Tatuagens inspiradas no país das maravilhas


Não é segredo para ninguém que eu amo Alice no País das Maravilhas e tudo que está ligado a essa história. Por isso, o desejo de deixar eternizado comigo esse meu amor pelo País das Maravilhas tem crescido bastante <3

Não sei quando vou fazer minha primeira tatuagem, mas posso garantir que ela vai ser igual ou parecida a uma que está nas fotos desse post! Para vocês se inspirarem também, separei algumas referências ~bem lindas~ *-*






Essa tatuagem aí de cima é da Gabi Grativol (ela tem uma loja e um canal) e eu fiquei apaixonada *-*







Mais uma tatuagem super fofinha <3 essa é da Dani Nogueira



(todas as fotos estão com os créditos de "reprodução" do Google imagens, exceto as sinalizadas)

Muitas inspirações lindas, né? Da vontade tatuar tudo e virar um "gibizinho" humano hehe :b Qual vocês mais gostaram? 

Obrigado por tudo, pessoal!


SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

54 comentários :

  1. Queria tanto viver nesse país... www.gravatacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito me enfiar em uma toca de coelho e nunca mais sair (:

      Excluir
  2. Respostas
    1. são mesmo, não é? *-* a do relógio é linda, mas acho que uma das primeiras que eu faria seria alguma com Cheshire <3
      beijos :*

      Excluir
  3. Todas lindas.
    Se eu fosse fazer uma, escolheria algo simples e sem cores.

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eu também faria algo mais clean, mas mesmo assim adorei a tatuagem da oitava foto <3
      beijos :*

      Excluir
  4. Não tem como escolher só uma todas são maravilhosas *0* se eu pudesse já teria virando um gibi ambulante haha Beijos

    www.omeletecomgeleia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só não fiz uma tatuagem porque minha mãe é totalmente contra! diz que eu tenho que "esperar mais um pouco para decidir" se quero fazer de verdade :v mas tenho certeza que assim que eu puder fazer sem autorização, vou virar um gibi e ter muitas tatuagens da Alice *--*
      beijos :*

      Excluir
  5. ounn cada tatoo fofa
    eu sou apaixonada por gatos... me deu ate novas ideias agora

    lindo blog
    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todas lindas mesmo (: também sou apaixonada por gatos e se pudesse faria várias tatuagens do Cheshire :b
      que bom que gostou do blog <3
      beijos :*

      Excluir
  6. A tatuagem do gato show de mais parabens pelo desnvolvimento do site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! as tatuagens do Cheshire são mesmo incríveis (: quero fazer uma logo *-*

      Excluir
  7. Que máximo! Amei todas!
    Sou apaixonada por tatuagens eu tenho 6 tatuagens mas era pra ter 10 se não fossem coberturas rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, lindinha (:
      você já tem SEIS tatuagens?! Nossa *.* eu estou loca para fazer a minha primeira logo :v
      beijos :*

      Excluir
  8. Nossa amei as tatoo e uma mais linda que a outra .
    Amei o post bjs flor !
    http://espacomulherao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei as tatoo, sou suspeita em falar pois tenho 7 e pretendo virar um gibi kkk

    www.blogbrunnasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero virar um gibizinho hehe (:
      beijos :*

      Excluir
  10. Que tatuagens fofas *u*
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Maravilhooooosas *---* Sou louca pra fazer uma e o post me deixa várias sugestões *---* Ammmmei!

    http://www.fashionjoy.com.br/

    ResponderExcluir
  12. As tattoos são lindas! Pra falar a verdade, o mundo todo da Alice é lindo, né? Tive a oportunidade de fazer o papel da Alice em uma peça de teatro que se chama Ali(ce)ia e conta a história de Maria Alice, uma moça que teve sua casa inundada por água da chuva e tem que se mudar pra um lugar menor, como ela não pode levar todas as coisas ela seleciona o que ficará pra trás. Então ela encontra o livro da Alice no País das Maravilhas e acaba viajando dentro das caixas de mudança.
    A atriz que interpreta a Alice sempre muda em cada cena, e eu fui a Alice da última cena, quando ela se encontra. A música do fim eu que canto.. <3 se quiser assistir, o link tá aqui https://www.youtube.com/watch?v=m1RY_628zR8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, que lindo! <3 <3 Sou apaixonada pelo universo do País das Maravilhas (se você der uma olhada nos posts antigos, vai perceber) e eu adoraria ter visto essa peça *.*
      beijos :*

      Excluir
  13. Eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, mas não faço ideia do que tatuar! Eu me apaixonei pela tatuagem do gato sorridente!
    Beijos
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tenho umas (muitas) ideias :D tente pensar em algo que signifique bastante pra você (;
      beijos :*

      Excluir
  14. adoro tatuagens, tenho quatro.kkkk
    amei as fotos
    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Luana essas tatuagens são lindas :D
    a do relógio esta linda, identifico-me com essa :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, fofinha (:
      beijos ^^

      Excluir
  16. Uma mais linda que a outra.... menina que post sugestivo heim...amei a de gatinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amei as que o Gato Risonho aparece (:
      beijos :*

      Excluir
  17. Adorei todas , mas acho que faria a do coelho no pulso , porque é mais discreto haha

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, lindinha *-* também adorei todas e, se eu pudesse (e tivesse pele o suficiente), faria várias hehe :)

      Excluir
  18. AI MEU DEUS, fiquei louca para fazer essa frase com o chapéu do Chapeleiro ♥ Que incrível ficou, e tem tudo a ver com o curso que escolhi na faculdade (Psicologia) ♥ Estou in love. Nunca tinha visto essas tattos, achei lindas demais, geniais. Eu sou uma fã assumida de Alice e achei incrível esse post *-* Você me deu ótimas ideias, obrigada!!!!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada por todas, hehe.

      Você faz psicologia? <3 <3 Ele é um dos cursos que está na minha lista de "possíveis cursos universitários".

      Também sou uma grande fã da Alice; é só dar umas olhadas nos posts do blog pra ver.

      Beijos :*

      Excluir
  19. Eu fiquei in love por todas, são incríveis. Mas não tenho coragem e nunca vou ter pra fazer uma tattoo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem eu tenho; permissão, não :p só depois que eu fizer 18 anos.
      Beijos.

      Excluir
  20. Eu adoro várias tatuadas inspiradas na Alice, acho que em 2013 cheguei até a fazer um post assim também! ;)

    Beijinhos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada pelas tattos *-*

      Sabe aquela foto de topo?: Então, quero fazer aquelas tatuagens na perna :D

      Beijos.

      Excluir
  21. Eu tenho vontade de fazer uma tatoo, mas morro de medo de sentir dor. Se me desse anestesia acho que faria numa boa.kkk Mas pequena e prefiro as pretas, não curto muito as coloridas. Eu gostei mais da tatoo da Alice nas costas.As duas em preto são lindas. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não faço porque minha mãe não quer :p a dor passa, mas a tatto fica (isso na minha cabeça hehe). Eu daria uma de doida e faria aquela da foto do topo: tatuaria a perna toda! *-*

      Beijos.

      Excluir
  22. Somos todos loucos por Alice no país das maravilhas e encantados pelas inspirações que fizeram minha imaginação fluir e ficar doida pra fazer alguma delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais fofo, chuchu *-*

      Excluir
  23. eu tenho tatto do gato na panturrilha,adorei as ideias de tatto planejando uma nova já..kkkk

    ResponderExcluir
  24. Não tenho vontade de me tatuar, mas adorei as ideias e o post! Muito lindas essas tattos rsrs, minha preferida foi as do gato <3

    ResponderExcluir
  25. Amo tatuagens! Tenho 3, por enquanto. E posso garantir: vicia. Já quero fazer mais um monte.
    Lindas essas que você separou, principalmente as que são só p&b.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que eu vou me viciar e virar um gibi humano (ou uma edição de Alice haha!) :)

      Beijos.

      Excluir
  26. Ai que lindo <3 Não sei qual eu mais gostei, mas é uma tatuagem mais linda que a outra! Eu adoro o filme e adorei as referências. O gatinho colorido ficou super fofo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das inspirações, chuchu *-*

      Excluir
  27. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)