Meus ângulos


Lembram do post que eu fiz há um tempo, apresentando pra vocês o projeto Meu ângulo? Então, eu acabei me enrolando um pouco no mês passado e não consegui postá-lo, mas, felizmente, não foi o caso desse mês. Vou fazer o possível para cumprir o projeto sempre dentro do prazo porque sou apaixonada por ele, hehe <3

O tema desse escolhido da vez foi, nada mais, nada menos, que ângulos *-* 

Tentei manter um padrão e deixar só fotos em preto e branco nesse post (amo!). Fiquei muito feliz-satisfeita com o resultado.








Qual foto sua favorita? Alguém mais participa do projeto? (se a resposta for "sim", deixe o link do post aqui nos comentários para que eu possa dar uma olhada!) Alguém ficou com vontade de participar?

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

78 comentários :

  1. Não tinha acompanhado seu post falando do projeto, estou conhecendo agora. Preciso nem comentar que gostei das fotos, o efeito preto em branco foi um toque perfeito. Se eu fosse talentosa com fotografias participaria do projeto, rs.
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pin! ♡
      Eu amo deixar as minhas fotos em p&b *-* dá um toque nostálgico a tudo, hehe.
      Sobre ser talentosa... Acho que todo mundo é "meio fotógrafo" e o projeto ajuda a soltar a criatividade ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as fotos! Também tenho o livro do George Orwell! hahahahha Beijocas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amora <3
      Esses livros não são meu, são da biblioteca da minha escola (eu não saio de lá!) :p
      Beijos.

      Excluir
  3. Suas fotos são maravilhosas principalmente a dos livros... o efeito preto e branco também chamou atenção.. Bjs amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu ^-^
      Eu adoro efeito preto e branco <3 me faz olhar para foto e mentir nostálgica.
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei as fotos (especialmente da prateleira de livros). Também adoro efeito PB! E essa proposta de fotos em ângulos é super bacana, porque a gente consegue enxergar a fotografia de formas completamente diferentes do que estamos acostumados, né? Parabéns! Beijos, Carla ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu :) obrigada!
      Achei o tema legal justamente por isso! Eu sempre acabo tirando várias fotos da mesma coisa, mas com ângulos diferentes (é só olhar as fotos das minhas resenhas literárias pra perceber haha).
      Beijos :*

      Excluir
  5. Amei a foto de All Star... Não sei dizer o motivo, talvez as linhas, a disposição das pernas.
    Mas gostei de todas, de modo geral. Muito massa o projeto! :)
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei essa foto na escola, os tênis são de uma colega haha :D
      Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada, amora <3
      Beijos.

      Excluir
  6. Amei as fotos, de verdade ♥
    As duas últimas foram as minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo fotos em preto e branco!Na verdade mesmo,a foto que mais gostei,foi a do teu olho!Eu adoro tirar foto de rosto e colocar esse filtro.Fica tão diferente,tão bonito!Parabéns pelas fotos!
    Beijuxx!

    https://guriadaescrita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha <3 yay!
      Adoro usar esse efeito p&b, principalmente em selfies (que são coisa bem rara no meu instagram).
      Beijos :*

      Excluir
  8. Eu amei as fotos, amo fotos em preto e branco!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Pin :)

      Excluir
  9. Olá. Não conhecia este projeto mas as suas fotos estão muito amor mesmo. E essas de uma biblioteca? Que lindo, gente! <3
    E acho lindas as fotos preto e branco. Então, super arrasou!
    Beijos e sucesso sempre! <3
    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo, fofinha *-*
      Essas fotos dos livros são da biblioteca da minha escola. A "tia" que cuida de lá já me chama de "ratinha da biblioteca' por que eu apareço por lá todo dia, hehe :)
      Beijos.

      Excluir
  10. Muito legal esse projeto, não conhecia, e suas fotos ficaram lindas.
    A que mais gostei foi a do all star , mas foi difícil escolher, pois todas me agradaram.
    Gostei da escolha do preto e branco. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Luana! Ameeei suas fotos! A minha preferida foi essa última, por causa do gato na lombada... ficou incrível na composição! Também amo fotos em preto e branco. Beijos!

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha *-*
      Esse gatinho fofo é do livro 'A Faca Sútil", segundo da trilogia "Fronteiras do Universo" (recomendo!). Também amei vê-lo ali, hehe :)
      Beijos.

      Excluir
  12. Que fotos lindas! Amei a do all star e sou apaixonada por fotos em preto e branco <3
    Parabéns, você fez ótimas fotos!
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. suas fotos ficaram lindas!
    amo fotos em preto e branco, ♥
    beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Pin *-*

      Excluir
  14. Oi Luana, tudo bem? Esse projeto é muito lindo, já tinha visto outras fotos suas e gostei muito. Em P&B o charme é ainda maior. A que mais gostei foi a primeira, acho lindo fotografia do olho assim de perto. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre uma fofa, Érika! Muito obrigada por tudo <3
      Beijos.

      Excluir
  15. Eu amo as suas fotografias! Quando eu trabalhava numa biblioteca fazia muitas fotos das estantes também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha <3
      Tenho esse sonho de trabalhar numa biblioteca, ou até abrir uma livraria hehe :)
      Beijos.

      Excluir
  16. Amei a sua interpretação para o tema desse mês.
    Suas fotos são tão significativas! Achei realmente bonitas, princialmente com esse preto e branco. Combinou muito com as fotos *-*
    Eu ainda não tirei as minhas, mas estou com algumas ideias pra esse mês, espero conseguir fotografar tudo. *-*

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha ^-^ Muito obrigada!
      Depois que você postar, me enviar o link para eu ver, hehe.
      Beijos.

      Excluir
  17. Que fotos lindas, amei!! O efeito preto e branco fica incrível né?? A minha preferida foi a 4 foto, na rua, que efeito lindo ficou. Que tema criativo!! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, chuchu ^-^
      Participa do projeto yay :)
      Beijos.

      Excluir
  18. Gostei muito das fotos, mas já tentou usar o efeito "sépia" nas fotos? Iria varia um pouquinho, e ficaria ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, chuchu :) Já usei esse efeito,mas acho que nunca compartilhei fotos com ele aqui no blog.
      Beijos.

      Excluir
  19. Amei o tema, e o projeto também hahahah! Tenta ver outros efeitos também tá? A foto da rua foi a que mais gostei!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tento variar, mas a minha intenção era que esse post ficasse um pouco padronizado com o preto e branco :)
      Beijos, chuchu!

      Excluir
  20. Bacana esse projeto, adorei a imagem dos olhos e também a quarta, mas todas são bem bonitas, cada uma com a dia característica!
    Adorei!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, chuchu! Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos.

      Excluir
  21. Adoro projetos fotográficos! Esse "Meu Ângulo" é da Carla Malheiros, né? Show de bola!
    As minhas preferidas são a primeira (do teu olho) e a quarta foto. E o fato de serem em preto e branco só abrilhantou teu trabalho.
    Arrasou!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é dela, chuchu :)
      Fico muito feliz que você tenha gostado e muito obrigada pelo elogio, hehe <3

      Excluir
  22. Oi Luh! Adoro sua ideias, sempre originais... conheci seu blog a poco tempo e ja entro toda semana pra ver se tem algo novo. Adoro esa vibe do blog ser mais intimo e nao comercial, que voce fala o que pensa sem medo de poder perder um contrato comercial com alguma marca ou things like that.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha!
      Vou ser sincera: não me importo com isso! O blog é praticamente um diário; um refúgio e, se algum dia eu consegui uma parceria, vai ser com o blog sempre do meu jeitinho :)
      Beijos.

      Excluir
  23. Oi Luh! Adoro sua ideias, sempre originais... conheci seu blog a poco tempo e ja entro toda semana pra ver se tem algo novo. Adoro esa vibe do blog ser mais intimo e nao comercial, que voce fala o que pensa sem medo de poder perder um contrato comercial com alguma marca ou things like that.

    ResponderExcluir
  24. hahhahaha QUE MARAVILHOSO. Ja é o segundo post de fotos que acompanho aqui no blog e amei todos. Esse entao nem se fala. Voce realmente leva jeito e faz com que as imagens nos tragam sentimentos e reflexoe. Continue assim, preciso nem falar q adoro o blog ne ❤️ Parabens e bjs de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Pin ♡ Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos.

      Excluir
  25. Já ouvi falar desse projeto mas ando tão enrolada, tentando colocar as coisas nos devidos lugares que ainda não deu para participar. Amei as fotos, mas me encantei pelo olhar, não tem como. Fotos em preto e branco são lindas. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que de tudo certo e você consiga participar, chuchu ♡
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos.

      Excluir
  26. Projetos fotográficos são sempre a coisa mais amada do mundo rs ♥ Eu adoro ficar admirando as fotografias alheias. Amei as duas últimas, ficaram lindas demais. E concordo com a moça de cima, fotos preto e branco sempre dão um toque diferente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro olhar fotografia pela internet, hehe :) Fico muito feliz que tenha gostado das minhas.
      Beijos.

      Excluir
  27. AMOOO fotos em preto e branco, adoro esse contraste que fica nelas...
    Minha foto preferida sem dúvidas foi a do all star <3
    Eu tenho uma foto parecida no meu instagram e amoooo.
    Nunca tinha ouvido falar desse projeto, mas ameeeei <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pin!
      Fiquei curiosa para ver a foto do seu instagram, hehe.
      Beijos.

      Excluir
  28. Você é linda! Adorei seu blog, super diferente. Sabe, eu adoro blogs que tem fotografia. Sei o que você quer dizer com seu angulo! Às vezes imagino que meus olhos são as lentes da câmera e penso que tal coisa que estou olhando ficaria lindo numa foto.


    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu (fiquei com vergonha agora, hehe) <3 fico feliz que você goste da temática do blog.
      Essa sua última frase me definiu! Aos meus olhos, qualquer coisa daria uma boa foto :)
      Beijos.

      Excluir
  29. Ai, participar de Projeto Fotográfico é uma coisa linda pra se amar, né? A vida fica muito mais legal com eles...
    É impressionante como fotos ficam mais impactante em preto e branco... Minha favorita (acho que) foi a do All star!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro participar, chuchu *-*
      Fico muito, muito, muito feliz que você tenha gostado <3
      Beijos.

      Excluir
  30. Uaau que fotos incríveis, adorei! O projeto é bem legal mesmo. Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amora :)

      Excluir
  31. A minha favorita foi a da árvore com o reflexo <3 lindas fotos, mas gostaria de ver em colorido também ;)
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-*
      Dá próxima eu faço colorido, hehe ;)
      Beijos.

      Excluir
  32. ahahha sou suspeita, porque amo fotografia e principalmente fotografia PB <3 <3 <3 amor a primeira vista, mas essa primeira foto, lindona!!!

    adorei o tema e as fotos! mandou super bem!
    Beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, porque eu também sou apaixonada hehe ♡
      Muito obrigada! *-*
      Beijos.

      Excluir
  33. Sou apaixonada por fotografia e congelo momentos de outras pessoas através de retratos! Assim como você Luana, pelo que eu li na sua descrição adora Alice e eu também. Senti uma pureza e sensibilidade ao se auto descrever, realmente me tocou. Acredite em você, sinta o seu mundo e você é um ser único e muito especial!

    "Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo."

    ResponderExcluir
  34. Gosto muito das suas fotos e com essas não poderia ser diferente, amei todas mas a minha preferida foi a terceira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, lindinha ^-^

      Excluir
  35. Entrei no grupo esse mês, mas não postei ainda :( Mas as suas fotos ficaram lindas, parabéns! E a ideia de colocar todas elas em P&B foi ótima.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena você ainda não ter postado, chuchu :p Espero que consiga logo.
      Obrigada por tudo <3
      Beijos.

      Excluir
  36. Muito legal essa ideia! Ficaram muito boas as fotos, principalmente a dos livros. Parabéns :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha *-*
      Beijos.

      Excluir
  37. Olá Luana, tudo bem?
    Que fotos mais lindas! ♥ Ficou difícil selecionar uma como minha favorita. E em cada uma delas é possível perceber o carinho com que foram tiradas.
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  38. Eu percebi que tenho uma certa dificuldade em fotografar, porque por mais que eu queira fazer algo lindinho, sempre sai tão ruim. =/
    Queria saber fotografar, mas acho que não levo jeito pra isso!
    Adorei suas fotos!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanima desse jeito, chuchu :( Fotografia é uma questão de saber olhar algo e querer guardar numa imagem como VOCÊ está enxergando aquilo.
      Se quiser algumas dicas, pode me mandar um direct no instagram (@luhinwonderland) ;)
      Obrigada! Beijos.

      Excluir
  39. Adorei as suas fotos. Parabéns. Já estou ansiosa para ver o do próximo mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, chuchu :)
      Também não vejo a hora de começar a fotografar.
      Beijos.

      Excluir
  40. Caramba, essas fotos em preto e branco ficaram MUITO LINDAS, essa do All Star então, socorro!!!!
    Já quero logo o tema desse mês, tô bem animada com o projeto!! <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu <3

      O tema já saiu e é "felicidade" :) estou bem animada para começar a fotografar logo yay1

      Beijos.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)