6 on 6 (may 2016)






  • Agora que o calor deu uma amenizada, eu ando comendo todos os dias essas sopas de caneca (que são muito boas, viu?) ♡ com essas torradinhas, fica melhor ainda;

  • Só mais um dia normal na escola, hehe. Nesse dia estávamos participando de um trote e eu não resisti e pedi para tirar alguma fotos da Geovanna :) para ver a outra, clique aqui;
  • Já contei em algum lugar que All Star é meu calçado favorito e, se eu pudesse, usaria esse azul todos os dias;

  • Depois de ter passado por um pequeno bloqueio literário, onde eu não conseguia me concentrar nas leituras (motivo: um certo livro que, finalmente, vai ser lançado no Brasil), consegui retomá-las. minha leitura atual é "O Mundo de Sofia", do Jostein Gaarder, e já adianto que estou adorando;

  • Como já disse, o tempo anda fresco aqui em Campo Grande (principalmente de manhã e à noitinha), mas a previsão de chuva é zero, só que, vendo pelo lado positivo, eu posso procurar por desenhos nas nuvens toda hora ♡

  • Quase todos os dia eu passo por essa rua simpática cheia de árvores e por essa livraria pequena e simpática que eu adoro! Não vejo a hora de a minha encomenda chegar;

Agora que vocês já viram as minhas fotos e leram as minhas legendas aleatórias (alguém leu?), é hora de ver as fotos das fofas Dany/MelPaulaAna e Laís :) algumas ainda vão postar.

Obrigada por tudo, pessoal!


SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

76 comentários :

  1. Que fotos meigas, esse All Star me lembrou de minha pré-adolescencia ♥
    Que delicia
    E fiquei com vontade de entrar nessa livraria super convidativa e confesso que também fiquei curiosa para saber sobre sua encomenda menina, me conte! Hahahahaha

    Arrasou no post,
    Abraços de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu :) fiquei feliz por você ter compartilhado comigo essa nostalgia.
      O livro que eu comprei/encomendei foi "A Coroa", último da série "A Seleção <3 já leu? se ainda não, vai na abinha "livros são amor" lá em cima que você encontra a resenha ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Morri com essas fotos! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse foto do all star. E esse do céu, fiquei imaginando ela como background :)

    http://www.episodidehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :D
      Eu estou pensando em usar essa fotos das nuvens como foto de capa lá na fanpage do blog, hehe.
      Beijos.

      Excluir
  4. Ameiiiii suas fotos Luh, amo allstar também melhores calçados já inventados .
    Beijinhos linda
    Www.maisdocequemell.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha *-*
      Beijos.

      Excluir
  5. Tuas fotos ficaram um amorzinho!!

    Amo tirar fotos do céu,assim como vc...

    bjo

    http://pequenasloucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu ^-^
      eu tenho que me segurar para não lotar meu instagram com fotos de nuvens, hehe :p
      Beijos.

      Excluir
  6. Fotografias lindas ♥ ♥ ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, a da sua amiga ficou bem espontânea, o livro O Mundo de Sofia é o favorito do meu marido, ele sempre fala desse livro para as irmãs dele que são adolescentes, até que finalmente uma delas se interessou e comprou, não tem uma vez que não veja esse livro e não lembre dele, principalmente por que ele perdeu o livro no ônibus, isso há 11 anos atrás, ele não esquece hahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, hehe :)
      A foto foi tirada sem eu avisar, e por isso eu gostei tanto. Esse livro, bom, eu estou adorando; filosofia é a única matéria que eu vejo sentido em aprender, hehe :v que pena ele ter perdido o livro!
      Beijos.

      Excluir
  8. Eu li sim hahaha
    Adorei todas as fotos ♥

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por saber que alguém lê as bobeirinhas aleatórias que eu escrevo ^-^
      Beijos.

      Excluir
  9. Que fotos fofas! *-*
    E que all star lindo é esse?! haha
    Sou apaixonada por eles também... <3

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu :)
      Esse all star é na cor azul turquesa, uma das minhas favoritas (na verdade, amo todos os tons de azul).
      Beijos :*

      Excluir
  10. Lindas fotos! Quanto a desenhos nas nuvens amooo de mais!!!Um tempinho para admirar as coisas simples faz bem pra alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Jeh :D
      eu amo reparar nesses pequenos detalhes que ninguém nunca vê, hehe. certo dia até encontrei um coelho branco correndo nas nuvens *-*
      Beijos.

      Excluir
  11. Que fotos mais lindas! E esses lugares que você fotografou, que amor <3 Eu também tenho um all star assim vermelho que não tiro do pé! haha sou viciada em all stars. E esse livro, o mundo de sofia, já li ele há algum tempo, mas quero ler novamente porque é muito bom!
    Adorei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu *-*
      Essa rua que eu fotografei é a da minha escola e é linda! é cheia de árvores enormes e, agora no outono, as folhas não param de cair.
      Estou doidinha por um all star vermelho do mesmo modelo da minha foto, hehe
      Ainda estou na página 170 do livro, mas já estou adorando <3 filosofia é uma das pouquíssimas matérias que eu vejo sentido em aprender.
      Beijos.

      Excluir
  12. Hum adoro essas sopinhas....e esse all star então....adoroooo.
    As fotos estão lindas, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou um pouco viciada nessas sopas! tomo todos os dias :v
      ah, e obrigada! <3
      Beijos.

      Excluir
  13. Adorei as fotos e aquelas torradinhas são as minhas favoritas <3 haha

    www.gauchice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :)
      confesso que achei esse sabor um pouco "picante", mas mesmo assim eu gosto.
      Beijos.

      Excluir
  14. Amei as fotos! <3
    Ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos,ficaram lindas!Também adoro usar All Star.E essa rua,parece mesmo muito simpática,rs.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, chuchu!
      pelo que pude ver aqui nos comentários, todo mundo adora all star, hehe :)
      beijos.

      Excluir
  16. Adorei as fotos, e a qualidade está ótima! Você tirou essas fotos com o celular?
    Nessa segundo foto só consegui prestar atenção na menina lá de trás. Ela está de arlequina (♥♥), ou é impressão minha? haha
    Eu sou apaixonada por esses projetos fotográficos ♥ Vou ir conferir o das outras meninas também!
    Beijão, Lu!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, lindinha! fico feliz que tenha gostado das fotos e, sim, eu fotografei com o celular ;)
      acho que tinha, pelo menos, umas quatro garotas fantasiadas de arlequina, hehe.
      que bom que vai dar uma olhadinha nos outros posts :D
      beijos.

      Excluir
  17. Adorei as suas fotos <3
    Principalmente a que tem comida hahaha

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comida é sempre uma boa ideia, né? :D
      beijos.

      Excluir
  18. Que fotos lindas!
    Vc leva jeito pra isso rs.
    Beijinhos, linda!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto eu fico feliz quando as pessoas dizem que eu "levo jeito" para a fotografia *-* muito obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  19. Amei as fotos e achei muito meigas. Já participei de um projeto como esse e foi incrível! Abraços

    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com =)

    ResponderExcluir
  20. Que fotos mais lindas! 💖
    Me apaixonei pela da caneca e do All Star. Também tenho outros sapatos, mas também só quero usar um All Star que é antigo, mas eu amo rs
    A coincidência é que estou participando de um projeto 8 on 8, e o tema é cotidiano rsrs
    Tirei foto desse meu tênis também. 💞💞
    Beijos! *-*
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha *--*
      Se minha mãe não me lembra que eu tenho que ele tem de ser limpo, eu acabo esquecendo e usando a semana toda :v adoro all star!
      Sério que o tema do seu "8 on 8" é cotidiano?! 'o' nossa!
      Beijos.

      Excluir
  21. Oi Lu! Amei as fotos, não gosto de Vono, mas, adooooro as torradinhas, recomendo a EQlibri de queijo, minha preferida! Sua amiga é linda, seu all star é lindo, o céu maravilhoso, eu tenho o mundo de Sofia, mas não li ainda, ele é grandão, tô procurando tempo asiuhauishasuh, adorei a foto da rua, parece que foi tirada nos anos 90 (se não fossem os carros aiushaiushas), qual app vc usa pra editar?

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fofinha! Fico feliz que tenha gostado das fotos :)
      Confesso que gostei muito mais das torradinhas eQlibri do que dassas, hehe.
      Muito obrigadas por todas essas coisas fofas que você disse! ah, sobre "O Mundo de Sofia", eu não cheguei nem na metade por falta de tempo, mas estou adorando <3
      Eu uso o "Pic Tap Go", o "Snapseed" e o "VSCO" ;)
      Beijinhos.

      Excluir
  22. Me senti um pouquinho na sua rotina com essas fotos, adorei <3
    Essa foto da sua amiga passa uma alegria!
    Mas, menina, fuja dessas sopas em pó, elas são puro sódio haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha *-*
      Estávamos todos muito felizes lá no trote, hehe.
      Sobre as sopas, sei que não são exatamente a coisa mais saudável do mundo, mas eu gosto MUITO delas :v estou tentando dar uma pequena parada.
      Beijos.

      Excluir
  23. Que fotos maravilhosas!!!! Adorei, estão de ótima qualidade!! Você tirou as fotos com o celular? Enfim, gostei de todas!! E esse projeto é muito bacana!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, chuchu <3
      eu fotografo com meu celular (um iPhone 5c), mas quero muito uma câmera (a Cannon EOS T5).
      beijos.

      Excluir
  24. Muito fofas as fotos! Também amo essas sopinhas de caneca e all star hehehe <3
    O Mundo de sofia não gostei muito, mas essa nova capa está muito linda!
    bom final de semana!

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, lindinha *-*
      eu vi a capa antiga e, de longe, gostei mais dessa hihi. eu estou gostando de livro porque sou bem interessada por filosofia.
      beijos.

      Excluir
  25. Fotos perfeitas, adorei!! O vestido e o all star está lindo demais!!

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-*
      o vestidinho dela é uma graça mesmo, né?
      beijos :*

      Excluir
  26. Adoro projetos fotográficos!
    Tuas fotos ficaram lindas... adorei a da Geovanna e a do All Star.
    Show!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui no blog, além desse, eu participo também do projeto "Meu Ângulo", hehe.
      fico muito feliz que tenha gostado :)
      beijos *-*

      Excluir
  27. Essas sopinhas de copo são tudo de bom mesmo! Essa marca é muito boa e minha preferida é a de batata hahaha All Star também é meu calçado preferido e esse seu azul é muito bonito! E sim, eu li suas legendas e acho que é muito sortuda por passar todo dia na frente de uma livraria <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha sopa favorita é a de frango com queijo (hum!).
      na hora de comprar esse all star, fiquei em dúvida porque também queria o vermelho :p ainda quero, na verdade!
      sobre a livraria, não sei se sou sortuda por estudar perto de uma, ou azarada porque sempre acabo querendo comprar mais e mais livros.
      beijos.

      Excluir
  28. Ameeeeeei as fotos, principalmente a última que ficou meio vintage! Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, querido <3
      eu mal tinha reparado que essa última ficou num tom retrô, mas todos estão dizendo isso, hehe.
      beijos.

      Excluir
  29. Adorei as fotos, também amo essas torradinhas e meu calçado preferido também é o All Star, pra mim fica bem com qualquer coisa haah'
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Adorei essas fotos. Que tal se você estendesse esse tema pra vida toda e tirasse uma foto por dia baseada no seu cotidiano? Muito legal pra quando voce estiver velhinha, sentar com os netinhos e ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, chuchu! muito obrigada :)
      sobre tirar uma fotos por dia, eu sempre tento fotografar ao máximo as coisas do meu dia a dia e publico a grande maioria lá no meu instagram (@luhinwonderland) ;) um dia ainda vou imprimir todas elas, hehe.
      beijos.

      Excluir
  31. Que fotos lindas *-* Além de uma câmera incrível você possue um grande talento, rs :) O mundo de Sofia é um livro muuuuuuito interessante, você vai aprender muitas coisas e se surpreender com o desenvolvimento da história.
    Beijos!

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu :)
      Pra falar a verdade eu não tenho uma câmera INCRÍVEL :p uso o meu celular (iPhone 5c), mas tento explorar ao máximo a câmera e as aplicações.
      Sobre o livro, estou chegando na página 200 e já estou super curiosa para saber o final, hehe. Ah, e eu também estou aprendendo muita filosofia!
      Beijos.

      Excluir
  32. Olá Luana, tudo bem?
    Amei suas fotos! ♥ Sopa Vono bem quentinha é tudo de bom, né? Eu comprava bastante, mas infelizmente alguns dos sabores que eu mais gostava saíram de linha. :( Quando eu tinha a sua idade, adorava usar All Star. Hoje em dia virei fã (rs) de outras marcas de tênis.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu! tudo bem, sim :)
      Muito obrigada ♥
      eu acordo muito cedo (por volta das 5:00h) e sempre está friozinho nesse horário e tomar uma sopinha dessas é muito bom *-*
      acho que mesmo quando eu tiver com meus 20 e tantos anos, vou adorar All Star, hehe.
      Beijos.

      Excluir
  33. Sim, eu leio sempre as legendas, hahaha. Suas fotos são sempre um amooor! Essa das nuvens é minha favorita! Arrasou ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber, Laís ^-^
      Muito obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  34. Sim, eu li a legenda hahah Adorei as fotos principalmente a do céu, amo fotos assim ❤ O livro é bom? Depois me conta!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você leia as legendas e que tenha gostado das fotos, Ana :D
      Eu estou adorando o livro e acho que se você gosta de filosofia vai adorar!
      Beijos.

      Excluir
  35. Que fotos maravilhosas em!! Uau!!
    Minhas fotos preferidas foram da Geovanna ^^ rs e a do céu! Também amo tirar fotos de céu, paisagens e etc... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, lindinha <3
      eu amo (amo!) tirar fotos do céu e sempre tenho que me segurar para não lotar meu instagram de nuvens, hehe.
      beijos *-*

      Excluir
  36. Que fotos maravilhosas. Tenho uma pequena paixão por fotos do céu, seja ele limpo, nublado, claro, escuro, com sol ou com lua. E fotos de pés também. Acho que a posição deles, o calçado, a forma que está colocado pode descrever um momento de forma tão magnífica e singular que nenhuma outra conseguiria reproduzir.
    Ri com o "dia normal na escola" e uma moça vestida de anjo hahah linda também a foto e a modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, lindinha *-*
      apesar de amar o céu de todas as formas, confesso que tenho uma quedinha pela lua <3 principalmente quando ela está parecendo o sorriso do Cheshire Cat :D
      beijos.

      Excluir
  37. Oi Luana, tudo bem com você? Fui comentar nos seus posts mais novos e percebi que já passei por quase todos haha estou virando uma leitora assídua haha Suas fotos ficaram muito lindas. A do tênis ficou incrível, estilo tumblr (desculpe, não resisti haha). Ah esse livro, tenho ele, mas ainda não terminei de ler. Essa foto da rua, que mostra a livraria é muito linda, gostei do jeito como foi tirada. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Érika! tudo bem :)

      fico muito feliz por você estar gostando do blog <3 também adoro o seu, hehe!

      que bom que gostou das fotos *-* ainda não terminei de ler "O Mundo de Sofia", acredita? estou enrolada com ele por conta da grande-imensa quantidade de coisas filosóficas que ele contém, mas ainda tenho esperança de terminar :)

      beijos :*

      Excluir
  38. Por que as fotos de 6 on 6 são tão lindas?? Da vontade de salvar todas!

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)