08 março, 2016

Músicas do País das Maravilhas e a melhor notícia do mundo!


Eu realmente queria compartilhar ~a melhor notícia do mundo~ aqui no blog. São exatamente 21:52h e eu recebi essa notícia a pouco mais de vinte minutos. Depois de rir, chorar e gritar, consegui me acalmar (só um pouquinho) e vir escrever esse post.  Amanhã eu tenho que acordar bem cedo, mas que diferença faz? Afinal, eu não ando dormindo muito ultimamente.

Antes de contar a notícia, eu vou indicar algumas músicas que eu adoro e que, adivinhem?, tem a ver com o País das Maravilhas (acho que vocês já perceberam que ele está relacionado com o que eu vou contar no final do post, né?) <3

Aviso: eu sou um ser humano diferente e as coisas que parecem "fúteis" para outros, são muito importantes pra mim ;)

The Beatles- I am the Walrus


AVRIL LAVIGNE - ALICE



MELANIE MARTINEZ - MAD HATTER


Taylor Swift - Wonderland


A versão que eu sempre escuto é a da Taylor Swift, mas não encontrei nenhum vídeo com ela no youtube então coloquei esse cover que eu encontrei quando estava procurando pelo vídeo e gostei :)

Jefferson Airplane - Withe Rabbit



E a notícia?!

Agora que eu já indiquei as músicas que me fazem entrar em tocas de coelho (literalmente), vou contar qual foi a notícia que me deixou tão feliz: a editora Novo Conceito finalmente deu notícias sobre o lançamento do terceiro livro da série "O Lado mais Sombrio" <3

vocês não tem nem ideia de como eu fiquei quando eu vi essa foto aí de baixo lá no instagram da editora:


eu ri, gritei, chorei, mandei mensagens de voz estéricas para a Thay (foi ela que me apresentou à série) e toda vez que eu me lembro disso, um sorriso de Cheshire aparece no meu rosto :D

pra quem não conhece, O Lado mais Sombrio é uma releitura dark de Alice no País das Maravilhas (meu livro favorito) e é simplesmente incrível! A autora, A.G. Howard, foi perfeita nos dois primeiros livros e eu nem preciso dizer que estava aguardando mais que tudo o lançamento do terceiro.


resenha do primeiro livro aqui


resenha do segundo livro aqui

Bom, é isso. Eu queria muito compartilhar essa ~serendipitidade~ com vocês e dizer que estou contado os dias para o lançamento do livro. Espero que não demore muito.

Ah, se eu fiquei parecendo meio descontrolada no post, é porque eu estou mesmo! Na verdade, estou bem mais do que aqui...

Obrigado por tudo, pessoal!


SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

12 comentários :

  1. Oi :D
    que post maaaaais fofo *-*
    adorei as músicas e achei ótima a notícia, faz um tempão que lançaram o segundo né? na verdade, O lado mais sombrio é minha próxima leitura mas só vi comentários bons e fiquei feliz com o próximo lançamento como se fosse eu esperando kkk
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fofinha (:
      já faz MUITO tempo que lançaram o segundo e eu não vejo a hora de ler o terceiro! ah, a série é ótima e eu tenho certeza que você não vai se arrepender de ler (;
      beijos :*

      Excluir
  2. Oi, amei o seu post, principalmente as músicas, boa escolha. Beijos <3
    www.francianidantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, lindinha *-*
      beijos :*

      Excluir
  3. ADOREI a ideia dessa playlist ♥ arrasou! Eu não imaginava que existiam tantas músicas inspiradas na Alice. Algumas eu já conhecia e gosto, outras não. Muito bacana! bj,Blog B de Bia

    Sorteio no blog, do livro #girlboss! Saiba como participar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, chuchu (:
      eu sei que tem muitas outras músicas do País das Maravilhas no mundo a fora, mas essas são as minhas favoritas <3
      beijos :*

      Excluir
  4. Amei as músicas, principalmente Jefferson Airplane e as inspirações!
    Arrasou!!! Demaisss!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia que a música "WITHE RABBIT" vai ser tema do novo filme da Alice (Alice através do espelho) cantada pela Pink?! <3 ficou incrível na voz dela (:
      fico feliz que tenha gostado ^-^
      beijos :*

      Excluir
  5. nossa as músicas são boas, adorei
    fiquei ansiosa pela notícia hehehe
    deve ser bom o livro

    http://juliararodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fofinha *-*
      a série é incrível! <3 se ler, tenho certeza que não vai se arrepender (;
      beijos :*

      Excluir
  6. Surtei agora !!! Não acredito , depois de séculos de espera , finalmente ! <3 <3 <3

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo! eu também fiquei surtadíssima!! :D
      desde que li o segundo da série, parece que se passaram centenas de naos e agora, finalmente, a editora deu "sinal de vida" hehe <3 <3
      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)