Páscoa: sugestão de sobremesa no domingo

Foto: We Heart It
Oie. Gente, juro que não esqueci das resenhas que vocês pediram, ok? Estou tirando as fotos pra poder postar assim que passar a Páscoa. Andei um pouco ocupada e sem ideias, então quem quiser sugerir alguma coisa pra que eu ou a Luana (que anda bem ocupada também) poste aqui, deixa nos comentários que a gente vai tentar fazer o máximo pra vocês ficarem ~happy!

Então, domingo que vem é domingo de PÁSCOA, e pra quebrar o tradicional chocolate que já tem bastante com os ovos, barras, e etc, eu procurei algumas receitas legais pra fazer pra minha família comer depois do almoço, de sobremesa :) e dei sorte em achar algumas receitas fáceis de fazer e que ficam lindas pra tirar várias fotos *-*

Essas duas receitas foram as que mais gostei, então vou deixar as fotos e o link embaixo pra vocês irem no blog ou site que achei e darem uma olhada também.

❤ Bolo de coco e chocolate por Danielle Noce ❤



Clique aqui pra ir no site ver a receita completa, ou assiste o vídeo da Dani aqui embaixo <3


❤ Cupcakes orelhudos por Melina Souza ❤



Eu amei esses cupcakes fofos e provavelmente é o que eu vou fazer aqui em casa. Clique aqui pra ir no blog da Mel e saber como fazer ;)

E aí, alguém tem mais alguma sugestão? xoxo :*

{Nellie, colaboradora}

34 comentários :

  1. Awn, adorei esses cupcakes!! Acho que vou fazer também, hehe. Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, vc fez? quero ver fotos kkkk ♥

      Excluir
  2. Olá, aaaaamei o design do seu blog, é maravilhoso ♥

    seu post está muito top tbm !

    Já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Amei os dois HAHA devem ficar muito bom, más acho que se eu fizer vou fazer os cupcakes também, minha mãe é doida pra comer e eu amo!! ^^

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly, você fez? eu n pude fazer, estava doente :/ to pensando em fazer depois pro pai de um amigo meu, daí eu faço sem açúcar hehe pq ele é diabético. Enfim, quero ver se vc fizer! ♥

      Excluir
  4. Huuuum deve ficar tudo divino hehe
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadinha Carol. espero que você goste do conteúdo do blog ♥

      Excluir
  5. Socorro, eu fico gorda só olhando essas postagens maravilhosas! Amei a última, muito fofinhaaaaaa! Quero já. <3
    Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Karen, eu engordo de comer mesmo hehe obrigada xuxu ♥

      Excluir
  6. Tudo tão lindo e gostoso hummm!
    Adorei seu blogger sucesso!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Fiquei com água na boca!!!
    Coisa mais fofa aquele bolo... Só faltou fazer um buraco pra toca do coelho. hahahaha Mas aí deixa que eu faço, é uma boa desculpa pra experimentar pra ver se tá bom né? hahahaha
    Adorei as dicas, os cupcakes também parecem uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais, você fez? quero veeeeeeeeer como ficou! Eu n consegui fazer porque tava doente. Se vc fez, mostra pra mim ♥

      Excluir
  9. Awwwn é um mais fofo que o outro! Mas eu gostei mesmo foi do bolo e a imitação de graminha hahaha (agora quero bolo, como que faz? haha) Beijo!

    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dani faz uns bolos ótimos né? eu gosto das receitas, e esse é delicioso <3

      Excluir
  10. HAHAHAHA, deu até água na boca! Esse cupcakes são muito fofinhoooooos *-*, dá até dó de comer, de tão lindinhos. O bolo é uma graça!
    Beijooos,
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o negócio é comer sem dó kkkkkkk se pensar na beleza nóis não come nada hehe

      Excluir
  11. Eu lembro de quando a Dani publicou esse vídeo, foi uma das únicas receitas de bolo que eu disse para mim mesma que iria tentar, porém até hoje não o fiz. Felizmente você me lembrou dessa receita com o post e eu sem dúvidas irei fazê-lo essa semana! :)

    Uma boa páscoa para você e a Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oonw mel, que fofo seu comentário ♥ eu gosto mto dessa receita da dani, o bolo fica maravilhoso e muito fofo, se quebra todo. vc fez? xero :*

      Excluir
  12. eu adoro ver videos de receitinhas,essa época da páscoa é maravilhosa!
    já estou seguindo o blog <3
    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito fofinhos, uma mesa decorada com tanta beleza é de enlouquecer, amei os ovinhos em cima do bolo . que charme

    ResponderExcluir
  14. Que legal, realmente é bom dá umas variadas, no final das contas sempre sobra chocolates, pois enjoamos só de ver a quantidade destes. Feliz pascoa para você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana paula, muito obrigada viu? desculpa a demora pra responder seu comentário, eu estava doente :/ mas estou melhor hehe vc fez alguma receitinha dessa? ♥

      Excluir
  15. Parece tão bom que não precisa se preocupar em fazer só na Páscoa kkkk
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk a gente pode fazer em outros dias, só mudando a cara do bolo e do cupcake né? :)

      Excluir
  16. Meninaaaaa... Vou fazer esse bolo. AMO coco e AMO chocolate... Vou mudar umas coisinhas, mas vou fazer pra já... Amei as dicas, só não faço esses bolinhos por que nunca acerto :(

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh antes tbm ficavam estranhos meus cupcakes, mas é questão de prática mesmo. quanto mais vc faz, mas fica melhor <3

      Excluir
  17. Gente, que fome! Só não faço esse bolo aqui em casa, porque só eu comeria. Aí não dá, né. Mas fiquei com vontade.
    Adoro seu blog, ele é lindo demais.

    www.bolsadali.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih aline, aqui é meu pai que come tudo kkkkkkkkkkkkk tem que controlar ele hehe obrigada viu ♥

      Excluir
  18. Hummm, que delícia!!!

    http://blogsdemoda.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que demais, e não parecem ser tão difíceis!
    bom feriado :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, que fome!!!! Que post mais gostoso hahah ♥
    Amo esse tipo de post, me enchem de criatividade! Não vejo a hora de colocar essas receitinhas em prática ♥
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)