Enquete: qual livro vocês querem ver resenhado?

(Foto: We Heart It)
Ao todo, ao final do mês de março, pretendo ter lido mais 3 livros, fazendo um total de 12 (4 pra cada mês) o que por enquanto pra mim está ok. Mas quando resolvi resenhar, não tive ideia de qual vocês gostariam de saber um pouco mais, ver fotos, sinopse e etc. Então deixarei aqui 5 fotos, de 5 livros atuais que 2 eu já finalizei a leitura, e 3 estão na meta :) inclusive, já estou lendo Para Todos os Garotos que Já amei ♥ e estou gostando porque precisava de uma coisa fofa depois de reler Harry Potter e passar semanas sonhando que eu era caçada pelo Lord das Trevas haha. 


Deixem nos comentários aqui embaixo (esses dois aqui de cima, estou na ordem, ou seja irei resenhar um e depois o outro se for o que vocês quiserem) *-*


Já finalizei a leitura de O Regresso (quem me acompanha no instagram viu o que falei do livro) e Depois de Você acabou de chegar <3 Mal vejo a hora de rever Lou e suas abelhinhas!


Ok, último dos 5 pra vocês escolherem... já li Auggie e Eu e amei *-* Coisa mais preciosa o Auggie!

Agora é com vocês, deixem nos comentários qual livro vocês querem a resenha :) um
beijo gigante, :*

{Nellie, colaboradora}

15 comentários :

  1. "Auggie e Eu", porque Extraordinário é um dos meus livros favoritos e eu quero MUUUITO ler esse também haha <3
    Um beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho depois de vc. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. depois do lançamento do filme, tenho muita curiosidade para saber como é o livro de O regresso.

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu escolho o depois de vc que parece ser incrível
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. Que escolha difícil! Todos os livros parecem ser bons, apesar de não ter lido nenhum, mas escolho "O Regresso", porque quero lê-lo antes de ver o filme ^^ Beijos :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nice blog :)
    If u like see my new post http://majaanchevska.blogspot.mk/2016/03/trench-coat.html

    ResponderExcluir
  7. "O Regresso" por favor, por favor, por favor! Antes que eu veja o filme, que nem a Vanessa que cometou aí em cima. <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ver o regresso, pois não conheço a obra.

    ResponderExcluir
  9. Queria ver resenha de Depois de você! Amo a história e acabei de comprar o livro, mas quem já leu ajuda muito. <3

    ResponderExcluir
  10. Para todos os garotos que ja amei! Não conheço mas achei fofo, me deu uma curiosidade. ️Bjos

    www.thamyrodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  11. "O Regresso", por favor! Estou morrendo de vontade de ler, mas não sei se realmente é bom!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que decisão dificil! Para mim qualquer resenha seria válida, mas a que eu quero ler primeiro é Depois de Você! beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa pelo O Regresso, os outros livros já são bem conhecidos e esse eu não conhecia, gostaria de saber mais sobre ele.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  14. Queria ver do Auggie e Eu! Parece tão bonitinho! <3 apesar de ter amado a capa do Para Todos os Garotos que Já amei :o

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)