You can be Alice, I'll be the Mad Hatter


Esses dias a Maimi, uma amiga da escola, veio aqui em casa para que a gente pudesse fazer um trabalho, mas contudo-entretanto-e-todavia terminamos bem mais cedo do que esperávamos; daí passamos a tarde (e parte da noite) conversando e tirando fotos!

No meio de tanta conversa divertida, comidinhas e risadas, eu pedi pra ela tirar algumas fotos minha com meu "chapelão" do País das Maravilhas <3 eu aprendi a fazer neste vídeo da Gabi Grativol e, mesmo ele ainda não estando pronto (preciso comprar renda para terminar), fiquei muito feliz com as fotos e quis compartilhar aqui.

Antes, a Maimi me chamava de "Alice" e dizia que ela seria a "Coelha Branca"; mas acho que vou trocar tudo: eu vou ser o Chapeleiro Maluco e ela a Alice!





Quem quiser acompanhar a Maimi para ver mais fotos tiradas por ela clique aqui ;)

Sei que algumas pessoas podem achar esse chapéu meio "grande demais" ou até ridículo, mas eu gostei muito dele *-* o que acharam das fotos?

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

10 comentários :

  1. Eu amei demais essas fotos, Lu! Você é muito fofa <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, chuchu *-*
      beijos :*

      Excluir
  2. Ahh que delícia de post, queria atravessar a tela pra te dar uma beijoca *--* não tem nada de ridículo nesse chapéu, ele é lindo, alias eu tenho um parecido. Faz tempo,quando saiu o filme, muuito tempo atras. Todas nós somos Alice de vez em quando, perdidas nesse mundo de mentirinhas. Um beijo!
    Me visite quando puder.
    wwww.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe a gente não se encontra um dia? hehe eu ia adorar :)
      muito obrigada pelo seu comentário *-* é bom encontrar pessoas que gostem de Alice igual a mim.
      beijos :*
      ps: como assim "mundo de mentirinhas"? eu vou pra lá quase todos os dias (nos meus sonhos) hehe :b

      Excluir
  3. Olá Luana, tudo bem?
    Você é muito fofa, sabia? *-* E seu chapéu é muito fofo. Quando você terminar, posta mais fotos com ele.
    Ah! E eu também adoro Alice, esse filme é encantador! ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!! tudo bem sim, chuchu ^-^
      muito obrigada :3 que bom que gostou hehe :) pode deixar que quando ele estiver prontinho, vou postar fotos aqui.
      beijos :*

      Excluir
  4. Menina, eu tô apaixonada por esse chapéu, desde que vi sua foto no grupo eu fiquei encantada por ele <3

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo, adorei o seu chapéu! Sempre bom conversar com as amigas e tirar algumas fotinhas né? rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! :D passar o dia com uma amiga é maravilhoso *-*
      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)