6 on 6 (june 2016)


Quem está ao meu lado todos os dias sabe que eu ando meio triste nos últimos dias. Na verdade é um pouco de desanimo misturado com alguns problemas não muito sérios... a questão é que não ando tendo muita vontade de conversar com pessoas ultimamente, mas vir escrever aqui e fotografar me deixa mais feliz :)

Eu e as meninas estávamos completamente sem ideia para o tema desse mês, então deixamos a critério de cada uma o que postar.

Como esse mês tem dia dos namorados e muito amor rolando solto, decidi tirar algumas fotos de livros que tem casais bem fofinhos e que eu adoro ♡ ah, essa foto do topo com esses passarinhos apaixonados é a única que "destoa" das outras (achei eles tão fofos que não resisti).

"É o primeiro amor que nos move por toda a vida?" 
"Um dia feliz com um boa companhia é sempre ainda mais feliz."
"Neste momento estou pensando em viver por você. Só que você nunca, jamais iria saber."
"Acho que não sirvo pra isso. Menino-menina. Pessoa-pessoa. Não confio em ninguém. Ninguém mesmo. E quanto mais gosto de alguém, mais certeza tenho de que a pessoa vai se cansar de mim e pular fora."
"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?"
E aí, qual foto vocês mais gostaram?

Não se esqueçam de dar uma olhadinha nas fotos das fofas Dany & MelPaulaAna e Yasmin :)

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

44 comentários :

  1. Livros, amo! <3 hehe Da lista só li Anna e o beijo francês e adoro, mas quero muito ler Sereia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que m e segurar para não colocar mais fotos com outros livros que também tem casais, hehe :p

      o livro "A Sereia" é muito legal! eu adorei *_*

      beijos.

      Excluir
  2. Que fotos lindasss!! Amei todas, parabéns pela criatividade! Adoro esse projeto, conhecemos tantas fotos lindas e criativas. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do livro, adorei as fotos q tirou, ficou incríveis! E com certeza compraria esse livro♥♥
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Ai, como eu amo esse blog! Me passa sempre coisas boas, Lu. Amei demais as fotos! Estão lindas, como sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz de ouvir isso, chuchu <3 eu tento fazer meu melhor aqui no blog.

      muito obrigada *-*

      beijos.

      Excluir
  5. Lu! Vc é uma ótima fotógrafa, hein!
    Onde vc arrumou esse chá que tem esses 2 pombinhos *-* ?
    Amei as frases. Uma me define as vezes "(...) E quanto mais gosto de alguém, mais certeza tenho de que a pessoa vai se cansar de mim e pular fora."
    Beijos!
    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, fofinha *-*

      esse chá e da marca "Dr. Oetker" ;)

      a última frase também é a que mais em define! hehe

      beijos.

      Excluir
  6. Amei as fotos, ficaram ótima. Às vezes bate um desânimo né? Mas não podemos nos desmotivar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,lindinha <3

      quando os dias ruins chegam, a gente se sente bem desanimado :/ mas vamos seguindo em frente...

      beijos :*

      Excluir
  7. Acredita que eu não li nenhum deles ainda??!! Se tem casal fofinho eu preciso ler rsrs então já entraram na minha lista :)
    Muito boas as indicações e as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu recomendo todos eles, chuchu :) a maioria é leve, com romances fofos e apaixonantes. outros tem uma certa ~emoção~, mas nada muito grande, hehe.

      beijos.

      Excluir
  8. Que fotos lindas ♡ e eu amei a dos pássaros! Gostaria de ler esses livros <3

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas, moça. ❤️ ficaram um amorzinho!!! Não sei te dizer qual foi a minha favorita. Talvez a primeira ou a última. Não sei haha Enfim, e eu amei as frases que você colocou em cada foto. Todas muito bonitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, amor <3

      acho que minha foto favorito foi a do livro "A Sereia", hehe.

      ah, e todas as frases foram tiradas dos livros que estão nas fotos ;)

      beijos.

      Excluir
  10. Sou apaixonada por esse projeto, e suas fotos ficaram maravilhosas! E com certeza você conseguiu tramite o que queria, elas ficaram super fofas ♥♡
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, lindinha! eu também adoro participar, hehe :)

      beijos.

      Excluir
  11. Amo esse projeto, é lindo! Já fiz um post desde jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro participar dele, amor ^-^

      Excluir
  12. Amo livros e ficaria super indecisa em escolher qual livro tem o casal mais fofinho pois amo uns 35 kkkkk
    As fotografias ficaram lindas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho um monte de romances pra indicar, hehe :)

      muito obrigada <3 beijos.

      Excluir
  13. Amei seu post, ficou lindo de verdade
    Quero muito ler A Sereia.
    Beijos linda, e espero que seu desânimo passe de verdade :)
    www.maisdocequemell.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela carinho, chuchu *-*

      beijos :*

      Excluir
  14. O livro Anna e o Beijo Frances é muito fofinho apesar de dar vontade de bater na Anna algumas vezes no decorrer da leitura. http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Anna é meio irritante-cabeça-dura às vezes, mas, mesmo assim, eu morro de amores pelo livro ^-^ quero muito ler o outros da série!

      beijos.

      Excluir
  15. Adoro esses desafios de fotografia <3 Ficou linda suas fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além desse, eu também participo do "Meu ângulo", hehe :)

      fico feliz que tenha gostado <3 beijos.

      Excluir
  16. Ainda não li nenhum desses livros mas me apaixonei pelas suas fotos!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são ótimos, chuchu! uns mais que outros, mas todos são muito legais :)

      que bom que gostou *-* beijos.

      Excluir
  17. Luana, nunca deixe de ler, aproveite esse "tempo" que você tem enquanto ainda é mais nova.
    Eu na sua idade tinha ódio de ler, hoje em dia acho fascinante, mas nao tenho tanto tempo quanto gostaria de ter. Aproveite muito, e adquira bastante conhecimento! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Flavi! obrigada pelo comentário <3

      enquanto eu puder, eu vou ler <3 ler, pra mim, é como viajar pra dentro de outras pessoas!! desde pequena eu adoro e pretendo continuar lendo o máximo que eu puder :D

      beijos.

      Excluir
  18. Oi garota, melhoras, anime por aí. Fico feliz em saber que nossa presença te anima um pouco mais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou bem melhor, Ana :) Obrigada!

      Excluir
  19. Primavera eterna é adorável. E a Anna e o St Clair, ai que casal mais lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele bem legal, leve e relaxante :)

      ::um dos melhores casais #Anna&StClair *-*

      Excluir
  20. Que fotos lindas! Vou até salvar umas ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu :)
      Pode salvar, sim, mas, se for postar em algum lugar, pesso que coloque os devidos créditos (aqui do blog, do instagram ou do meu flickr) ;)
      Beijos.

      Excluir
  21. Primeiro queria dizer que estou encantada com o seu blog <3 Não consigo parar de ler! (isso explica me comentário ser em um post meio antigo hahaha) Enfim parabéns pelo blog e pelas fotos! Maravilhosas!
    www.qualquerlatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, amora *-*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)