Mistureba (março/abril 2016)


Acho que gostei mesmo da ideia de compartilhar as coisas mais legais que circularam pelo meu iPhone durante o mês :D

Desde que fiz o primeiro Mistureba, só recebi comentários positivos então vou continuar com essa categoria (: como eu já havia dito, não queria fazer esse projeto uma espécie de "obrigação", por isso decidi esperar um pouco até encontrar mais coisas legais para incluir no post e postar esses dois últimos meses juntos; podem haver meses em que eu não faça esse tipo de post, mas vou tentar.

LINKS

  • Sem contorno, tatuadora parece criar na pele delicadas pinturas em aquarelas: (clique aqui) acho que essas são umas das tatuagens mais lindas que eu já vi! *-* Fiquei com muita vontade de fazer uma no mesmo estilo;
  • Craftmania: febre no Japão, os produtos plus Japan chegam ao Brasil: (clique aqui) sou apaixonada por produtos de papelaria e já estou desejando todos esses;
  • Romântica: (clique aqui) um post encantador falando sobre meninas românticas e também com muitas inspirações lindas;
  • Red + Floral: (clique aqui) um dos looks mais lindos que eu já vi <3
  • Blog Twee: (clique aqui) um dos blogs mais lindos que eu já vi, cheio de fotos maravilhosas e com uma blogueira extremamente fofa chamada Mel que mais parece uma fada que saiu de um conto de fadas *-* visitem!;

Let's Sing!

Foto: Tumblr
❤ Ariana Grande - Dangerous Woman ❤



❤ Kadebostany - Castle in the Snow ❤


❤ The Kooks - Junk of the Heart ❤



❤ Melanie Martinez - Tag, you're it ❤



❤ Clarice Falcão - Eu sou problema meu ❤



VÍDEOS





mesmo essa música já tendo aparecido no primeiro Mistureba, eu tive que incluir esse vídeo lindo aqui.



❤ Operation Wonderland ❤





Fiquei fascinada por esses dois vídeos *-* todo mundo ai deve saber que Alice no País das Maravilhas é um dos meus filmes favoritos e poder ver um pouquinho do processo de criação e ainda descobrir que eles usaram modelos reais para criar as ilustrações foi um enorme alegria!

QUALQUER OUTRO LUGAr


Depois de termos de esperar por quase meio século pelo lançamento do terceiro livro da série "O Lado mais Sombrio" aqui no Brasil, a editora Novo Conceito finalmente nos mostrou a capa, o título e a sinopse *-* vocês não tem ideia de como eu estou imensamente feliz por causa disso! Essa série é a minha favorita no mundo inteiro e eu não aguentava mais esperar :b alguém também está ansioso? 


Voltei para o Twitter


Sabem aquele passarinho azul, ícone da rede social que "ninguém" usa mais? Então, ao decorrer desse mês eu fiz uma pequena limpeza no meu e decidi voltar a usar, e não é que eu estou gostando desse passarinho?

Quem quiser me acompanhar, sou a @lunaskellington (segura essa referência, Sr. Esqueleto hehe).

Vocês tem algum link, música ou vídeo legal para me indicar? Vou adorar ver!

Obrigado por tudo, pessoal!

Somos todos loucos aqui

52 comentários :

  1. Amo tatuagens em aquarela!!! A voz da Halsey é incrível, e Clarice maravilhosa <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou pensando em fazer uma tatuagem de mariposa em aquarela :)

      Eu estou ficando apaixonada por todas as músicas da Halsey, hehe

      beijos :*

      Excluir
  2. Adorei o post! Muito legal a ideia de misturar essw tipo de coisa pra mostrar de uma vez só ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Excluir
  3. Curti o post, só coisas legais, vou até salvar o post aqui pra depois conferir os links citados.

    Melanie Martinez <3

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! <3 A Melanie é um amorzinho, hehe

      Excluir
  4. Que post mais doido! AMEI ahauahuahuah
    Eu não li os outros dois livros da Trilogia, mas a NC me ofereceu em ebooks os dois primeiros (sou parceira da editora), quem sabe eu gosto né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha *-*

      Olha, sou suspeita para falar da série porque é uma das minhas favoritas, mas ela é maravilhosa! se eu fosse você, aceitaria os e-books, hehe
      Beijos :*

      Excluir
  5. realmente é uma mistureba,mas voc~e justifica no final SOMOS TODOS LOUCOS AQUI,deve ser por isso que eu gostei tanto,isso mesmo fale de tudo e de todos,fale por que você tem bom gosto menina e eu amo seu cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste do blog, chuchu!
      Eu costumo usar essa frase em todo lugar; ela me defini por completo, hehe
      Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei a ideia dessa post, bem dinâmico e divertido e realmente uma mistureba (mas das boas!)

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do update. Reunir em um único post tudo aquilo que você acha interessante. Muito criativo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei de onde saiu a ideia de criar essa categoria, hehe. Só senti necessidade de compartilhar outros links/vídeos aqui no blog :)

      Excluir
  8. Adoroo esse tipo de post!! Essaa tatuagens são incríveis, Luh, meu Deus!! Nunca ouvi nenhuma música da Melanie, não me bata, hahaha. Tá tudo muito lindo aqui, amei! Beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Laís! :D

      Eu também fiquei apaixonada por essas tatuagens, hehe <3 Dá até vontade de tatuar todas e ficar parecendo um gibizinho. (por favor, escute todas as músicas da Melanie!)

      Beijos :*

      Excluir
  9. Sou apaixonada por posts assim, sempre conheço algo diferente <3
    O post sobre estilo romântico foi um dos melhores que li nos últimos tempos! Ainda não havia escutado a maioria das músicas, mas adorei conhecê-las.
    Parabéns pelo post, ficou sensacional!

    Beijinhos e bom feriado/final de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, chuchu :)

      Pra ser sincera, eu não me canso de dar olhadinhas no posts cheio de inspirações românticas <3

      Beijos :*

      Excluir
  10. Uma mistureba bem misturada, cheia de links massas e interessantes, Gostei!

    ResponderExcluir
  11. Que ideia de Post legal! Realmente uma mistureba rsrs, adorei o nome. Sou da época que o Flickr fazia muito sucesso mas não tinha. Sobre o Twitter até acompanhei o início dele aqui no Brasil, quem sabe agora com o Blog eu não volte também? Amo essa música da Beyoncé, Pikachus gigantes dançando ela? Essa eu quero ver :D
    Obrigada por compartilhar com a gente essa mistureba haha
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)

      Na época que o Flickr estava no auge, eu era bem avoada quanto ao quesito interne, hehe

      Eu não achava o Twitter muito legal, mas comecei a usar e adoro ir até lá e ter uma conversas comigo mesma.

      Beijos :*

      Excluir
  12. Que bom, é bom termos um post de distração sem compromisso que se faz naquela hora tchantchannnnn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fica salvo nos rascunhos e sempre que eu vejo algo legal vou adicionando :)

      Excluir
  13. Ai que honra poder fazer parte dos seus links, Luana <3 eu amo o teu blog!
    e os outros links são ótimos também, amei as indicações
    e eu AMOOOOOO FORMATION KKKKKK MORTA com o vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Esther *-* muito obrigada!

      Eu fiquei encantado por aquele seu post e, se pudesse, teria colocado o link dele aí umas vinte vezes, hehe

      Beijos :*

      Excluir
  14. Gostei muito do post, compartilhar as suas experiências, além de musicas, e videos, é bem interessante para sabermos os gostos e o cotidiano dos blogueiros, gosto muito!

    nathaliagomes55.wix.com/revolucionario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comentário me deixou muito feliz, chuchu :D

      Excluir
  15. A tatuagem é a coisa mais linda que já vi. Aah se eu tivesse coragem... mas o que me deixou louca foi sobre papelaria ♡ eu sou mais que apaixonada e quero comprar tudo desse mundo. Quem me dera poder rs
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem para fazer tatuagem eu tenho, chuchu; o problema é minha mãe... Mas pretendo fazer uma (ou muitas) no futuro :)

      Eu também sou apaixonada por papelaria e fiquei apaixonada por essa nova linha.

      Beijos :*



      Excluir
  16. Cara, que post legal. Adorei a ideia de reunir tudo num post só. O post das tatuagens e as musicas <3

    ResponderExcluir
  17. Mano sério!! Seu Blog (os posts) estão ficando muito bons! (Claro já eram! Mas estão super profissional) Sério!! Parabéns <3

    Amei o post! E isso digo isso de coração <3
    Bjss ^^

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comentário me deixou com um sorriso de Cheshire no rosto :D muito obrigada! Queria muito entrar no computador, sair aí onde você está e te dar um abraço, hehe
      Beijos :*

      Excluir
  18. Que post mais diferente adorei essa temática. Que tatuagens lindas e que looks românticos mais fofos preciso de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)

      As tatuagens são realmente lindas, assim como as inspirações de looks.

      Beijos :*

      Excluir
  19. Completamente apaixonada pelas músicas principalmente color. <33333
    E achei super legal a ideia de ~resuminho~do mês. Teve bastante coisa legal, né? ;)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lindinha *-*

      A música "Colors" tem sido uma das minhas favoritas desde o começo do ano, hehe

      Beijos :*

      Excluir
  20. Amei esse resuminho. E concordo com vc de só postar algo que vc realmente gostou.
    Gente, twitter é amor demais. Minha rede social favorita. Sofro qdo ele fica minutos fora do ar. heheh
    Bjão!!

    É Coisa Rápida
    www.marianamaia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu .

      Desde que criei essa categoria, a ideia não era sair caçando links para ter o que colocar no post, mas colocar coisas que eu realmente tenha gostado :)

      Comecei a "reutilizar" o Twitter agora e estou adorando, hehe. Mas minha rede social favorita ainda é o instagram.

      Beijos :*

      Excluir
  21. Eu adoro esse tipo de post!É legal falar de algo de você realmente gostou!Adorei o post da Craftmana,os japoneses,como sempre,mais avançados,até na papelaria,um grampeador sem grampo,que dobra o papel,mds!E como a Ari está diferente nesse novo clipe,mas a linda voz e a carinha de anjo não muda nunca.Rs.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, lindinha.

      Eu também sou muito fã de papelaria e, se pudesse, compraria muitas (muitas!) coisas em lojas físicas e online, mesmo sabendo que não iria usar nem metade para não estragar/acabar :b

      A Ariana ~evolui~ muito desde que lançou o primeiro álbum, mas, como você disse, continua linda e com uma voz maravilhosa.

      Beijos :*

      Excluir
  22. Que post lindo! Adoro tatuagens em aquarela e desejo muito uma, mas ainda não sei o que kkk
    Nem me fale em produtos de papelaria que eu sou aloka da papelaria, eu sigo tantos perfis no instagram de crafts que fico aqui sonhando com todas aquelas coisas lindas e fofas *-* Amei as músicas, temos gosto comum, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofinha *-*

      As tatuagens em aquarela são uma graça <3

      Também sigo várias pessoas que vivem postando coisas de papelaria e, apesar de eu ter até bastante coisa, vivo desejando mais, hehe

      Beijos :*

      Excluir
  23. Adorei esse estilo de post, não conhecia essa música da Clarice :o
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha :)
      Essa música é do novo álbum da Clarice e eu tenho ouvido bastante ela.
      Beijos :*

      Excluir
  24. Abri um sorriso enorme ao ver o Twee aqui no seu cantinho. Obrigada por cada palavrinha gentil a respeito do meu blog, fiquei tão contente :) 
    O post ficou bem recheado de coisas legais! A propósito, adorei o nome dessa categoria ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* eu adoro deixar as pessoas felizes!
      Tudo que eu disse sobre o "Twee" é verdade: ele é uma fofura.
      Beijos :*

      Excluir
  25. Pausa dramatica- TU GOSTA DE CLARICE FALCÃO? ME ABRAÇAAAAA \O/
    okay, me recuperei, muito bom ver post desse tipo, é bom pra gente conhecer novos blogs e novas músicas tbm. Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Clarice! Principalmente aquelas músicas mais antigas dela, sabe: :)
      Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Beijos :*

      Excluir
  26. Fiquei impressionada como temos o gosto musical muuito parecido. Tô muito viciada e amando demais a Melanie, e toda pessoa que aparece que curte ela tb já sinto amores <3

    Parabéns pelo post e o blog é lindíssimo ♥

    www.deixaemoff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ando morrendo de amores pela Melanie *-* sério, ela é muito fofa e a voz dela, então...!
      Ah, muito obrigada pelo elogio <3
      Beijos.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)