10 abril, 2016

Três músicas calminhas da Taylor Swift

Foto: We Heart It
Não é segredo pra ninguém que eu sou muito fã da Taylor Swift <3

Meu "caso" com ela é bem parecido com o que tenho com os Beatles (*-*): não importe quanto tempo passe, quantas músicas novas eu escute, ou de quantos cantores eu vire fã, sempre acabo voltando a escutá-la <3

Como hoje é domingo e, pra mim, domingo não é e nunca vai ser um dia feliz, decidi selecionar três musicas calmas e felizes dela para alegrar o dia de vocês e e o meu :) {não sei porque falei isso, já que vocês podem acaber vendo esse post numa quarta-feira hehe}

❤ Ours ❤


❤ Begin Again ❤


❤ Everythinh Has Changed ft. Ed Sheeran ❤



Gostaram das minhas indicações? Quais músicas vocês gostam de ouvir no domingo? (não precisa ser da Taylor) <3

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

24 comentários :

  1. Yaay! Taylor é o amor da minha vida.
    Ando bem viciado em Sad beautiful tragic, é uma das minhas favoritas.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou muito fã dela :)
      eu já conhecia essa música e também adoro!
      beijos :*

      Excluir
  2. Meninaaaaaaaaa!!!!!!!!!! AMO AMO AMO a Taylor! Everything has change é umas das minhas músicas preferidas da vidaaa!!! Amo o Ed tbm! Então, é claro que ia amar a música deles!!! Tbm amo Begin again!!! Ela é uma lindaaaaaaaa!!! Amei demais esse post!

    www.guiaparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho tão lindo os dois cantando juntos *-*
      fico feliz que tenha gostado do post :)
      beijos :*

      Excluir
  3. Que delícia de som para o domingo, amo a Taylor também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, chuchu ^-^

      Excluir
  4. Amooo a Tay(sentiu a intimidade né rsrs)! Dessas a minha preferida é everything has changed<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de adorar Everything Has Changed, confesso que minha favorita dessa seleção ai de cima é Ours :)

      Excluir
  5. Adoro as músicas da Taylor. Não consigo parar de ouvir Bad Blood desde que foi lançado o clipe. E Shake it of também! Dessas ai eu gosto mais Everything Has Changed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do último álbum dela, minha favorita é Out of the Woods,Blank Space e Wonderland *-* claro que também adoro essas que você falou <3

      Excluir
  6. Sou suspeita pra falar porque amo a Taylor faz muito tempo, mas essas músicas são mesmo maravilhosas! Ours é uma das minhas favoritas dela (apesar de que não consigo escolher só uma favorita, hahaha)
    E essas músicas acalmam mesmo, são um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo escolher uma favorita dela (e não estou falando só das três que eu indiquei), mas eu também adoro Ours <3 <3
      beijos :*

      Excluir
  7. As músicas da Taylor são sempre um amor, né? Me dá uma calmaria escutar ela, nem sei. Uma das minhas favoritas dela é Everything Has Changed, ainda mais que tem o Ed que eu adoro.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do último álbum dela ser bem mais "dançante/agitado" (a-d-o-r-o), eu amo escutar as músicas antigas :) acho elas bem mais suaves.
      beijos :*

      Excluir
  8. Não conheço muitas dela, mas gostei bastante da Ours :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, chuchu :)
      beijos :*

      Excluir
  9. Adooor Taylor também!
    Das músicas novas mais pops até as mais antigas que puxam pro country.
    Inclusive, aaamo everthing has change <3

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que gosta mais dessa nova fase da Taylor, com músicas mais pops; eu não consigo decidir de qual álbum eu gosto mais hehe :b
      beijos :*

      Excluir
  10. Gosto das músicas antigas dela, tipo 'back to december'.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Back to December é muito amor *-*

      Excluir
  11. Everything has changed <3 Taylor com o Edinho <3 Adoro essa música :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São alguns dos meus cantores favoritos <3 os dois juntos, então... *-*
      Beijos :*

      Excluir
  12. também gosto muito dela,Ours minha favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma das mais fofas dela, com certeza *_*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)