Once Upon a Time in Wonderland


Depois de ter recebido um comentário de um pessoa muito fofa lá no instagram perguntando se eu já havia assistido Once Upon a Time in Wonderland, fiquei muito curiosa para saber um pouco mais sobre a história e fui correndo pesquisar. Me interessei pela sinopse e no minuto seguinte eu já estava no quinto episódio, hehe

Agora vou contar o que achei :)


A princípio, Alice (que não é mais uma criança) está internada num hospital psiquiátrico, sendo considerada louca por falar sobre um mundo subterrâneo mágico chamado País das Maravilhas. Pouco antes de ela iniciar um tratamento que a fara esquecer desse lugar e do gênio Cyrus, a quem ela ama e acredita estar morto, o Coelho Branco e o Valete de Copas aparecem e lhe dizem que Cyrus está vivo e precisando de ajuda. A partir daí, Alice inicia uma aventura para tentar encontrá-lo e para derrotar a Rainha Vermelha e o traiçoeiro Jafar (sim, aquele do Aladdin!).


Sou uma pessoas completamente obcecada pelo País das Maravilhas e, por causa disso, criei uma expectativa gigante quanto à esse spin off e preciso confessar que me decepcionei um pouco. Não foi por causa da história em si (mesmo achando muito maluca a ideia de colocar o Jafar lá no meio o.O), mas sim por causa dos gráficos; eles são horríveis! Não parecem nem um pouco reais :v em algumas partes temos a impressão de estarmos dentro de um daqueles jogos de video game antigos, cheio de cores psicodélicas muito falsas.

Fora isso, eu gostei de todo o resto! Achei muito legal os diretores terem criado uma Alice mais corajosa e independente :D ah, e o melhor: os episódios não são arrastados, como acontece com muitas séries por aí.

Ah, já me perguntaram por onde que eu assisti e foi pelo Netflix ;)

Editado: me avisaram nos comentários que não encontraram a série no Netflix e, realmente, ela não está mais lá o.O se alguém souber de um site onde a série esteja toda disponibilizada pode me avisar, por favor?


Alguém se animou para assistir? Alguém já assistiu? Alguém também acha os gráficos muito ruins?

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

79 comentários :

  1. Eu evitei de ler um pouquinho porque fiquei com medo de ter spoiler e esse filme já está na minha lista do netflix hahahaha
    Menina, você é mt fofa. Parabéns pelo blog.
    Beijo
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila, chuchu! Eu não dou spoilers de jeito nenhum, seja em resenhas de séries, filmes ou livro ;)
      Muito obrigada pelo carinho *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. Não sou muito de séries, nunca assisti nada de OUAT, mas sempre vejo um pedacinho ou outro e fico curiosa. Acho que apesar de os graficos não serem bons, In wonderland deve ser legal... Qualquer dia desses vou ver se assisto. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUAT é bem legal, chuchu; principalmente se você gosta de coisas mais fantásticas :)
      Como você disse, mesmo os gráficos sendo a coisa mais sem noção do mundo, é legal sim.
      Beijos.

      Excluir
  3. Uma amiga minha sempre me recomenda para assistir "Once Upon a Time", desde da estreia, mas confesso que é uma série que nunca me chamou atenção. Acredito que essa deva seguir a mesma linha né?! Quem sabe eu não de uma olhada na Netflix né?! Um beijo grande ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também não via muita graça, maaaas agora eu gosto muito *-*
      Se você der uma olhadinha na série e gostar, me avisa ;)
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu comecei a assistir esse e apesar de ser apaixonada pela história e pelo mundo da Alice, eu acabei me decepcionando um pouco. Assisti enquanto esperava vir a quinta temporada de Once Upon a Time, mas acabei não terminando, exatamente pelo mesmo motivo que você: os gráficos. Na série normal eles são melhores (as vezes, pq tem cena que olha, só pq eu amo muito a série pra não jogar pro alto haha), acho que eles podiam ter caprichado um pouquinho mais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter me desanimado um pouquinho, assim como você, aguentei firme e vi até o final, hehe :)
      Mas fiquei indignada com aqueles gráficos :p A série é atual, tinha como fazer algo melhor, né? o.O
      Beijos.

      Excluir
  5. Menina, eu nunca assisti essa série. Apesar do ponto negativo que você destacou eu até fiquei com vontade de conhecer mais sobre a história. Também gosto bastante do país das maravilhas e acredito que por isso tenha me interessado após ler este post, rs. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o post tenha feito sua curiosidade se aguçar, chuchu :)
      Beijos.

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dessa série e o que o Jafar está fazendo aí? Que loucura. ausaushaus Só fiquei curiosa para saber do gráfico, (vou ver algum ep. e depois te conto), pois não sou fã de Alice, então não me interessa muito, sabe?

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei loucura esse negócio do Jafar o.O
      Procura fotos no Google para você dar uma olhada nos gráficos ;)
      Beijos.

      Excluir
  7. Nao acompanho essa série, mas é chato quando existe algo em que você põe uma certa expectativa é aqui te surpreende negativamente.
    Porém o melhor é se contentar no que a agradou, sobre a coragem e independência da protagonista.
    Por te visto o filme, fiquei curiosa para ver essa parte da série, só não sei se vou entender tudo, mas vou assistir hahahaha.
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua frase resumiu um pouco minha situação :/ Não pela série ser ruim, mas por ter alguns "furos" e gráficos terríveis.
      Mas, sobre a Alice, ela está incrível! <3
      Ah, para ver esse spinf-off não é necessário ter visto a série toda ;)
      Beijos.

      Excluir
  8. Quero ver tipo agora, sou apaixonada por Alice e histórias relacionadas, mas fiquei desanimada por conta dos gráficos ;/

    Mas, depois te conto <3

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha ouvido falar, mas ainda não assisti, parece ser bem legal :)

    www.gauchice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso assistir, vem me contar o que achou, Pin :)

      Excluir
  10. Nunca ouvi falar mas me deu vontade e vou procurar pra assistir! Beijoca!

    www.ocantinhodaruiva.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem olhei, más somente alguns capítulos. e achei muito legal esse começo. E pensei o mesmo dos graficos. Mesmo assim nāo pude continuar olhando por que Netflix tava roubando a minha vida,assim que eu parei de pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente eu consigo me ~controlar~ com o Netflix, hehe :) só assisto filmes e séries no final de semana.
      Beijos :*

      Excluir
  12. Esta é uma série que está na lista, ainda não comecei. Mas também não me animo muito em ver com as resenhas que leio. Sem falar também que estou, ainda, tentando terminar once upon a time... Que tem se arrastando muito :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época em que eu comecei a assistir também estava vendo várias séries, mas parei tudo para terminar essa :p
      Beijos :*

      Excluir
  13. Eu tambem olhei, más somente alguns capítulos. e achei muito legal esse começo. E pensei o mesmo dos graficos. Mesmo assim nāo pude continuar olhando por que Netflix tava roubando a minha vida,assim que eu parei de pagar.

    ResponderExcluir
  14. Esta é uma série que está na lista, ainda não comecei. Mas também não me animo muito em ver com as resenhas que leio. Sem falar também que estou, ainda, tentando terminar once upon a time... Que tem se arrastando muito :/

    ResponderExcluir
  15. Eu já assisti alguns episódios de outra temporada e achei um pouco fraco. Talvez por eu ser super fã fa cruela e achar que poderiam ter explorado mais a personagem. Mas esses episódios in Wonderland eu ainda não assisti. Quem sabe.. Beijão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira temporada foi minha favorita, mas não posso falar muito porque só vi alguns episódios das outras :p
      Beijos ♡

      Excluir
  16. Tenho até vontade de assistir esse spin-off, mas acabei me desencantando por OUAT... aí meio que desisti. Mas adoro a ideia de termos uma Alice mais independente!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por eu gostar muitos de coisas fantásticas, gosto da série hehe ♡
      A Alice nesse spin-off lembra muito a de Alice Através do Espelho (o filme que foi lançado agora) porque é bem corajosa :D
      Beijos.

      Excluir
  17. Como você é apaixonada pelo Pais das Maravilhas e pela Alice imaginei que já tivesse assistido rs Eu ainda não vi, mas conheço muitas pessoas que viviam falando sobre cada episódio lançado, com uma expectativa enorme! Confesso que ja fiquei bem curiosa pra assistir, mas tem muitas séries na minha listinha haha' Beijos Luana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo que vem qui no blog percebe esse meu amor por Alice, né? ♡
      Se você assistir, me conta o que achou ^-^
      Beijos.

      Excluir
  18. Sou apaixonada por OUAT e assisti a spin-off em dois dias haha. Eu gostei muuuuuito da história, não lembro de ter reparado nos gráficos, mas me apaixonei intensamente. O final deixou um gostinho de bis tão grande, seria legal ela aparecer em OUAT, já que o Will apareceu uma vez.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal você ter gostado, chuchu ^-^
      Realmente a gente fica desejando outras temporadas com o final, mas, infelizmente, até onde eu sei não serão feitas outras :/
      Beijos ♡

      Excluir
  19. Eu assisto OUAT e amoo <3 Mas esse in Wonderland ainda não vi. Vou Aproveitar que está em hiatus e assistir, deve ser uma história e tanto! E quanto aos gráficos, deve ser parecido com o de OUAT, em algumas partes muito fake haha uma pena :(
    Beijos adorei o post!
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo: os gráficos são muito falsos :( Mas, mesmo assim, assiste e me conta o que achou, ok?
      Fico feliz que tenha gostado ♡ beijos.

      Excluir
  20. Sabe que esse eu só assisti alguns episódios, agora o Once Upon a Time eu assisti todos os episódios e muito ansiosa para a próxima temporada rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu tive que dar um parada nas séries por motivos de ESCOLA ;^;
      Assim que o recesso começar vou me atualizar um pouco :)
      Beijos ♡

      Excluir
  21. Eu me senti da mesma forma, achei que seria incrível, e apesar de ser uma ótima historia, os gráficos ficaram péssimos de horrível! Mas fazer o que né!
    Beijokas e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário resumou minha "relação" com essa série hehe :)
      Beijos.

      Excluir
  22. Sério que existe uma série da Alice e eu não sabia???gente que mundo eu vivo hehehe....
    Adorei saber, vou procurar para assistir, tenho certeza que vou gostar.
    Pelo seu post já deu para ter uma idéia de que a série é boa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia até uns meses atrás, hehe. Foi por causa de um comentário, como é disse lá em cima :)
      Beijos ♡

      Excluir
  23. Eu tenho vontade de assistir OUAT, só me falta tempo!

    Pena que os gráficos são ruins mas se a história for legal, ainda assim, vale a pena assistir!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é legaL, sim, mas desanima um pouco, né? :p
      Beijos ♡

      Excluir
  24. OUAT não é o tipo de série que me chama atenção. Tentei ver alguns episódios mas, infelizmente não me prendeu... e se os gráficos são ruins, mais um motivo pra eu nem tentar.
    Mas é muito bom saber a opinião de alguém que curte muito esse mundo! Adorei o texto.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, chuchu :) Tem muitas séries por aí que ~todo mundo~ gosta, menos eu, hehe.
      Fico feliz que tenha gostado ♡
      Beijos.

      Excluir
  25. tem na netflix <3 gostei do trailer que vc colocou achei interessante, nunca ouvi fala sobre, sobre o gráfico pelo trailer não parece ser tão ruim, mais vou ver na netflix, pra ver como é. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui pesquisa no netflix não tem :/

      Excluir
    2. Oi, chuchu. Fui dar uma olhada no Netflix e, realmente, a série sumiu o.O (?) fiquei triste por causa disso :(

      Excluir
  26. Assisto OUAT normal, ia assistir esse mas aí saiu a quinta temporada e continuei no normal mesmo mas não fui muito com a cara dessa Alice, provável que eu continue sem assistir kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (estou rindo com seu comentário!)
      Bom, eu só osso dizer que ela é bem corajosa, mas, de vez em quando, a atuação dela não convence, não o.O haha
      Beijos.

      Excluir
  27. Me dá um abraço aqui amiga por que eu também sou apaixonada por tudo o que envolve Alice no País das Maravilhas <3
    Eu assistia a série OUAT e a algum tempo atrás a minha irmã comentou comigo sobre esse spin off, mas ela reclamou do mesmo que você, os gráficos são muito ruins, aí eu desanimei de assistir :/
    Estou te seguindo no instagram :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos abraçar haha *_*
      Quando eu comecei a assistir esse spin-off não sabia nada sobre, mas crie uma expectativa gigante e, bom, me decepcionei um pouquinho :/
      Ah, obrigada ♡ beijos.

      Excluir
  28. Também acho os gráficos péssimos, da até uma dor no coração! Mas vamos na luta porque mesmo assim a história é maravilhosa, então vamos por esse ponto kkkkkkkkkk
    Amo seu blog, você é lindaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Vamos tentar focar nas coisas positivas, hehe :D
      Muito obrigada pelo carinho, fofinha ♡
      Beijos.

      Excluir
  29. Sou louca pra assistir, mas ouvi muitas criticas negativas e dai eu sempre desanimo, além da minha falta de tempo rs.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você que sofre com a falta de tempo, chuchu :p Mas tenta dar uma chance à série ;)
      Beijos.

      Excluir
  30. Eu comecei a assistir, mas fico perdida as vezes então desisti.
    Minha mãe AMA! Viu tudinho e ama a Alice dessa série.
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu também fiquei perdida, mas nada que não desse para "suportar" :)
      Quero conversar com sua mãe um dia hehe ♡
      Beijos.

      Excluir
  31. Essa série é incrível pena que parei de assistir, ela é muito, muito boa! Quanto a Alice, eu não gosto, mas faz parte e na serie ela é bem legal.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena de assistir, amora :(
      Beijos.

      Excluir
  32. Ontem mesmo terminei a primeira temporada de Once Upon A Time! Eu estou simplesmente apaixonada pela série <3
    Esse, sobre a Alice, eu ainda não vi. Assim, no geral, até mesmo em OUAT algumas cenas tem a imagem bem fraquinha. Mas eu gosto tanto do resto que não me incomoda. :p
    Porém, pode ser que nessa seja pior, principalmente por o País das Maravilhas ser cheio de elementos diferentes e fantásticos.
    Enfim, mesmo sabendo disso estou animada pra ver. Acho muito maravilhosa a conexão entre personagens que essa série faz. Quero ter a experiência de assistir <3
    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma pisa minha: sou muito observadora e cabo reparando demais em todo!
      Ah, e tem isso também: tentaram fazer uma coisa psicodélica e saiu um gráfico mais fake que tudo hahaha.
      Depois que você assistir, vem aqui me contar o que achou :)
      Beijos ♡

      Excluir
  33. Eu assisto OUAT e guriaaa fiquei bem curiosa para assistir esta também >.<
    Parece ser na mesma pegada né?! Amo demais quando mistura fantasia e realidade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misturar e fantasia e realidade é a melhor coisa haha ♡
      Beijos.

      Excluir
  34. Eu nunca tive curiosidade de assistir por ser muito fantasiosa, não faz muito o meu estilo. Mas para quem gosta deve ser legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que é assim também: não gosta de coisas muito fantásticas :v
      Beijos ♡

      Excluir
  35. Olá Luana, tudo bem?
    Achei bem interessante a dica que você trouxe nesse post. Fiquei com vontade de conhecer essa história, bom saber que posso encontrá-la no Netflix. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby! Tudo bem, sim :)
      Fico feliz que tenha gostado ♡ Ah, infelizmente, a série não está mais disponível no Netflix o.O
      Beijos.

      Excluir
  36. Ameeeeei seu post! E eu amooo o mundo de Alice! Infelizmente eu comecei a assistir e larguei, a Netflix tirou esse mês! :'(
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou yay :D
      Eu vi que a Netflix retirou essa série e fiquei INDIGNADA ;^; aff!
      Beijos :*

      Excluir
  37. Oi Luana, tudo bem? Ah que linda, nós e nossos amores pela Alice <3 Acredita que ainda não conhecia esse spin off, mas pela sua descrição parece ser bem interessante. Gosto quando autores mudam um pouco a visão que nós temos dos famosos "contos de fadas" e criam sua própria visão sobre. Vou assistir no Netflix e depois te falo o que achei. Beijos e ótimo final de semana! Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érika ^-^
      Foi ótimo encontrar você na Internet! É difícil achar pessoas que gostam do mundo maravilhoso que é o País das Maravilhas ;^;
      Fico feliz que o post tenha te "apresentado" à série :) Também adoro ter outras visões de contos de fadas e, inclusive, um dos meus livros favoritos é uma releitura moderna e dark de Alice no País das Maravilhas ♡
      Ah, infelizmente a Netflix retirou a série (?) o.O
      Beijos.

      Excluir
  38. Oi luana tudo bem???
    Fiquei muito curiosa para assistir,também adoro Alice,bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindinha :)
      Que bom que o post aguçou sua curiosidade haha.
      Beijos.

      Excluir
  39. Eu me interessei em assistir. Adorei o estilo da personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Excluir
  40. Eu amo OUAT e tenho bastante vontade de assistir essa. Que pena a Netflix ter tirado! Mas qualquer hora vou procurar em outro lugar pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muita ~sacanagem~ a Netflix ter retirado :( espero que você encontre, chuchu.

      xoxo

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)