6 on 6 (april 2016)

Já fazia algum tempinho que uma ou duas meninas sugeriam "música" como tema do projeto 6 on 6, mas, por algum motivo, ele não era o escolhido; até agora! Estávamos um pouco sem ideias e quando alguém disse música, todo mundo concordou na hora.




já fiz um post indicando algumas músicas do País das Maravilhas aqui




E aí, gostaram das fotos? Quais músicas vocês tem para me indicar? :D 

Não se esqueçam de ver as fotos das lindas AnaPaulaDany/MelYasmin e Laís <3

Obrigado por tudo, pessoal!


SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

41 comentários :

  1. Oiii Lu,
    Não sei por qual me apaixonei mais: seus fones ou seu post <3
    Amei suas fotos e também sou apaixonada pelas músicas da Melanie !!
    Beijos http://cupcake-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! (:
      que bom que gostou, lindinha *-* eu estou apaixonadíssima por todas as músicas da Melanie; ela é tão maravilhosa <3
      beijos :*

      Excluir
    2. Alice no País das Maravilhas + música, dá pra ficar melhor? <3
      Vou ouvir as músicas da sua playlist, fora a da Melanie eu não conhecia nenhuma e estou numa vibe de buscar novos artistas, hehe.

      Beijos,
      Elfo Livre

      Excluir
  2. Amei tuas fotos!!A minha favorita foi a primeira hehehe

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Quando vi a foto da Regina Spektor resolvi ler na hora *-* Mas minha música preferida dela é tema das Crônicas de Nárnia (nada a ver com Wonderland). agora, quanto à Melanie, minha preferida do CD todo é Mad Hatter por motivos óbvios de eu amar o livro!!
    Amei as fotos, e gostei da capa da tua agenda (ou diário, não sei rs) !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muitas músicas da regina, mas já vou procurar por essa aí que você citou *-* sobre a Melanie, essa é uma das músicas dela que eu mais amo porque me identifico MUITO com a letra, mas fico empatando junto com "Dollhouse" :b
      Fico feliz que tenha gostado <*
      beijos :*

      Excluir
  4. Essa Regina Spektor tem uma voz muuito linda! Já tinha ouvido falar dela. E menina, que fotos são essas? Uma mais linda que a outra. Amei tudo! Ensina? Criatividade é tudo na hora de fotografar e você tem de sobra! <3 beijos.
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela é linda mesmo, né? :D depois entra no YouTube e ouça mais músicas para você também se apaixonar ;)
      Fico feliz que tenha gostado das fotos ^-^ obrigada!!
      beijos :*

      Excluir
  5. Adorei o seu blog, a sua foto no perfil de blogueira, o post, as fotos do post, enfim, tudo. Você é tão "Alice" que seu blog parece um sonho.
    Agora vou curtir um pouco mais da sua seleção de músicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* que bom que gostou, lindinha <3 <3 obrigada pelo elogio! adoro quando as pessoas dizem isso ^-^
      beijos :*
      ps: depois me conta se gostou, ok? :D

      Excluir
  6. Mas que playlist incrível! Regina, Beatles <3 amei! As fotos ficaram demais!

    peixinhos!
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos da sua postagem, lindas <3 Quantos as músicas, não faz bem meu estilo, mas a estética das fotos me chamaram bastante atenção, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, lindinha :D
      sobre as músicas, eu entendo ;) tem muita coisa por aí que 'todo mundo' escuta, menos eu :b
      beijos :*

      Excluir
  8. Oi lindaa! Amei seu blog, o conteúdo, as fotos, as músicas! Tudo muito inspirador e fofo! :)
    Com certeza, tens mais uma seguidora, hihi *-* Eu também amo Alice no país das maravilhas! *-*
    Parabéns fofa!

    Beijinhos doces :33
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito (muito!) feliz que tenha gostado do blog, chuchu :) obrigada!
      Quem vem aqui no blog sempre sabe que eu estou postando coisas relacionadas ao País das Maravilhas constantemente hehe ^-^
      beijos :*

      Excluir
  9. Que fotos lindas! Parabéns pela criatividade. Essa versão de Alice é muito fofa!
    Das músicas eu só conheço Strawberry Fields Forever. Sou apaixonada por Beatles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, chuchu *-*
      essa edição de Alice foi a minha primeira e eu sou apaixonada por ela!
      The Beatles é uma das minhas bandas favoritas <3
      beijos :*

      Excluir
  10. Aah, pirando aqui!! Amei essa com o fone na sua mão, está perfeita! Indico Beyoncé, claro haha e Alessia Cara, amo forte! Beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, La *-* eu adoro as músicas da Beyoncé <3 <3 a que mais estou ouvindo ultimamente é "Formation".
      beijos :*

      Excluir
  11. Adorei o Blog e o post claro!! E que fotos lindas aquelas em.. <3
    Amei as músicas e muitas delas já está na minha playlist do celular ^^
    Bjss <3

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, lindinha <3
      beijos :*

      Excluir
  12. QUE POST APAIXONANTE! Adorei as fotos e as recomendações de música! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  13. Strawberry fields forever ♥
    Love is easy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são algumas das minhas músicas favoritas *-*

      Excluir
  14. kkk leio sim sua introdução e parabéns pelas fotos e pelas dicas de música, amo seu blogger, transmite uma tranquilidade muito boa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber que alguém lê, chuchu :) muito obrigada pelo carinho!
      beijos :*

      Excluir
  15. Que fotos mais lindassss, que blog mais fofo, sério, to apaixonada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, fofinha ^-^
      beijos :*

      Excluir
  16. As fotos ficaram lindas! Amei todas :D Seu blog é lindo, me identifiquei bastante com ele porque também sou uma grande fã da Alice! Ótimo post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, chuchu :) fico muito feliz que tenha gostado do blog e das fotos! muito legal encontrar outras pessoas que são fãs da Alice <3
      beijos :*

      Excluir
  17. Adorei o post, e amei as fotos!!! Super criativas!! A com o livro da Alice tá linda <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogpost.com

    ResponderExcluir
  18. Ai, estou apaixonada nas fotos. E amei as músicas que colocou no post, Regina Spektor é um amorzinho, as músicas dela são lindas! 😍😍 Beijos

    www.falaserioana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as músicas da Regina são uma graça, mesmo :)
      fico feliz que tenha gostado das fotos, Ana <3
      beijos :*

      Excluir
  19. Oi! Primeiro eu gostaria de dizer que eu leio a introdução. rsrsrs
    Segundo, me apaixonei pelas suas fotos, principalmente a do livro da Alice!
    Um livro sempre deixa tudo mais bonito, né? *-*
    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! obrigada por ler a minha pequena e aleatória introdução :) fico feliz que tenha gostado das fotos *-*
      beijos :*

      Excluir
  20. Nossa moça, eu não conhecia nenhuma das músicas!! rsrsrs
    Mas amei as fotos!! Ficaram lindas!
    Eu fazia parte de um 6on6, mas nas meninas deixaram de lado e eu fiquei sem um grupo! triste!
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você possa voltar a participar do projeto um dia.
      Mas, e aí, gostou das indicações? :D
      Beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)