Como eu era antes de você - Novo Trailer


VOLTEI COM MAIS FOTOS DE COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, SIM! E se vocês não gostarem, vai ter mais hahaha <3 sei que vocês amaram o primeiro post quando saiu o trailer oficial, e agora temos o segundo trailer, faltando menos de 2 meses para a estreia aqui no Brasil (16 de junho) e várias fotos inéditas. Cada foto que sai é um tiro no meu coração, porque como eu disse no outro post, esse livro é meu favorito da vida toda e, pelo que vejo, o filme vai se tornar também. Se todos forem a favor, faço a resenha do livro aqui antes do filme ser lançado :)


Essas fotos são de um dos passeios que a Louisa tenta fazer com Will, sem sucesso haha porque o Will é o Will - só quem leu vai entender a referência - e o sarcasmo toma conta ♥


Will: Diga que você não raspou minhas sobrancelhas também.
Lou: Apenas uma
(trecho do livro que, obviamente, veremos nessa cena e já estou morrendo)


Will: Eu iria à Paris, sentaria numa mesa na calçada do café Marais [...]
Lou: Podíamos ir. De Eurostar.
Will: Você não entende Clark, quero ir à Paris como eu era, e não nessa cadeira.

Segundo trailer = trilha sonora de arrasar corações!


Alguém tem dúvida que esse filme vai ser lindo, maravilhoso, emocionante e vai tocar a vida de muitas pessoas assim como tocou a minha?! ♥

Se vocês querem a resenha do livro "Como Eu era Antes de Você", deixem nos comentários avisando. Se já leram, deixem suas opiniões (sem spoilers!).

{Nellie, colaboradora}

52 comentários :

  1. Acredita que, até hoje, ainda não li esse livro? Estou super curiosa com ele e só ouça críticas boas, mas quando penso a dor que sentirei e o quanto chorarei... Acabo deixando pra depois e depois hahaha
    Mas pretendo ler antes da estreia do filme. Assim espero!

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa Maria, e eu que comecei a ler sem querer, numa viajem que fiz e simplesmente desmoronei? fiquei arrasada o tempo todo, depois em casa li e reli várias vezes até aceitar tudo. sério, precisa ter a mente e o coração bem aberto ♥ lê e me conta o que achou!

      Excluir
  2. Estou louquinha da Silva por esse filme mesmo sem nem ter terminado o livro!!!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade viu Clara, mta gente vai ficar loka pra ver esse filme sem ter lido ou finalizado a leitura! vamos todas nos afogar em lágrimas ♥♥

      Excluir
  3. Estou doida para ver o filme! Mas eu ainda não li o livro, porque eu não comprei...Pena que ja sei o final! heheh

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você falou com tanto amor e segredos que fiquei com vontade de ler esse seu livro preferido de toda a vida!
    Que delicia de trailer também... sou dessas que viu que rolou uma piada interna e faz de tudo para saber do babado hahahaha

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihi sou assim mesmo Bruna, gosto de instigar a curiosidade nas pessoas kkk não importa quantos livros eu leia, sei que esse estará marcado em mim pra toda vida mesmo ♥ as piadas internas fazem parte do Will e agora fazem parte de mim tbm! bjooo

      Excluir
  5. Quando assistir o primeiro trailer, eu simplesmente, me apaixonei ♥♥ -pois até então não tinha ouvido falar. O livro já entrou a minha lista de 'livros que necessito comprar'. A cada resenha do livro, e a cada trailer, eu me apaixono mais ainda pela historia! ♥♥♥ Amei, amei, amei o post!
    Beijão, Nellie!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que comentário mais lindo! obrigada Sara pelo seu carinho e entusiasmo! ♥♥♥ espero que você leia o livro e venha me contar o que achou. Beijão xuxu

      Excluir
  6. Estou doida para ver o filme, mas eu ainda não li o livro.... Meu Deus não sei o que eu faço... Provavelmente eu voj dar um jeito de comprar o livro Lara ler, ai sim eu posso ver o filme sem preocupações kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leka dá um jeitinho de ler antes, mas se não conseguir tudo bem, vc vai amar o filme e dps lê o livro pra comparar <333

      Excluir
  7. Adoro esses romances rs!
    E esse filme inova, um romance com uma pessoa na cadeira de rodas. Filme bem inspirador para o meu irmão, que sofreu acidente e também usa a cadeira - mas não nenhum boa vida -.

    Desejo muito assistir.

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly, talvez seu irmão não ache inspirador. Porque o Will tbm não leva uma boa vida, e no final das contas tudo que ele quer é morrer. A Louisa tenta a todo custo mostrar a ele que ela pode trazer felicidade para vida dele, mas não é o bastante pra quem está nessa situação. Sei disso porque já precisei depender de pessoas quando fraturei a perna e só me locomovia com ajuda de pessoas ou muletas durante meses, quase um ano. Foi nesse ponto que entendi o Will mas que tudo na vida. Se você quiser que seu irmão se anime, procura conversar sobre o que ele gostava de fazer antes que agora não pode, o que ele sente por estar assim... as pessoas pensam que entendem como é depender de alguém, mas só quando se passa na pele é que a gente compreende. Qualquer coisa, estou aqui ♥ Bjo

      Excluir
  8. EStou ansiosa para ver o filme, são tantas expectativas que fico até com receio do que virá kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de romances, mas esse me chama atenção! Queria ler o livro, mas ainda não consegui :/ mas apesar de não ter lido, to ansiosa pelo filme rs

    ResponderExcluir
  10. Eu estou adorando os trailers, tanto que não vejo a hora de assistir ao filme. Espero que até o lançamento eu consiga comprar o livro. Prefiro ler primeiro do que assistir a uma adaptação para o cinema. Mas, pelo que já vi, esse filme será tão incrível quanto o livro, rs. Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse trailer me deixou mais ansiosa do que eu estava ♡ meu coração para quando vejo essas coisas. Ansioooooosaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toca ai Isabelle \o tbm to mto ansiosa! <3

      Excluir
  12. Esse trailer me deixou mas ansiosa ainda pelo filme. Já li o livro e amo ele <3

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ounwww que bom que vc ama o livro Dani, eu tbm amo mto (ng notou né kkkk) ♥

      Excluir
  13. Estou evitando ao máximo assistir os trailers do filme antes de ler o livro. Por que eu sei que tudo será muuuito maravilhoso <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que Deus te ouça e os anjos digam amém pra esse filme ser sim maravilhoso porque já to loka de expectativa! ♥

      Excluir
  14. Que fotos lindas! Imagino a sua ansiedade, rsrs. Eu ainda tô na expectativa de comprar o livro e fazer minha leitura. Assistir o filme só depois, sou mais chegada a livros. :)
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to tão ansiosa que sou capaz de sair correndo igual loka quando começar a vender os ingressos kkkkk ♥♥ tbm prefiro os livros, mas quando as adaptações são fiéis, me ganham fácil! beijo Ju

      Excluir
  15. Não li o livro, mas o trailer concluiu seu objetivo de despertar minha curiosidade.
    Beijos!

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que você ficou curiosa, espero que leia e ame assim como eu kkkk ♥ bjo Fe!

      Excluir
  16. O que dizer desse filme que ainda não vi e já amo muito?? Aguardando ansiosamente.
    https://osunicorniospira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihi Fernanda vc não é a única por aqui hein ♥ vamos todas nos unir pra ver esse filme e chorar muuuuuuuuuuito no cinema!

      Excluir
  17. Adorei teu blog e suas postagens..
    << Seguindo >>
    Te convido para conhecer o meu http://fotografianmf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para ver esse filme, muito emocionante... E quero ver no cinema, nada de esperar pra ver em casa! Saiu o livro pra vender na revista da avon... Mas prefiro o filme! bjkas
    www.contatudocacau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai isso ai, ver no cinema que é pra sentir a emoção, se arrepiar, chorar até morrer de secar (sou dessas) hehe bjoo ♥

      Excluir
  19. Uma das minhas metas é ler o livro antes que o filme seja lançado, estou ansiosa porque já está na minha wishlist há tempos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso Bella, leia antes de ser lançado o filme <33 vou tentar resenhar aqui no blog! se vc ler, vem me contar o que achou! Bjo ♥

      Excluir
  20. Parece legal. É algo de romance né? Nunca li o livro.

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nop, não é "romance" mas tem amor SIM <3 o tipo do livro é romance, mas a história em si não é romance não :))) bjoo

      Excluir
  21. Ai meu coraçãozinho <3 Sou apaixonada por essa história, o livro mexeu muito comigo. Quero o filme logo ♥

    ResponderExcluir
  22. Olha, confesso que não sou muito fã de livros/filmes de romance. Não é algo que eu esteja louca pra ler ou ver. Mas as pessoas falam tão bem de Como Eu Era Antes de Você que posso dar uma chance qualquer dia hahah
    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dê uma chance sim <3 e se vc ler venha me contar Mariana, pq n é só um romance. As pessoas taxam o livro como romance, mas é sobre mudar a vida de duas pessoas que nem sabiam o que fazer com a vida que tinham antes. dê uma chance e de mente aberta ♥

      Excluir
  23. Esse é um dos poucos livros românticos que amo! Não sou fã de livros e filmes sobre romance porém alguns eu gosto!
    Esse filme é muito amor rsrs Não sabia que iria virar filme, estou MEGA ansiosa! Rsrs
    Bjs! Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade né Ana?! é um livro cheio de romance, mas é diferente de tudo que a gente já viu <3 o filme estreia em junho! vamos assistir e fazer resenha aqui! beijão :*

      Excluir
  24. Aiiii, já fiquei emocionada com o trailer, imagina vendo o filme! Amei, amei, amei! Já tô louca pra ver!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw que bom Debora, fico feliz ♥♥♥

      Excluir
  25. Nem de longe e o meu tipo de filme preferido... tentei ler o livro e achei muuuito chato hahahaha Mas amei essa trilha sonora!!! Já quero o cd inteiro logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena Julia, que pena mesmo. esse é um livro que tem a capacidade de mudar como as pessoas pensam, como são, e merece uma chance de ser lido com a mente e o coração aberto. que bom que vc curtiu a trilha sonora :)))

      Excluir
  26. Pode chorar com esse trailer? PODE! Não consegui ler o livro todo ainda, mas já amo! E QUEREMOS RESENHA PRA ONTEMMMM hahahaha
    Amei o post! Ansiosíssima pelo filme <3
    Beijos

    nicolioliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE CHORAR SIM NICOLI! estou aqui com um regador pra reidratar quem se acabou de chorar hehehe vou tentar fazer a resenha até o final do mês, assim todo mundo pode ter ideia de como vai ser o filme ♥ obg pelo comentário, beijo!

      Excluir
  27. esse filme vai ser ótimo! queria muito ler o livro antes, faz resenha sim! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sabrina <3 vou tentar fazer a resenha sim, espero que todos gostem. é um livro que merece ser lido com carinho, de mente aberta e alma receptiva. obggg pelo comentário, xero :*

      Excluir
  28. Ainda não li o livro! :x hahaha
    Não sei dizer o motivo, mas quando saiu, não me interessei muito.
    Aí depois comecei o "boom" e, por esse motivo mesmo que não procurei.
    Não sei dizer, mas parece que alguns só estavam lendo pela modinha. :(
    Ele tem uma pegada fofinha, linda... Mas que ainda não foi o suficiente para me ganhar. haha :P


    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)