Mistureba (maio 2016)

Foto: We Heart It
Como eu acho (ou tenho quase certeza) que ninguém para pra ler as minhas introduções, vou ser breve e ir direto ao conteúdo do post. Só quero agradecer a todas as pessoinhas pelos comentários fofos dos últimos misturebas ♥ cada dia eu adoro mais vocês!

Outros misturebas: janeiro 2016 | fevereiro 2016 | março/abril 2016

LINKS

  • Fotos criativas sem mostrar o rosto: (clique aqui) um posts cheio de inspirações para as pessoas que, assim como eu, adoram fotografar, mas são tímidas e não querem mostrar o rosto;
  • Ideias de post para quando faltar inspiração: (clique aqui) felizmente, minha "fase" de bloqueio criativo já passou, mas esse post têm tantas ideias legais;
  • Série épica de Philip Pullman vai chegar em breve na telinha pela primeira vez: (clique aqui) eu nem acreditei quando vi essa notícia! Apesar de ter ~batalhado~ um pouco para conseguir lê-la, já que está em inglês, fiquei muito feliz quando soube que a trilogia "Fronteiras do Universo" vai virar série;
  • Filmes que me inspiram: (clique aqui) uma publicação cheia de filmes lindos com inspirações maravilhosas;
  • 4 instagrans muito fofos: (clique aqui) eu sou um pouco suspeita para indicar esse link como um dos meus favoritos, mas o que eu posso fazer? O meu feed está aí no meio e eu não posso deixar de agradecer à Isabela por isso <3 obrigada, chuchu! (ah, ela é colaboradora do blog onde o post foi feito, só pra lembrar);

Let's Sing!


❤ Paramore - Monster ❤



❤ Justin Biber - Sorry ❤



❤ Lana Del Rey - Born To Die ❤



❤ Meghan Trainor - Me Too ❤



❤ Jessie J - Flashlight ❤



❤ Marron 5 - Sugar ❤



JUST LIKE FIRE



Além de ser uma das músicas que eu mais ando ouvindo, é também um dos clipes mais incríveis que eu já vi na minha vida! *o* a música faz parte da trilha sonora do filme Alice Através do Espelho (que eu vou assistir!) e, ao mesmo tempo que tem aquela coisa psicodélica, é fofinho e delicado.

Vídeos





Filme: Duff


Sinopse: A jovem Bianca descobre um dia que foi escolhida pelas garotas (e garotos) do colégio como uma DUFF (designated ungly fat friend), ou seja, uma amiga feia que serve para que suas melhores amigas (no caso, Jess e Casey) se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola, que também é seu vizinho insuportável, ajuda para melhorar seu visual.

Um filme levemente clichê, com alguns pontos bem diferentes e inusitados e bem engraçado :D 

Gostaram das minhas indicações? Alguém tem alguma coisa legal para me mostrar? :)

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

72 comentários :

  1. Que ideia legal, adorei isso de misturar vários temas diferentes em um post só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Excluir
  2. As músicas que escolheu ♥♥ Fiquei aqui ouvindo rs. E Duff é um filme incrível, não sei como não o conheci antes. Tem uma história muito boa e retrata as famigeradas panelinhas do colégio, mas de uma forma diferente. Também gostei bastante dos links, já vou dar uma conferida no dos filmes. Indicações nunca são demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, lindinha :)

      DUFF é bem divertido e inusitado, hehe. superou minhas expectativas <3

      beijos.

      Excluir
  3. Só pra deixar claro que eu leio introduções, viu? hahah
    Muito Obrigada Luana, por colocar meu post ali, sério mesmo. Fico super feliz que tu tenha gostado <3
    E de vez em quando é bom ouvir umas músicas antigas, sempre faço isso. Monster é demais!
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é sempre um amor aqui nos comentário, fofinha *-*

      e não foi nada! seu post me ajudou e eu queria que mais pessoas vissem :)

      músicas antigas é meu forte, haha.

      beijos.

      Excluir
  4. It is to late no to say SOOORRY?
    Já assisti The duff, mas achei meio chato.
    Beijos.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa letra não sai da minha cabeça ;^; ahhhhh!

      eu achei DUFF divertido, hehe.

      beijos.

      Excluir
  5. Nossa, que legal você misturar vários assuntos em um mesmo post mas ao mesmo tempo expressando suas preferências !!! Ótima iniciativa !!! bjoooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que você tenha gostado, lindinha ^-^

      beijos.

      Excluir
  6. Adorei o mistureba desse mês! Hahaha eu tô viciada no filme D.U.F.F, me identifique muito com a historia. E quanto a playlist ta M-A-R-A Eu tô ouvindo muuuuuuito Paramore ultimamente, e adorei ver ela por aqui hahaha. Gosto muito do seu gosto todo meio misturado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Thay :) fico feliz que tenha gostado.

      meus gostos são bem variados mesmo! depende das vibes do dia, hehe.

      beijos :*

      Excluir
  7. Ameeei a mistureba,dessa músicas só conhecia Sorry,que venho escultandooo muuuito ultimamente haha
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que quando foi lançada eu nem gostava muito?! só agora é que comecei a ouvir, e muito :)

      beijos.

      Excluir
  8. Quanta coisa ahahhahaa, aliás algo me chamou muito a atenção e eu vou correndo la ver, que é a postagem sobre fotos sem mostrar o rosto XD
    Tb sou um pouco encucada com essas coisas, por isso praticamente não tem foto minha no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado da minha indicações, fofinha ^-^

      somos duas quando o assunto é "vergonha de aparecer em fotos" </3

      beijos.

      Excluir
  9. Paramore!!! ♥
    Eu to querendo assistir D.U.F.F, vi vários blogs indicando então deve ser interessante.
    http://www.itsbry.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi vários blogs falando sobre ele e foi por isso que eu assisti ♡ (vi ele no Netflix enquanto fazia as unhas ^-^)

      Beijos.

      Excluir
  10. Legal! Ainda tento lidar com bloqueios criativos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga superar o bloqueio, chuchu </3

      Beijos.

      Excluir
  11. Amei <3 fiquei lendo o post ouvindo as músicas haha
    Moda Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, chuchu! ^-^

      Beijos.

      Excluir
  12. Eu leio suas introduções, beijos. uhasuhas Eu amo esse tipo de post, conheço tantos links legais. O meu computador que não gosta muito, saio abrindo todas janelas possíveis. uhasuhas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se tornou um TOC essa minha mania de achar que os leitores não lêem minhas introduções :p

      Fico feliz que tenha gostado do post, chuchu ♡

      Beijos.

      Excluir
  13. Eu leio as introduções sim kkk e tudo mais! O primeiro link já é um querido meu kk foi todo printado coitado. Adorei tudo! E eu amei The Fuff pq mesmo sendo clichê, tem a temática diferente e eu achei genial kk beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom te ver por aqui, Isa ♡ {e saber que você lê minhas introduções}

      Beijos :*

      Excluir
  14. Muito legais suas escolhas! Também adorei o video do Felipe sobre os livros. Fui lá espiar o vídeo sobre criatividade nos posts pq hoje mesmo to precisando hahahaha
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bo que gostou *-*

      Achei o vídeo do Felipe Neto muito verdadeiro!

      Beijos.

      Excluir
  15. Adorei os links rsrs essa música da pink achei muito legal o clipe.
    Sobre esse filme The Duff, acredita que ainda não vi?! Preciso.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse clipe da P!nk é simplesmente maravilhoso <3 <3 um dos meus favoritos!

      Depois que assistir "The Duff", vem e dizer o que achou ;)

      Beijos.

      Excluir
  16. Nossa, adorei a idéia da mistureba. É a primeira vez que leio um post assim e já virei fã.
    Gostei das dicas das fotos sem mostrar o rosto,as de costas ficam mara, pq nunca pensei nisso??? hehehe
    As dicas de post também gostei, já anotei algumas.
    Quero assistir DUFF já ouvi falar muitooo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha ^-^ que bom que foi meu blog que te apresentou a essa temática.

      Eu adoro tirar fotos sem mostrar o rosto ♡

      Beijos.

      Excluir
  17. Adorei sua mistureba do mês! Já conheço todas as músicas, e também estou viciada na música da Pink. Vi os dois videos, e o do Felipe gerou uma polemica doida, né!? Mas eu também concordo com ele! E DUFF é ótimo. E os link já tinha visto um, mas vou conferir os outros!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)

      Acho que essa música da P!nk é uma das que eu mais ando escutando ♡

      Gostei muito das verdades que o Felipe falou no vídeo.

      Beijos :*

      Excluir
  18. Amo a música Sugar, do Maroon 5. E já assisti DUFF e me surpreendi com o filme, foi bem diferente do que eu estava esperando. Gostei da ideia do Mistureba, é uma maneira legal de apresentar pro leitor do blog várias pequenas coisas que você gosta!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro "Sugar"! É uma música tão ~up!~ hehe.

      Apesar de DUFF ser levemente clichê, tem uma temática diferente e por isso qp eu gostei :)

      Ah, fico muito feliz que você tenha gostado do post ♡

      Beijos.

      Excluir
  19. O primeiro post que eu li quando conheci o seu blog foi um Mistureba, rs. Fiquei esperando pra ler um novo e chegou o momento o/. Já tinha visitado o primeiro link que você compartilhou e adoro assistir a opinião do Felipe Neto. Livro de Youtubers é um assunto e tanto e rendeu muito nesse tempo.
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, como sempre, muito fofa aqui nos comentários, hehe ♡

      Sobre os livros de Youtubers, acho que tem vários por aí que tem um conteúdo legal (tipo as histórias da Bruna Vieira *-*), mas outros simplesmente contam umas histórias aleatórias numa fonte tamanha 32, colocam fotos e, pan!, acham que lançaram um livro incrível o.O eu não acho.

      Beijos.

      Excluir
  20. eu acompanhei os outros misturebas,eu gosto demais e leio sim suas introduções kkk quem disse que não...bjs e continue assim afinal somos todos loucos por aqui...bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa mistureba desse post, principalmente a parte das músicas eu amo Born to Die da Lana Del Rey e Sorry do Bieber, juro que a primeira vez que ouvi nem imaginei que fosse dele porque a música é tão boa e eu não gosto dele. rsrs

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã do Justin, mas adoro essa música haha *---* estou começando a ouvir Lana Del Rey agora é estou amando!

      Beijos.

      Excluir
  22. Oi Luana, tudo bem? É impossível não gostar do seu cantinho. Não sei o que elogio primeiro no post, as dicas de imagens, as músicas ou o seu jeito de escrever rs Ah, não se preocupe, nós lemos suas introduções tá ;) haha Nunca tinha visto um post assim e gostei do formato. Ótima semana pra você! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu! Tudo bem :)

      Seu comentário me deixou muito (muito!) feliz ♡ muito obrigada pelo carinho! Fico feliz que você que você goste do blog e dos posts.

      Beijos.

      Excluir
  23. Também tenho a impressão de que quando a gente põe listas nos posts as pessoas nunca leem a introdução, mas eu li, viu? hahah. Sempre leio porque sei que dá trabalho pensar nelas as vezes hahah. Adorei as indicações. Acho esse seu "mistureba" sempre adorável, uma forma de mostrar conteúdo dos amiguinhos, das pessoas que admira, de mostrar coisa boa, música boa, filme bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar no cuidado que a pessoa teve de escrever me faz querer ler as introduções, hehe *-*

      Fico feliz que você goste das misturas que eu faço nesse tipo de post ♡

      Beijos.

      Excluir
  24. Estou indo conferir a maioria dos teus links, adoro posts assim ^^

    ResponderExcluir
  25. Que bacana, indicações são sempre bem vindas. Irei conferir!

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh, já tô indo ver os outros posts de Mistureba!!! Amei, de novo, sua seleção de clipes! E amei esse filme The Duff! Assisti na netflix esses dias... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta o que achou dos outros, viu? ;)

      Fico muito que você tenha gostado do mistureba desse mês ♡

      Beijos.

      Excluir
  27. Quanta criatividade! Nunca li um post assim, tão misturado.rsrs Adorei o nome misturebas.rsrs Agora adoro a Jessie J e tenho um texto inspirado em Flashlight.
    Achei super interessante!!! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, lindinha ^-^ que bom que gostou!

      Quero ler seu texto inspirado na música :)

      Beijos.

      Excluir
  28. Amei essa ideia de vários links diferentes.

    ResponderExcluir
  29. Que legal!! Parabéns pela ideia, achei um máximo e super criativa!! Nunca tinha pensado nisso, mas fiquei apaixonada pelo post hahaha Assim agrada vários gostos "ao mesmo tempo". Continua assim que ta perfeito, teu blog ta cada vez mais apaixonante. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu *-* vomitei arco-iris com seu comentário.

      Tive a idéia de começar a fazer esses post quando é toquei o quanto meus gostos são misturados (literalmente) e em como seria legal compartilhar aqui no blog ♡

      Beijos.

      Excluir
  30. DUFF, melhor filme da vida!!!!!
    E essas musicas lacres em! <3
    Adorei esse post, foi a primeira vez que vi no seu blog, amei!!
    Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia! Que bom que você gostou ♡

      Beijos

      Excluir
  31. Quanta coisa incrívelllllllll! Amo a Laninha e o filme Duff <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha ♡

      Excluir
  32. Lu, eu AMO posts de compilados, amei sua seleção e quanto a música, arrasou: Sorry não sai da minha cabeça e eu sou aloka do Maroon 5 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você goste, chuchu *-*

      essas duas músicas são incríveis, apenas, haha!

      beijos.

      Excluir
  33. Amei super essa ideia de colocar vários assuntos em um só post! Eu vi a Lana ali em cima mesmo? Que lindo que lindo..
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado, chuchu ^-^

      Lana se tornou uma das cantoras mais perfeitas que eu já vi!

      beijos.

      Excluir
  34. Adorei o post! Achei o máximo conhecer posts que te prenderam... Cara, e essas músicas? Amo todas demais.

    ResponderExcluir
  35. Incrível a sua capacidade de deixar o seu blog cada vez melhor! Amei essa ideia do mistureba principalmente por só tem links bons (de verdade!). Olha, não poupe na introdução, pois tem gente que lê sim e é ela que vai chamar atenção para teus posts, sabe? beijão
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  36. Passando para avisar que te indiquei a uma Tag!
    Confere lá: http://www.juhlihipy.com/2016/06/tag-minha-escrita.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  37. Mistureba oba, oba, não pense a senhorita que não leio suas introduções não hein kkkkk, mas valeu para já para o ponto que interessa.
    Até mais, aguardando a de junho.

    ResponderExcluir
  38. Achei esse novo vídeo da Megan tão tosco, sei lá, poderia ser melhor... Já o da Pink é ultra like, perfeito!!!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que esse clipe da Meghan não é um dos meus favoritos também </3 gosto da música, hehe.

      já o da P!nk é lindo-maravilhoso-divo-lacrador-favorito haha *-----*

      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)