você sabe fazer! Conheci seu blog a pouco tempo, mas tenho um amor enorme por cada detalhe dele! PARABÉNS!

    nicolioliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindinho *-* muito obrigada, chuchu!

      Excluir
  15. Parabéns pelos 2 anos !! Você tem máquina de escrever? *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu <3

      Eu tenho sim; ganhei da minha tia há uns dois anos *-* ela é meu xodó! (pelo seu comentário, acho que você prefere que a carta seja escrita na máquina, né? hehe)

      Beijos.

      Excluir
  16. Participando! 😍 Amei o sorteio! Já tô seguindo teu blog! Bjs Luana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, amora :D fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  17. Parabéns pelos 2 aninhos do blog! Que venham mais e mais anos e que ele cresça bastante!

    Adorei o sorteio e já estou participando!

    Beijosss

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha *-*

      Que bom que está participando! Boa sorte :)

      Beijos.

      Excluir
  18. Parabéns, Luana! O seu blog é um amor, você é super simpática e criativa. É um prazer te ter na blogosfera, querida Alice.
    Que venham muitos anos de memorialices! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei seu comentário <3 muito obrigada pelo carinho! (amo quando as pessoas me chamam de Alice *_*)

      Beijos.

      Excluir
  19. Parabéns Lu ♡♡♡♡ que venham muitos anos!!! To muito feliz por ti. Aahhh, eu tenho que ganhar esse livro kkk não li Alice ainda ç.ç tenho uma edição aqui e descobri faltam folhas :/ preciso ler! Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora! :)

      Te desejo boa sorte! Queria muito poder proporcionar a leitura de Alice no País das Maravilhas pra todo mundo <3

      Beijos.

      Excluir
  20. Lu, parabéns pelos 2 anos do blog! *-* Que venham muitos e muitos aninhos viu! :)
    Adorei o post e o piquenique, ficou uma fofura :33 Deu vontade de comer os brigadeiros todos T.T mimimi. Ah, tô participando do sorteio também e cê acredita que nunca li Alice :~ quero muito ganhar!!
    Você é um amor de menina! Beijinhos doces e viva viva viva!

    Sarah =ˆ•.•ˆ=
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha! Fiquei muito feliz com seu comentário :D

      Não estou querendo me vangloriar, mas os brigadeiros estavam deliciosos <3

      Que bom que está participando *.*.*.* Boa sorte!

      Beijos.

      ps: viva!!

      Excluir
  21. Parabéns pelos 2 anos de blog Luh!!! As fotoa ficaram lindas, elas são uma das coisas que só melhoram desde que te acompanho <3
    Ps: Da próxima vez me convide para o chá ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre ser tão fofa aqui nos comentário, Íris <3

      Amo quando as pessoas dizem que minhas fotos estão melhorando, mas eu ainda quero me aperfeiçoar muito mais!

      Beijos.

      ps: foi tudo na correria! fui levada pra dentro do espelho e caí na toca do coelho sem nem perceber, haha :D

      Excluir
  22. OLAR! primeiramente feliz aniversário de blog! Que o blog tenha muito mais tempo aqui na blogosfera e que tenha sucesso, que vai até onde tu sonha em ele ir. Sobre essa sua comemoração, quero as guloseimas, então me manda uHUSHUSUHSU Ah, estou participando do sorteio <3
    BEIJUU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu ^-^

      Deixa eu dar um spoiler: vou mandar algumas guloseimas para o ganhador do sorteio yay! :D Boa sorte.

      Beijos.

      Excluir
  23. Que lindo! haha Sério...Eu adoro seu blog e você! Parabénss pelos 2 anos. Que venham muitos mais! E muito lindos os presentes, espero ganhar (já estou participando!) beijos moça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu também adoro seu blog (os textos são tão incríveis *-*).

      Boa sorte :) beijos.

      Excluir
  24. Floor parabens pelos dois anos do blog... eh bem assim nos apaixonamos e nao conseguimos viver sem compartilhar as coisas com ele nao eh verdade..

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha :D

      Eu sinto isso: não dá mais pra ficar sem esse cantinho, hehe.

      Beijos.

      Excluir
  25. Que lindaa! Parabéns pelos 2 anos do blog, não pare nunca de escrever, sério! Amo aqui.
    ps. já estou participando do sorteio ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre estar por aqui e pelo comentário, Karoline *-*

      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  26. Primeiramente, PARABÉNS!!! Que seu Blog cresça ainda mais e alcance muito e muitos anos. Adoro suas postagens e sempre que posso estou por aqui. Não o conheço desde o começo, mas desde que o conheci me encanto a cada nova pastagem. Parabéns pelos dois anos!! E sobre o sorteio, eu já estou participando. Adorei a ideia é já quero ganhar esses presentes maravilhosos. ❤️ beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amora <3 <3 fiquei extremamente feliz com seu comentário!

      Não tem problema se você não acompanha o blog desde o começo. Só você ter dito que gosta do conteúdo já me deixa com um sorriso enorme no rosto :D

      Boa sorte!

      Excluir
  27. aaaaaaaai achei muito fofa essa ideia de fazer uma festinha pro blog <3 amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa ideia no ano passado, no aniversário de 1 ano e agora quero fazer sempre, hehe ^-^

      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  28. DOREEEEEEEEEEEEEEEEI <3 (super quero!)

    p.s. papel de carta á mão!
    (www.yasmimsramos.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *_*

      Ainda estou indecisa se vou fazer a cartinha com a máquina de escrever ou à mão :p

      Beijos.

      Excluir
  29. Parabénssssssss minha linda!! Ai, eu tenho tanta paixão pelo teu blog <3 Que fotos maravilhosas e a forma que tu escreves o post da uma vontade de te abraçar até esmagar hahahah Amei o sorteio, com certeza já estou participando. E que venham muitos e muitos anos do blog no mundo da Alice ♥ Beijão!!

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha *.* Receber comentários lindos como o seu é sempre maravilhoso! :')

      Beijos e boa sorte :*

      Excluir
  30. Seu blog é um amooor! Sério mesmo, adoro o layout e a forma que você escreve. Parabéns pelos 2 anos e que venham muuuuito mais❤

    www.gauchice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você goste, lindinha ^-^

      Muito obrigada :)

      Excluir
    2. Fico feliz que você goste, lindinha ^-^

      Muito obrigada :)

      Excluir
  31. Parabéns!!! Muito sucesso com o blog!!!!
    Já estou participando do sorteio, é claro!
    Ah, cartas escrita a mão são um amor, mas eu particularmente prefiro pela máquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofinha *-*

      Fico muito feliz por você estar participando :D Boa sorte!

      Ah, e obrigada por dizer como prefere a cartinha ^-^

      Excluir
  32. Primeiramente, parabéns pelos dois anos de blog, como blogueira sei os sacrifícios que de vez em quando temos que fazer para manter o conteúdo atualizado e passar por isso há dois anos significa que você já se sacrificou bastante. Eu adorei esse chá estilo Alice, ficou muito fofo! Já estou participando desse sorteio maravilhoso e agora você me pegou... Sou apaixonada por cartas à mão, mas daí você coloca a opção da máquina de escrever e eu fiquei indecisa hahahaa.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu!

      Sobre os sacrifícios, às vezes são necessários (dormir tarde, ficar em casa para fazer posts...), mas, como eu adoro escrever no blog, se torna muito prazerosos *-*

      Beijos.

      ps: encontrei mais uma pessoa indecisa, hehe.

      Excluir
  33. Amei as fotos! Parabéns pelo aniversário do blog e já estou participando do sorteio!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha :) Boa sorte!

      Beijos.

      Excluir
  34. êêê! Parabéns!!!! E que o blog dure por muitos e muitos anos! <3 Quero brigadeiro! Ameeeeei as fotos! Beijos

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tantos comentários desejando que o blog dure muito mais tempo, tenho certeza que ele vai durar :)

      Obrigada! <3

      Excluir
  35. parabeeeeeeeeeens Lu!!
    Sucesso sempre pra ti! ♥
    eu simplesmente AMEI esse teu chá, as fotos ficaram perfeitas!
    sou apaixonada por Alice!!
    super participando do sorteio, ♥
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha! /*.*.*.* fico feliz que tenha gostado.

      Boa sorte, :*

      Excluir
  36. parabéns pelo 2 anos de blog, que venha muitos e muitos outros, estou participando do sorteio ^^
    amei o seu chá, as fotos ficaram incríveis, ( me deu vontade de comer brigadeiro) ahahah
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amora e boa sorte <3

      ::se eu tivesse como, mandaria vários brigadeiros para todos os leitores lindos aqui do blog :)

      Beijos :*

      Excluir
  37. Cê é fofinha demais, menina!
    Parabéns pelos 2 aninhos de blog, que venham muitos pela frente! Já estou participando do sorteio e ficou lindíssimo seu piquenique a la País das Maravilhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* você que é uma fofa!

      Que bom que gostou e está participando! Boa sorte <3

      Beijos.

      Excluir
  38. Parabéns por estes 2 anos bem aproveitados e aperfeiçoados, percebe que cada dia que passa o blog fica melhor ainda. Bjs é vida longa ao blog e aos idealizadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Ana *-* muito obrigada pelo carinho, amora! Fico muito feliz que ache isso.

      Beijos :*

      Excluir
  39. Quanto mimo em um único post! Adorei, especialmente a poção! Aliás, já estou participando do sorteio..rs Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu ^-^

      Deixa eu contar: junto do prêmio vou enviar mais alguns mimos... <3

      Boa sorte!

      Excluir
  40. Parabéns pelos dois anos.
    Esse brigadeiro me deu uma fome kkk.
    Participando do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinha :)

      (o brigadeiro estava muito bom :v)

      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  41. Que amor isso!
    Só conheço esse blog tem mês ainda. Já amo isso! E adoro o seu jeitinho também, Luana!
    Tudo remetendo a Alice no País das Maravilhas, que eu adoro. Achei super feito com carinho e amor o kit que vc tá sorteando, e já to participando p esse mimo lindo. Ah, eu adoraria estar nesse chá à la Chapeleiro Maluco kk *-*.
    Parabéns, Luana, e que venham muitas coisas boas! <3

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto amor num comentário só *-* muito obrigada, amora!

      Fico feliz que vocês goste do blog e que esteja participando do sorteio :D Boa sorte!

      Ah, da próxima vez eu te chamo antes de entrar dentro do espelho, tá?

      Beijos.

      Excluir
  42. Que liindo!!
    Super parabéns pelo seu blog! <3
    Reconhecimento vem com o tempo e o seu blog é lindo.
    Tem tudo para crescer cada dia mais! ;)
    E é claro que já estou participando do sorteio. haha
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Malu :) obrigada por tudo!

      Beijos.

      Excluir
  43. Oi linda! Parabéns pelo aniver do teu cantinho, como é bom celebrar a existência de algo que nos deixa felizes!!! Sucesso e beijinhos de luz pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito maravilhoso pensar que esse cantinho que eu tanto adoro está completando 2 anos *-*

      Muito obrigada <3

      Excluir
  44. Que amorzinho! Amei a sua versão de chá de Alice no país das maravilhas com brigadeiros <3 deu fome aqui! hahaha
    Estou participando do sorteio, tomara que eu ganhe, vou amar haha
    Parabéns pelos 2 anos de blog, eu acho o seu blog uma graça e dá pra perceber o seu amor e dedicação em cada post!
    Muito sucesso e que venham muitos anos pela frente!
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha ^-^

      Muito obrigada pelo carinho e boa sorte no sorteio :)

      Beijos.

      Excluir
  45. Oie, tudo bem? Omg que fofinhas suas fotos, fiquei encantada com todas elas. Impossível escolher a minha preferida. Os vidrinhos ficaram incríveis, que ideia mais criativa. Já estou participando do sorteio, quero muito receber uma cartinha sua <3 Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Érika :) que bom que gostou! Você é sempre muito carinhosa e fofa *-*

      Boa sorte no sorteio! Beijos :*

      pa: quero te enviar uma cartinha de qualquer jeito, porque adoro seu blog, hehe <3

      Excluir
  46. OBAAAAAAAAAAAA!!!!
    Parabéééééns pro BLOG e parabéns pra vc também!
    É apaixonante a forma que você escreve e eu adorei o seu chá.
    Me inscrevi pro sorteio e tô aqui na torcida! <3 <3 <3

    MUITO SUCESSO!!!

    www.maedebatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY muito obrigada, lindinha *----*

      Boa sorte :D

      Excluir
  47. Parabens pelos 2 anos!!! Espero que venham mto ainda. E comemorar assim com sorteios e integracao é a melhor forma. Padabens por se interagir tento com os leitores. Admiro mto. Tudo de melhor sempre linda. Parabens pelo blog maravilhoso ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha <3

      Eu sempre tento interagir ao máximo com todos que acompanham o blog :)

      Beijos.

      Excluir
  48. Parabéns! Espero que o blog comemore muitos anos ainda. Amei o post! Está tudo muito lindo e fofo, assim como você é. Claro que respondi o questionário, quero participar desse sorteio. Vai que eu ganho né.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo, chuchu! Também estou torcendo para comemorar muitos outros aniversário :)

      Que bom que respondeu. Boa sorte <3

      Excluir
  49. Menina que lindo tudo, eu sou muito suspeita pq sou apaixonada pela Alice, mas ficou tudo incrível! ♥
    Vou até pensar um desaniversário pro blog hehehe

    http://www.thesuburbanclub.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for fazer um chá de desaniversário tem que fazer em qualquer dia, menos na data do aniversário haha :D

      Obrigada por tudo <3

      Excluir
  50. Parabéns! 2 anos de blog é muita coisa. Suas fotos estão lindas. Amei os mimos, muita fofura. Já estou participando do sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu! Muito obrigada <3

      Boa sorte :*

      Excluir
  51. Guria!!! Super parabéns pelo aniversário do blog!
    Estou completamente A-PAI-XO-NA-DA por essas fotos!!! Ficou muito show! <3
    Sucesso sempre.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  52. Conheci seu blog esse ano após ter criado o meu e me encantei muito por ele, principalmente por você, por ser quem você é e demonstrar se importar com as pessoas de verdade, dá para perceber o quanto seus posts são únicos e verdadeiros, assim como sua interação com os leitores. Parabéns por mais um ano de blog, e quem sabe um dia não teremos uma comemoração dupla no dia dos namorados? rsrs Achei engraçado quando li que você quando criou o blog se desligou do mundo e não percebeu que a data coincidia com a do dia dos namorados. Parabéns por mais um ano e que venham muito mais!
    Já me inscrevi no sorteio.
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor em um comentário só :') Muito obrigada, Pin! Eu tento sempre (sempre!) passar para o post o que estou sentindo naquele momento e ser quem eu sou (consigo ser mais EU aqui no blog do que na "vida real" hehe).

      Também achei a situação engraçada, mas acho que vai ser um pouquinho complicado se um dia eu começar a namorar :v

      Obrigada de novo, beijos e boa sorte! :D

      Excluir
  53. Aaah, esqueci de comentar mais uma vez que as fotos estão maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  54. Parabéns! Admiro muito quem consegue lembrar dessas datas, eu sempre esqueço do aniversário do meu blog, coitado.

    Acabei de conhecer o blog, ele é lindo! Dá pra perceber o cuidado que você tem com ele ^^

    Amei as fotos e a ideia do sorteio, já me inscrevi! Vou cruzar os dedos aqui pra ver se ganho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só consigo me lembrar porque é nos dia dos namorados haha :D

      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos e boa sorte :)

      Excluir
  55. Parabéns pelos dois anos de blog <3
    Amei as fotos do post, queria estar participando desse picnic kk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pin <3 Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos.

      Excluir
  56. Que linda sua mesa e que perfeição nos detalhes,isso só mostra o por que da comemoração,você faz as coisas com amor e paixão pelo que se propos a fazer, só me resta de desejar mais 2,3,4,100 anos de muito sucesso e torcer pois ja me inscrevi kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Pin *-* tudo foi feito com todo o cuidado, hehe :)]

      Boa sorte! Beijos.

      Excluir
  57. Parabénsssssss flor ❤ muito sucesso pro blog e muitas realizações ... Já estou participando ❤

    ResponderExcluir
  58. Adorei os prêmios do sorteio e suas fotos ficaram lindas! *-*
    Estou participando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha :)

      Boa sorte!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)