Meu Ângulo: estações do ano

Esses dias, acabei caindo de para-quedas no grupo Meu Ângulo, lá do facebook. Ele foi criado com a intenção de ajudar os blogueiros amantes da fotografia a explorar a criatividade, dando um tema específico a cada mês :)

Fiquei simplesmente apaixonada pela ideia desse grupo e, principalmente, pela escolha do mês de abril: as quatro estações *-* 

Apesar de ter desejado com todo o meu coração que acontecesse um milagre e começasse a nevar aqui no Brasil, isso não aconteceu :b mesmo assim, adorei procurar por aí coisas que me lembram as estações do ano (claro que fotografei algumas coisas aqui em casa também) :)

Verão


Outono


Inverno




PrImavera


Gostaram da ideia do projeto? e as fotos, o que acharam? :)

Obrigado por tudo, pessoal!

ps: deu pra perceber que inverno foi minha estação favorita de fotografar, né?

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

55 comentários :

  1. Amei a ideia do projeto! Achei super diferente e super interessante mostrar essa visão. Suas fotos ficaram maras, aliás. Eu amei <3

    Acho que de todos, pra mim o inverno e a primavera são os mais inspiradores. Apesar do verão também ser lindo :p ~a indecisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha :)
      Pra ser sincera, eu detesto verão e detesto calor :b prefiro fotografar no inverno *-*
      beijos :*

      Excluir
  2. Adorei a ideia, já fui correndo participar do grupo ^^ E adorei as suas fotografias, principalmente as do inverno. Amei a da xícara, ficou maravilhosamente linda <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinha *-* Se por acaso você for participar do projeto, me avisa para que eu possa ver seu post ;)
      beijos :*

      Excluir
  3. Que projeto legal, suas fotos ficaram lindas, amei *-*

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
  4. Luuu amei esse projeto!
    Fotografia é meu 2º job mas meu amor eterno <3 Adoro projetos assim!
    Super curti mesmo e parabéns pelas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha :3 fotografar é mesmo mágico, né?
      beijos :*

      Excluir
  5. Amei seu projeto, as fotos estão lindas me deu até vontade.

    ResponderExcluir
  6. Que fotografias lindas! Sou apaixonada por essa arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fofinha <3
      acho que enxergar o mundo através da fotografia é a melhor coisa do mundo pra mim :)
      beijos :*

      Excluir
  7. Que projeto legal! Gostei da proposta desse grupo, acho que vou pedir pra entrar! Depois que o 6 on 6 que eu participava meio que morreu, eu quase não faço posts fotográficos por falta de ideias rs!
    Amei as suas fotos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero te ver por lá, chuchu :) Eu faço parte do 6 on 6, mas nunca perco a oportunidade de fazer posts aleatórios e cheios de fotos aqui no blog <3 com esse grupo, encontrei mais um pretexto para fazer posts assim.
      beijos :*

      Excluir
  8. Gostei da proposta desde grupo, vou dar uma passadista lá haha. Já estava procurando algo sobre fotografia mas infelizmente nunca achava.
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, chuchu :3 Todos os temas tem um tema diferente para estimular a criatividade :D
      beijos :*

      Excluir
  9. Gostei da proposta desde grupo, vou dar uma passadista lá haha. Já estava procurando algo sobre fotografia mas infelizmente nunca achava.
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo fotografias, não tirá-las, mas olhá-las. Também amo o inverno e foram as minhas preferidas. Que pantufas mais fofas! Todas as fotos estão maravilhosas, esperando as próximas ♡
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu adoro tudo que envolva fotografia: tirar fotos, editar, admirar... *-* meu sonho é trabalhar com algo que envolva a mesma.
      Fico muito feliz que você tenha gostado :) as do inverno também foram minhas favoritas.
      Essa pantufa foi comprada na Renner com a intenção de aquecer meus pé no frio, mas até agora ele não chegou...
      beijos :*
      ps: é só ficar de olho aqui no Memorialices que logo, logo vou publicar mais fotos ;)

      Excluir
  11. Super criativas as fotos! Parabéns!! Pior que eu já vi neve no Brasil, lá no Sul!! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! :)
      Eu também já ouvi pessoas falando que lá costuma nevar e é por isso que tenho muita vontade ir morar no Sul <3
      beijos :*

      Excluir
  12. Gostei muito do projeto,e suas fotografias ficaram maravilhosas,minha estação preferida é a primavera,gosto de ver o colorido das flores e ver tudo brotar novamente,saber que aquilo que um dia foi "seco" é capaz de se refazer,amei suas fotos ficaram perfeitas,amei a pantufinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito (muito!) feliz que tenha gostado, gracinha ^-^ eu também adoro a primavera porque sou apaixonada por flores, mas nem o encanto dessa estação tira a minha paixão/preferência pelo inverno :b
      beijos :*

      Excluir
  13. Que fotos lindas!!! Inverno é sempre uma inspiração né? Melhor estação <3
    Ameiii

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto muito mais inspirada em dias frios e chuvosos do que em dias calorentos <3 pena que o inverno não está favorecendo minha vida :b
      beijos :*

      Excluir
  14. Luh, vc fotografa muito bem! A que mais gostei foi a do por do sol no verão e a das folhas no Outono (falando nisso, cadê o nosso outono hein? kkkk). É uma ideia simples, mas bacana, não é um daqueles projetos meio "impossíveis", e pessoalmente gosto mais de fotos de coisas e paisagens do que de pessoas :P
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Deborah <3 comentários como o seu me deixam muito feliz!
      Sua foto favorita foi a mesma de muitos dos leitores que deixaram comentários aqui no blog :) (pois é, cadê o friozinho de meia-estação? :b)
      Pra ser sincera, eu amo fotografar coisas e paisagens, mas também adoro ter fotos de ~humanos~, principalmente aquelas mais espontâneas.
      beijos :*

      Excluir
  15. Misericórdia, que fotos lindas as! Servem como belas inspirações!

    ResponderExcluir
  16. Misericórdia, que fotos lindas as! Servem como belas inspirações!

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas, você sabe fazer isso muito bem. Parabens! Adorei essa ideia do projeto é ótima.

    ResponderExcluir
  18. Não temos inverno super gelado nem neve, mas isso não impediu que a sua foto de inverno saísse maravilhosa! Gostei mais da foto do outono *-*
    Para os amantes da fotografia essas internações são um desafio e tanto né? Sempre é bom conhecer esses trabalhos e visualizar o que cada um conseguiu captar de diferente, criatividade e fotos lindas não faltam. Obrigada pela visita no meu Blog.
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nosso inverno não é tão frio :/ sou apaixonada pelo frio *-*
      Fico feliz que você tenha gostado das fotos e, sim, é realmente um "desafio", mas serve para treinar a criatividade :)
      beijos :*

      Excluir
  19. Que legal do projeto, vou dar uma visitadinha e também estou contigo, pegando firme para que apareça neves por aqui kkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos rezar para que, pelo menos, o friozinho de outono apareça não aguento mais esse calor :/
      Fico feliz que tenha gostado :)
      beijos :*

      Excluir
  20. Adorei esse projeto! Se der vou entrar e participar, também *-*
    Suas fotos ficaram muito lindas, principalmente as do inverno (talvez eu tenha gostado mais porque também amo o frio <3)
    E "essas raposas"? O que dizer? Estou apaixonada! *----*
    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das fotos espero te ver logo lá no grupo :D
      beijos :*

      Excluir
  21. Que fofinhas, suas fotos são muito boas <3
    As minhas favoritas também foram as de inverno! Ainda mais por causa do gatinho da blusa fofa hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha *-*
      Essa blusa de gatinho foi comprada lá na Riachuelo ;)
      Beijos :*

      Excluir
  22. Adorei as fotos!! Muito bonitinhas! Beijos moça, queridona! Adoro seus comentários no meu blog. Sucesso!

    (https://antesdasobremesa.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  23. O inverno sempre é mais legal *o* que fotografia lindaaa <3 amei o projeto, hihihi sempre bom descobrir novos ângulos pra poder nos inspirar. Fotografar não é dom. É sensibilidade. E você arrasou nas suas. Beijão :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inverno é maravilhoso <3
      Muito obrigada por esse elogio tão lindo, amora :')
      Beijos.

      Excluir
  24. Achei maravilhoso o seu post, as fotos então nem se fala, se por acaso tiver um tempinho para me ensinar a tirar fotos assim por favor me ajude, sucesso!

    http://endysemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! seu comentário me deixou tão feliz :) muito obrigada.
      E eu posso te ajudar sim, chuchu. Me manda um e-mail (luana.pinkblue@gmail.com) ou me manda uma mensagem no facebook.
      Beijos :*

      Excluir
  25. Moça, que projeto é esse???? Como faz para participar???? Já quero muito!
    As fotos ficaram incríveis. Amei aquele por do sol!!! Nossa mãe do céu!!
    Cliquei até no notifique-me pra aguardar suas instruções!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :) Para participar do projeto é só procurar por "Meu Ângulo" lá no facebook (olha o link: https://www.facebook.com/groups/meuangulo/?fref=ts), pedir para entrar, aguardar que um membro autorize e pronto! Todo mês eles vão postar o tema lá ;)
      Ah, você tem que colocar o seu nome e o link do seu blog em um documento que está disponível lá para mostrar que vai postar.
      Beijos :*

      Excluir
    2. ps: se tiver alguma dúvida, é só me mandar uma mensagem pelo meu perfil privado (Luana Souza) ;)

      Excluir
  26. Nossa, que legal esse projeto!!
    Suas fotos ficaram muito lindas...
    Essa do outono ficou perfeita.
    Mas essa da caneca ficou demais *.*
    Mas a minha preferida mesmo foi a da pantuuufa!!!

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* que bom que gostou, lindinha.
      Beijos :*

      Excluir
  27. Amo esses projetos fotográficos, e suas fotos ficaram maravilhosas! As que mais gostei foram as fotos de inverno, super fofas ❤️
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, fofinha *-*

      Excluir
  28. Oie, tudo bem? Esse projeto é simplesmente incrível. Ainda mais por ser um tema tão bonito. Suas fotos ficaram tão delicadas, um amorzinho. Eu também gosto de todas as estações, mas as minhas preferidas são o verão e o outono. Não sei porque, mas não curto muito o frio haha mesmo gostando de bebidas quentes haha Sucesso florzinha. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto MUITO dele, hehe (já estou planejando as fotos para o próximo tema).
      Eu detesto calor! Não consigo me animar em dias quentes... :/
      Muito obrigada por tudo <3
      Beijos.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)