17 junho, 2016

Novo aplicativo: A Beaultiful Mess

ABM
Foto: Blog A Beaultiful Mess
Nossa, faz tempo que eu não indico um aplicativo por aqui, né?

O último post que fiz com dicas de aplicativos de fotografia foi feito no ano passado! sorry Mas, tudo bem. Dependendo de como vocês vão receber esse post, posso indicar apps aqui com mais frequência.

O escolhido dessa vez foi o fofíssimo A Beautiful Mess, que foi criado pelas fofas Elsie e Emma, donas de um blog lindo que tem o mesmo nome <3

  • o primeiro passo é selecionar uma das opções: montagem ou foto individual (na montagem, você pode escolher colocar uma bordinhaa divertida);
  • selecionar a foto e enquadrá-la na bordinha ou deixá-la no tamanha padrão do instagram (quadrado);
  • editá-la com efeitos vintages, adicionar "molduras" fofas, estampas, frases próprias ou as prontas (estou apaixonada por elas *-*); 




O aplicativo é pago, mas eu tenho certeza que vale muito a pena. Está disponível para IOS e Android ;)

Alguém já usou? Alguém ficou com vontade de usar? Quem aí tem outros aplicativos para me indicar?

Se postarem fotos no instagram usando e quiserem me marcar, sintam-se à vontade :) sou a @luhinwonderland por lá!

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

66 comentários :

  1. Já ouvi falar muuuuito desse app, e até fiquei interessada nele...Porém de um tempo pra cá eu diminui muito o uso de app para fotografia, praticamente faço as alterações no próprio instagram, acabo esquecendo dos apps, rsrs Então acho que pra mim não compensa pagar por um.
    Mas ele parece ser tããaãão legal, rsrs...
    Suas fotos ficaram incríveis, principalmente a do all star <3 <3

    Amei

    www.maedebatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu usava o instagram para editar as fotos do celular, mas hoje gosto mais dos aplicativos (principalmente o Snepseed e o VSCO), então sempre acabo "inderindo" o ABM (A Beautiful Mess) nas edições hehe :)
      Fico feliz que tenha gostado da indicação e das fotos ♡
      Beijos.

      Excluir
  2. Não conhecia esse app. Mas me interessei bastante. Não digo que sou a louca dos aplicativos de fotografia, porém gosto de conhecer novos. Não sei se um dia vou chegar a pagar por algum, se isso acontecer, com certeza este estará na lista, rs. ❤️ gostei bastante, faça mais indicações sim, moça!! ❤️ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho MUITOS aplicativos, mas tenho um quais de considerável e adoro descobrir novos ♡
      Fico muito feliz que tenha gostado e se interessado :)
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi!
    Achei muito fofo esse aplicativo. Pena que não tenho cel no momento, estou aguardando.
    Obrigada pela dica, beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu ♡ que bom que gostou!
      Eu lamento pelo seu celular :p
      Beijos.

      Excluir
  4. Que legal! Não me interesso por ser pago, mas ele parece ser bem interessante! Muito legal o teu post! Beijoca! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente que não acaba se interessando justamente por ser pago, mas acontece que, por ter sido criado por PESSOAS e não por um empresa, ele tem de ser pago ;)
      Beijos :*

      Excluir
  5. As fotos realmente ficam incríveis! Amei as fontes <3
    Será que é muito caro? Pois o "ser pago" é bem relativo, né?
    Adorei o post!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amora! ♡
      Ele não passa de $3,00, então acho que na é caro :)
      Beijos.

      Excluir
  6. Eu acho esse aplicativo um amorzinho, uma pena que ele seja pago, mas tenho certeza de que já tem algumas gambiarras por aí pra baixar gratuitamente iauheiuah ♥ De qualquer forma, gosto bastante dele, já o vi em diversas ocasiões e é muito prático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como meu celular é um iPhone, não posso usufruir dessas "gambiarras", hehe.
      Fico feliz que você goste ♡ se um ia usá-lo, me conta o que achou.
      Beijos.

      Excluir
  7. Ai que fofura esse app! Amei <3 Pena que é pago, mas parece valer a pena o investimento.
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha ♡ o investimento vale a pena, sim!
      Beijos :*

      Excluir
  8. Nossa, adorei! Estou louca pra baixar e suas fotos são um amorzinho, sabe disso, né?! hihi. Beijoss ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Laís *-*
      Beijos.

      Excluir
  9. Olá Luana, tudo bem?
    Que aplicativo legal! ♥ Mesmo não utilizando muito o Instagram, fiquei com vontade de baixa-lo só para dar um toque especial às minhas fotos.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby! Tudo bem, sim :)
      Fico muito feliz que você tenha gostado ^-^ qual o seu user do instagram?
      Beijos.

      Excluir
  10. Não conhecia, mas achei muito legal! Gostei muito dos efeitinhos <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Guria eu amo tanto esse app! Baixei quando o dólar ainda era 2 reais, saiu quase de graça, hahaha
    Dá pra fazer edições lindas com ele <3
    Lindo post!

    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da época em que o dólar era SÓ $2 :/
      O aplicativo é uma graça, mesmo ♡
      Beijos.

      Excluir
  12. Oi Luana, tudo bem? Que fofinho esse aplicativo, ainda não conhecia. Nós que gostamos de fotografar é sempre bom conhecer novos apps, ainda mais quando ajudam a deixar nossas fotos ainda mais lindas. Adorei a dica! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me definiu ♡ eu SEMPRE estou atrás de novos aplicativos!
      Que bom que gostou do post :) Beijos.

      Excluir
  13. App fofo!! Faz essas montagens fofaaaaaaaasssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito mais, chuchu! Eu só coloquei algumas aqui hehe.
      Beijos :*

      Excluir
  14. OLAR! Não uso nenhum app de fotografia, mas esse ai parece ser interessante, gostei das fontes. Vou arranjar memoria para testa-lo.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso tantos aplicativos haha!
      Se você testar me conta o que achou, amora :)
      Beijos.

      Excluir
  15. Adoreiii!! Que amorrr, adoro fotos com essas frases e as fontes fofas. Ótimo aplicativo, adorei mesmo! Amei a tua primeira edição, ficou muito amor hahah. É ótimo conhecer novos aplicativos, pode seguir indicando sim hahah. Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da indicação, chuchu ♡
      Ah, e muito obrigada pelo elogio ♡ vou fazer mais posts como esse!
      Beijos.

      Excluir
  16. Ótimo aplicativo! Não conhecia, mas é super legal, é muito útil! Deixa as fotos super fofas, com bordas, e essas coisinhas a mais… indica mais aplicativos! Sou super desligada a isso!
    Seu blog é um amor, sabia?
    Beijão, ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisinhas simples e fofas dão um diferencial à foto *-*
      Muito obrigada ♡ beijos.

      Excluir
  17. Gostei desse app, ainda não tenho ele.
    Mas já anotei aqui, quando for baixar outro app vou escolher esse, me interessou bastante.
    Preciso organizar meus apps e excluir alguns que não uso mais e é claro baixar novos.
    Obrigada pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu :)
      Também tenho uma lista de aplicativos pagos para baixar, e, no momento, ela está meio grande porque o dólar está muito caro :b
      Beijos!

      Excluir

  18. Eu adoro tanto app de fotos :)
    esse eu ainda não conhecia, mas já quero baixar e deixar as fotos lindas iguais as suas(muito amor ♥)
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela gentileza, chuchu ♡

      Excluir
  19. Eu adoro os blogs delas e o app é mara. Ótima dica, Luana!


    Bjos!

    Mariana Maia
    www.ecoisarapida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o blog delas, mesmo tendo um pouco de dificuldade para acompanhar, já que meu inglês não é fluente :p
      Beijos ♡

      Excluir
  20. Que app fofo! Estou usando o Airbrush e Photofy, são muito bons também!
    ps: estou participando do seu sorteio de aniversário :)

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu! Obrigada pelas indicações ^-^ Já anotei os nomes para testar depois.
      Ah, e boa sorte yay! ♡
      Beijos.

      Excluir
  21. Não conhecia esse app mas gostei bastante dele e agora já sei o segredo das suas fotos rsrs. vou baixar e experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei se minhas fotos tem "segredo" hehe. Sempre acabo conta do quais efeitos e aplicativos eu uso :D
      Beijos.

      Excluir
  22. Que demais, não conhecia o aplicativo mas adorei. Porém, tenho quase certeza que não tem para Windows Phone, hahah, minha vida é tão triste :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Windows Phone é sempre cúmplice do, né? :(
      Mais pouca! Vai ver você encontra.
      Beijos ♡

      Excluir
  23. que bacana era exatamente de um aplicativo assim que eu estava precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amora ♡

      Excluir
  24. Acho esse app muito bom, pena que e pago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo pago, eu não resisti haha! :p

      Excluir
  25. Que legal um app criado por blogueiras <3 Não conhecia, fiquei com vontade de ter, mas pago... não rola pra mim :/ Gostei dos efeitos que você usou, sua cara!
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apoio nada por esse detalhe hehe *-*
      Muito obrigada ♡
      Beijos.

      Excluir
  26. Não conhecia esse app, vou procurar porque achei os efeitos super fofos! E o blog delas é lindo, porque já fui lá fuxicar. rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog delas é lindo, mesmo ♡ o feed do instagram também é super inspirador!
      Beijos :*

      Excluir
  27. Não conhecia esse app, achei super legal !!!
    Vale muito a pena compartilhar !!!
    bjoooooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Pin :)

      Excluir
  28. Eu ja vi esse app mas nao tive mto entusiasmo p baixar... agora fiquei curiosa rsrs... vou procurar aki tbm. bjus e vlw pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro despertar a curiosidade das pessoas haha!
      Beijos ♡

      Excluir
  29. Não sou muito fã de editar foto pelo celular, mas achei ele bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de editar fotos pelo celular, mas confesso que de vez em quando prefiro usar editores online :)
      Beijos.

      Excluir
  30. que fofoooooo ! eu adorei o aplicativo <3 vou testar aqui em casa *-* continue com as indicações de app's, sempre que tenho um tempinho procuro apps legais para baixar e é sempre bom receber indicações né? :)

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Pin ♡ pode deixar que eu já tenho outro aplicativo para indicar por aqui, hehe ^-^
      Beijos :*

      Excluir
  31. Pausa pra comentar essa pantufa de raposa! Quando fui na Renner fiquei apaixonada. Eu simplesmente fico doida na parte de pijamas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os pijamas da Renner *-* são tão lindos.
      E essa pantufa é meu item favorito para os dias frios, hehe.
      Beijos.

      Excluir
  32. Amei o aplicativo, que amooor! Suas fotos já são lindas, e esses textinhos deixaram tudo mais fofo <3
    Essas molduras também são maravilhosas, dá pra soltar a criatividade <3
    Sobre postar com mais frequência essas indicações, eu adoraria! Conhecer novidades é sempre bom *-*

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, chuchu :)
      Pode deixar que eu vou fazer o possível para postar mais indicações, hehe.

      Excluir
  33. Que lindo! Já tinha ouvido falar no nome mas nem sabia pra que servia hahaha Parece que vale a pena mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora <3 ele é muito amorzinho ;)

      Beijos.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)