Cry Baby (or not!)

Ela pode até ser pequena, ter carinha, tamanho e voz de menina; mas não se enganem! Essa minina é corajosa (ela era a única que dizia "não entendi nada" na aula de física do ano passado); guerreira (joga demais nos Jogos Salesianos!); também é linda e não deixa ninguém (ninguém!) desistir ou ficar cabisbaixo <3

Muitas vezes a gente não entende porque a vida traz e tira pessoas do nosso círculo de amizades. Muitas vezes é só dia-a-dia, às vezes um desentendimento bobo, ou uma briga dessas bem feias ou, às vezes, só porque a gente seguiu por rumos opostos. 

Mas, entre 7 bilhões de pessoas nesse mundo que eu nem consigo imaginar o tamanho, vai ter alguém disposto a ser seu amigo. A vida é tão doida e fascinante ao mesmo tempo :)

Quem me conhece sabe que eu viro amiga das pessoas em 5 minutos. Mas amizade gostosa foi essa que eu fiz com a Amandinha... quando a gente se conhece e pode ser quem a gente é porque sabe que ela não vai te julgar. A gente fala sobre qualquer coisa e ri de qualquer coisa.

Apesar de já ter feito um post com outras fotos dela aqui, gostei tantos dessas que foram tiradas uma semana dessas que decidi fazer outro.














SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

39 comentários :

  1. Ela ficou tão fofinha de cabelo cortado! *-* e sobre fotos espontâneas: As melhores da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo "grandão dela já era linda"; agora, então... *-*
      Beijos :*

      Excluir
  2. Um post de amizade! Um post de sorrisos! Que amizade linda! Concordo com você a respeito da amizade, é assim mesmo. bjs sua linda
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais fofo, chuchu ^-^
      Beijos :*

      Excluir
  3. Adoreeeei as fotos, a última foi minha preferida! (Ela em preto e branco vai ficar maravilhosa também, hein?)
    Sua amiga é realmente linda e é tão bom ter amigas assim, que a gente pode falar de tudo...
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha *-*
      Na verdade, eu sempre deixo minhas fotos com as duas composições (p&b e colorida), mas só coloquei essa para as fotos não ficarem repetitivas, hehe
      Beijos :*

      Excluir
  4. O sorriso dela é muuuuito lindo ♡ amizade verdadeira é mt amor, nem distância apaga. Moro longe da minha a qse 4 anos e é como se estivéssemos lado a lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um sorriso muito lindo e "aberto" mesmo hehe. Agora não estamos estudando na mesma escola, mas vamos continuar nos falando, assim como eu faço com outras amigas minhas. Acho que distância não separa amizade :)
      Beijos :*

      Excluir
  5. O sorriso dela é muuuuito lindo ♡ amizade verdadeira é mt amor, nem distância apaga. Moro longe da minha a qse 4 anos e é como se estivéssemos lado a lado.

    ResponderExcluir
  6. Que sorriso lindo e sincero!! Amizades repentinas são minhas favoritas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela estava rindo das coisas sem sentido que eu ficava dizendo para fazê-la ficar mais solta e relaxada quanto a posar para as fotos, hehe.
      Beijos :*

      Excluir
  7. Parabéns pela amizade. Tenho uma amiga desde a época das fraldas hehe, 27 anos de amizade, é uma pena que ela mora muito longe atualmente, mas sempre nos falamos online, amizade verdadeira. Boa sorte e continuidade com sua amizade :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 27 anos?! wow *o* essa amizade é pra durar a vida toda.
      Muito obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  8. Que amor! Post maravilhoso! Uma amizade verdadeira é tudo! Ela é linda o sorriso lindo, adorei o corte de cabelo.

    www.karinamedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha *-*
      Sempre digo que amigos são algumas das melhores coisas do mundo, hehe
      Beijos :*

      Excluir
  9. Luana, adoro seus post! Tão singelos e bacanas! Curti muito as fotos, bem divertidas...gostei da legenda do humano aleatório hahaa
    Beijos querida!

    (https://antesdasobremesa.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) Comentários como o seu me fazem querer continuar fazendo posts mais, mais e mais!
      Beijos :*
      ps: eu sempre me refiro as pessoas como "seres humanos". é certo, já que eu sou uma intraterrena, hehe

      Excluir
  10. Que menina linda, tem um sorriso encantador. O corte de cabelo dela é lindo, combinou muito com ela.

    Beijos,

    www.nayarabenicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo, por dentro e por fora :)
      Beijos :*

      Excluir
  11. Que fotos lindas, que menina mais linda!
    Sorriso muito espontâneo, e verdadeiro!
    Beijoos,
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu <3

      Excluir
  12. Que linda a Amanda! Uma amizade verdadeira traz tanta alegria para os nossos corações, não é verdade?
    As fotos ficaram um encanto! ♥♥
    Beijinhos! ♥
    http://www.momentosassim.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tento zelar as minhas amizades e espero que essa nossa dure bastante :)
      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos.
      Beijos :*

      Excluir
  13. Que legal a amizade de vocês :) Dá pra perceber que vocês se gostam, e tudo o que você falou no começo são etapas que muitas grandes amizades passam. E as fotos ficaram bastante espontâneas, o que as deixou ainda mais lindas!
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha *-*
      Fico feliz que você tenha entendido o que eu quis dizer la´no comecinho do post.
      Beijos :*
      ps: fotos espontâneas de seres humanos são minhas favoritas.

      Excluir
  14. Olá, encantei com seu blog e claro ele não poderia ficar de fora da Premiação. O seu blog foi indicado ao Prêmio Dardo, venha conferir o link e saiba mais. Abraços e Parabéns.
    http://trocarlivro.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardo-sabem-o-que-isto-significa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação, Ana *-*
      Beijos.

      Excluir
  15. Oi! Adorei os posts, as fotos... Seu blog é lindo e essas fotos? Em um relacionamento sério com elas haha
    Elas foram tiradas de um ângulo espontâneo e bem divertido! Faz mais assim, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog e das fotos, chuchu :D
      A maioria dessas fotos foram tiradas com risadas bem espontâneas que eu fiz a Amanda dar (ela estava com vergonha, hehe).
      Beijos :*

      Excluir
  16. Que post lindo, recheado de amizade e de fotos muito legais, que bom mesmo que nesse universo maluco vc teve sorte de encontrar uma amiga bacana como a Amandinha....Abraços Luana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ^-^
      Eu sempre tento valorizar todas as pessoas especiais que entram na minha vida; é raro encontrar alguém que seja legal e que queria uma amizade verdadeira no meio de tanta coisas confusas por aí.
      Beijos :*

      Excluir
  17. Amei as fotos, simples na qualidade mas espontâneas. Eu sou aquele tipo de pessoa que odeia tirar fotos mas acaba tirando até mais fotos do que quem gosta (rsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Na maioria das vezes, sou a pessoas que fotografa e observa tudo, mas sempre fujo das selfies :p Gosto de tirar fotos, não ser fotografada.
      Beijos :*

      Excluir
  18. Parabéns amizade é tudo de bom e amei as fotos, realmente super espontânea. Abraços

    ResponderExcluir
  19. Seu sorriso é muito lindo! É bom ver que você tá se jogando, menina corajosa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorriso dela é lindo mesmo, né? :)
      Ah, ela também cortou o cabelo bem curtinho, hehe
      Beijos.

      Excluir
  20. Que sorriso mais lindo e sincero!!! E uma amizade linda também ^^
    Amei as fotos!! <3 <3

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)