30 abril, 2016

Melissa do País das Maravilhas

Há alguns dias eu fiz uma visitinha ao Clube Melissa do Shopping Campo Grande e uma pequena alegria me aconteceu: eu encontrei a sapatilha mais linda-fofa-mágica do mundo!

Depois de ter visto algumas fotos da linha Ultragir + Alice no País das Maravilhas fiquei encantada, mas não imaginava que conseguiria encontrá-la (vi as fotos já tem um tempo). Felizmente, cheguei lá antes que o último par 37 (os pés pareciam duas lanchas...) fosse vendido <3 

Falando um pouco sobre ela: a cor é um rosinha bem suave (meio pastel), tem essas ilustrações fofas do lado de dentro, é flexível, confortável e, claro, tem um cheirinho delicioso. Ah, esse modelo também está disponível nas cores preta, azul e uma versão "mini", hehe.

Editado: algumas pessoas me perguntaram o preço, então vou dizer :) ela custou R$140,00

Clube Melissa de Campo Grande: Facebook | Instagram







quero muito sair um dias desses e fazer o combo saia-meia-calça-Melissa-luvas <3


foto com fundo diferente, mas que ficou com um tom mais "país das maravilhas"

.*

As meninas que me atenderam foram super simpáticas e disseram que se eu quiser voltar lá para fotografar a loja, tudo bem (minha mãe acabou falando do meu blog lá haha). Eu vou voltar sim :D

Obrigado por tudo, pessoal!

ps: já deixo registrado que vou assistir Alice Através do Espelho com ela <3

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

61 comentários :

  1. Que sapatilhas LINDAS! Mas tu falou que o pé parece uma prancha? Tem é sorte de ter esse número... calço 40 e não acho NADA pra mim. Sorte que amo tênis. Eu achei os detalhes dela super lindos e a cor é perfeita ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sapatilhas dessa linha são uma graça mesmo; todas são lindas!
      Você calça 40? 'o' wow! não falo mais do tamanho do meu. Ah, e eu também amo tênis (all Star ♡)
      Beijos :*

      Excluir
  2. Que melissa linda, os detalhes são super caprichados, se importa de falar se saiu caro? Pois vejo esses calçados inspirados em filmes serem muito caros :(
    Volta lá sim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu. Essa sapatilha custou R$140,00, mas eu acho que vale a pena pagar esse preço porque ela é de uma qualidade excelente, ale de ser linda ;)
      Beijos.

      Excluir
  3. amoo melissa <3 essa do Pais das Maravilhas! TOPP eu gostaria de saber o preço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí foi a minha favorita, mas confesso que queria ter saído de lá com vários outros pares :b
      Ela custou R$140,00.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Nossa que coisa linda! Eu sou apaixonada por melissa, mesmo o preço não sendo tão legal hahaha!
    Eu to muito afim dessa nova coleção delas que está todo mundo usando!
    Eu amei a sua, é linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo que o preço das Melissas são um pouco maiores que a da sapatilhas "normais", mas achei essas (e umas vinte outras) tão linda que não resisti :)
      Beijos :*

      Excluir
  5. Ai que linda!! Amo Melissas mas quase não uso :/ Não sei ... acho que não consigo me acostumar á usar!! Mas amei as fotos! Qual Câmera ou Celular usa para tirar as fotos? Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca havia usado nenhuma sapatilha da Melissa, mas ontem sai com ela e adorei! :)
      Que bom que gostou das fotos. Eu uso iPhone 5c para fotografar, mas pretendo adquirir uma câmera logo.
      Beijos :*

      Excluir
  6. Eu amooo melissas! Tenho várias menos essa! Nunca vi na loja kkk
    Partiu um clube Melissa agora para comprar! Bjs amei o blog e o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo comprar outras logo, hehe.
      Essa coleção é nova, então eu acho que se você procurar logo, encontre ;)
      Beijos, chuchu :*

      Excluir
  7. Acho as melissas muito lindas, mas não consigo usar, admiro quem usa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que não conseguem se acostumar, mesmo :p eu usei ontem e adorei.
      Beijos.

      Excluir
  8. Confesso nunca ter visto graça em Melissa e nem em sapatilha mas essa é muito fofinha! Alice é um dos meus desenhos favoritos e caso eu usasse esse tipo de calçado (ou passe a usar) gostaria de uma no estilinho dessa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sapato favorito sempre foi o All Star, mas eu me encantei pelas sapatilhas de lá, sobretudo essa ^-^
      Beijos.

      Excluir
  9. Gentemmm que tudo kkkkk esta não poderia ficar de fora das comprinhas, linda, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, estou desconfiada que minha mãe me deu de presente porque eu fiquei em sexto lugar na classificação da minha sala :p mas eu adorei do mesmo jeito!
      Beijos :*

      Excluir
  10. Que sapatilhas lindas!! A coleção Ultragirl é muito amor!! Não sou muito fã de Melissa, mas no momento quero muito a botinha dela!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre via fotos lindas no instagram da Melissa, mas essa aí ganha de todas *-* ela é muito fofa! As botinhas também são um amor <3
      Beijos.

      Excluir
  11. Gente não sou fã de Melissa,mas confesso que me apaixonei por essa,principalmente pela cor e o contraste perfeito que faz com o preto,você acertou na cor por que essa é neutra e combina com tudo,por esse modelo de Melissa creio que desembolsaria 140 Dilmas kkk (o dilmas é de uma amiga blogueira kkk não lembro quem,mas amei a referência)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá também tinha a preta, mas essa aí é muito mais delicada. Confesso que queria que lá também tivesse a azul (minha cor favorita), mas acho que eu ia ficar super em dúvida sobre qual trazer, hehe.
      Beijos.
      ps: acho que quem usou a palavra "Dilmas" primeiro foi a Gi Ferrarezzi, né? o.O

      Excluir
  12. Olá Luana, tudo bem?
    Fiquei apaixonada por essa Melissa, pois ela ficou linda nos seus pés! ♥ Infelizmente não tenho coragem de desembolsar uma quantia alta por um calçado da marca. Enquanto isso, vou admirando quem tem o hábito de utilizá-lo.

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, chuchu! Tudo bem, sim :)
      Que bom que você gostou. Vou ser sincera, eu não costumo gastar tanto dinheiro com calçados ou roupas, mas achei ela uma fofura e não me arrependo de ter pago (tá, quem pagou foi minha mãe, mas você entendeu, né? o.O) R$140,00 nela ;)
      Beijos.

      Excluir
  13. Não curto melissas mas essa é muito linda!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais amada ♥ Sou encantada por qualquer coisa da melissa iuahiehae, os desenhos são incríveis. Esse da Alice é um mimo, acho que fez uma ótima escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha :)
      Eu achei a perfeição dos desenhos dela incríveis também.
      Beijos.

      Excluir
  15. Meu Deus, que melissa incrível! Ela é tão linda, estou apaixonada. Não teria coragem de usar, haha

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com um pouquinho de pena de usar :p
      Beijos.

      Excluir
  16. Que amorzinho ela! Não gosto muito de sapatilha/etc mas essa aí eu usaria com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito fã de all Star, mas me rendi a essa fofinha hehe :)
      Beijos.

      Excluir
  17. haha
    Que amorzinho!
    Parabéns pelo post mocinha :)
    Curti.

    Beijos!

    (https://antesdasobremesa.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  18. Que fofa, parabens pelo post. Só não digo que parece de boneca pq tenho medo de bonecas rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :) me diverti com seu comentárido, hehe.
      Beijos.

      Excluir
  19. Que lindinho o sapato. Achei muito delicada e linda.

    Beijos, Érica
    www.demasiadaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaaaaa! Tô encantada com essa sapatilha! Espero que a loja possa reconhecer seu trabalho, que legal a sua mãe falando do seu blog com orgulho rsrs Te coloquei no meu Blogroll. :)
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou planejando voltar lá logo, logo :)
      Também me surpreendi por minha mãe ter lembrado do meu blog!
      E que felicidade ter entrado para o seu blog rola ♡ muito obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Melissa é vida!!!
    Eu amo melissas e já adquiri a minha da coleção da Alice, assim como fiz nas outras coleções também! <3
    Amei o post e as fotos estão sensacionais, parabéns :*
    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual você comprou, chuchu? Quero saber :)
      Fico feliz que tenha gostado do post ♡
      Beijos.

      Excluir
  23. Essa coleção ficou sensacional, fiquei querendo todos <333 Esse modelo é muito fofo e combina com tudo mesmo.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi várias fotos de coleções antigas da Melissa e essa minha favorita de todas ♡ mesmo eu sendo suspeita para falar de qualquer coisa relacionado ao País das Maravilhas, não dá pra negar: ela ficou linda, hehe.
      Beijos.

      Excluir
  24. Que coisa fofa, Luanna! *-* Linda demais. Já tinha visto uma sandália da Alice há um bom tempo atrás, mas não chegava aos pés dessa! Muito linda.

    www.devanear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu ♡
      Gostaria de saber que sandália é essa que viu, hehe.
      Beijos.

      Excluir
  25. MEU DEUS QUE COISA LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
    super minha cara, já quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei tem quase duas semanas e ainda estou morrendo de amores, hehe :)

      Excluir
  26. Que fofa! Amei <3
    Já quero uma!
    Beijos linda!

    http://www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir
  27. Vomitando arco iris com essa melissa *o*

    Tem post novo, fanpage pra curtir e um insta muito legal *-*
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a uma unicórnio apaixonado, hehe :D
      Beijos.

      Excluir
  28. Estou apaixonada por essa melissa *o*
    Ela e a sandália também de Alice estão a coisa mais linda! Quero todas.

    Adorei as fotos.
    Xoxo!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi as sandálias lá na loja, mas meu coração bateu bem mais forte pela sapatilha. Claro, se eu pudesse, teria trazido a loja toda pra minha casa, hehe :)
      Beijos.

      Excluir
  29. Awn achei super fofa essa melissa! E nesse momento só tenho certeza de uma coisa, que já quero ♥♥♥
    Quando vi a foto, eu já pensei 'Já está chegando a estreia do filme. Ela vai assistir usando ela, certeza!' e daí você já deixa um aviso que vai usar ela haha
    Estou super ansiosa pelo filme, e já imagino você como não deve está! Amei de mais!!
    Beijão, Lu!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei ela, não só pela fofura, mas já pensando nesse filme tão maravilhosos que eu quero assistir há séculos :D eu não me aguento de tanta ansiedade!
      Beijos :*

      Excluir
  30. Que sapatilha linda! Fiquei apaixonada por ela! Acho que vale a pena pagar esse valor, já que ela é tão linda e tem qualidade. Amei! <3

    www.byjulieblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me arrependo de ter pago um pouquinho caro, já que ele é muito fofa *-*
      Beijos.

      Excluir
  31. QUE SAPATILHA MARAVILHOSA. Pena que eu não consigo usar sapatilha (tenho um dedinho em cima do outro e é uma tortura).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha, chuchu :( Felizmente, não tenho esse problema (mas ainda gosto mais de all satr)
      Beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)