6 on 6 (march 2016)

Eu e as meninas estávamos pensando em Páscoa como tema para o projeto 6 on 6 esse mês, mas aí percebemos que soaria meio "óbvio" ser esse o tema. Então, a Paula deu a ideia ~brilhante~ de que o tema fosse candy colors e é claro que eu e as meninas adoramos *-* não sei se já contei, mas adoro deixar as fotos mais clarinhas e suaves.

O mundo poderia ser em tom pastel, né? Mas acho que o legal da fotografia é isso: você pode dar diferentes cores ao mundo :)







Qual sua foto favorita? (: Não se esqueçam de ver as fotos das lindas PaulaMel, Laís e Yasmin ♥ (algumas ainda vão postar)

Obrigado por tudo, pessoal!


SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

26 comentários :

  1. Amei as fotos! E você tem o livro da Bruna Vieira, que legal, faz tempo que estou querendo ler ele. Acho que a foto que mais gostei foi a segunda, mas adorei todas!

    Beijos,

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, lindinha (:
      e eu tenho esse livro desde 2014 e ele é muito legal *-* estou muito ansiosa para o terceiro livro <3
      resenha "De volta aos Quinze": http://memorialices.blogspot.com/2014/08/resenha-literaria-de-volta-aos-quinze.html
      resenha "De volta aos sonhos": http://memorialices.blogspot.com/2014/09/de-volta-aos-sonhos-bruna-vieira.html
      beijos :*

      Excluir
  2. Adoro fotos nesse estilo de cor, fica tudo muito fofo
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas fotos, Luana!
    Minha preferida foi a primeira com o livro da Bruna Vieira!

    Beijos.

    Blog Coisa e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, lindinha (: também foi minha favorita *-*
      beijos :*

      Excluir
  4. Sou suspeita para falar, amo fotos em estilo Candy Color, é muita fofice para uma foto só, sabendo misturar os tons a foto fica perfeita <3
    Adorei a quarta foto, do cachorrinho. Adoro esse tom "desbotado" de turquesa.
    colecaodeacasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou apaixonada por tons pastel hehe (: fico feliz que tenha gostado <3
      beijos :*

      Excluir
  5. Minha foto favorita é a segunda, pela surpresa linda que ela provoca!!!
    Amei todas as fotos, e o tema é realmente muito bom! Confesso que tenho uma séria dificuldade em conseguir compor em candy colors, hahah!
    Um abraço!
    Ah a ultima tá lindoona tbm!
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adorei a segunda <3 um amigo me falou que ela havia ficado meio "vazia", mas eu adorei e fico feliz que você tenha gostado, chuchu ^-^ muito obrigada!
      ah, para deixar as fotos em tons pastel diminuo o contraste e aumento o esmaecimento (;
      beijos :*

      Excluir
  6. O mundo poderia ser em tom pastel mesmo! hahaha adorei as fotos <3
    Também tenho essa edição de capa dura de Alice, é lindo demaaais! O seu é o mini ou o grandão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha ^-^ o meu é a edição mini, mas estou procurando a maior (;
      Beijos :*

      Excluir
  7. que ideia mais boa , o mundo sim podia ser assim bem clean rs *-* amei a penúltima que linda rs lembrei do mural que eu tinha no meu quarto era assim de coração :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e as meninas ficamos felizes que tenha gostado, lindinha (:
      Esse mural é uma das coisas que eu mais gosto no meu quarto ♡
      Beijos :*

      Excluir
  8. Seu post ficou um amorzinho!!
    Minha foto favorita foi a segunda <3

    Bjo

    http://pequenasloucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu ♡
      beijos :*

      Excluir
  9. Ai que fotos mais lindas,Luh! Você arrasando como sempre! Amei a da flor lilás (acho que é lilas). Está linda! Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Laís <3
      beijos :*

      Excluir
  10. Queria poder ler este livro!

    http://juliararodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito legal *-* tenho certeza que se você ler, vai adorar!
      Beijos :*

      Excluir
  11. Amei suas fotos luh, estão perfeitas.
    Parabéns linda
    Beijos.
    www.maisdocequemell.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owt *-* muito obrigada, Dani (:
      Beijos :*

      Excluir
  12. Lindas as fotos. Também adoro esses tons clarinhos.
    Beijos
    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, chuchu ^-^
      Beijos :*

      Excluir
  13. Olá, Luana! Esse tema é bem legal mesmo!
    Fiquei apaixonada pela foto do livro na cadeira <3
    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fofinha *-* eu também adorei imaginar e reproduzir essa foto (:
      Beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)