Mistureba (fevereiro 2016)

Foto: We Heart It
Depois do pequeno sucesso do último mistureba (para ver clique aqui), decidi que vou continuar com essa categoria. É legal colocar aqui todas as coisas legais que eu vi/ouvi/assisti na internet e ainda mostrar novas coisas para vocês!

LINKS

  • Cachorro que viaja para lugares paradisíacos tem as fotos mais lindas do instagram: (clique aqui) fiquei apaixonada pelas fotos do Aspen, um cachorro muito lindo que sempre acompanha os donos em suas viagens e, claro, é alvo de muitos cliques incríveis;
  • Inverno deve chegar mais cedo e será mais rigoroso em 2016: (clique aqui) nem preciso dizer que amei essa notícia, hehe;
  • 4 sereias explicam o sereísmo, estilo de vida que não tem nada de modinha: (clique aqui) ultimamente muita gente tem falado sobre o "sereísmo", mas nesse post, algumas mulheres que TRABALHAM como sereias falam sobre o verdadeira vida de sereia;
  • Aposte nos hábitos que dão mais disposição: (clique aqui);
  • 10 coisas que toda adolescente com alma idosa já pensou: (clique aqui) me identifiquei muito com as coisas desse post porque eu, com certeza, nasci com a alma de um velhinha :b
  • 15 mini tatuagens para você se inspirar: (clique aqui) tantas tatuagens delicadas que me deu vontade de sair por aí fazendo todas;
  • Personagens da Disney ganham ilustrações no estilo Tim Burton: (clique aqui) eu já amo todos os personagens da Disney. Agora imaginem toda a "galera da Disney" com aquele tom sombrio e maravilhoso dos filmes do Tim Burton *-* É pra morrer de amores;
  • 4 cnselhos para vencer o desânimo e a tristeza: (clique aqui);
  • 5 formas de agir como uma sereia na escola: (clique aqui) achei essas dicas simplesmente encantadoras porque sou fascinada por sereias desde que eu era pequena;
  • 12 coisas que você não sabia sobre Frozen: (para ver o post clique aqui) sempre tem algumas curiosidades de bastidores que a gente não sabe;
  • Mapa de "raspar" permite marcar os países que você já visitou: (clique aqui) achei essa ideia tão brilhante!

MELANIE MARTINEZ


Depois de ter ouvido a música Pity Party, eu falei: "Caramba, como eu ainda não tinha ouvido nenhuma música da Melanie?!". Comecei a ouvi-la há apenas uns dias e já fiquei apaixonada!

Pra quem não a conhece, ela é um cantora extremamente fofa, que usa umas roupas no estilo "bonequinha retrô", tem um cabelo de duas cores maravilhoso e, claro, uma voz encantadora <3 Ah, nas horas livres ela também é fotografa *-* se tornou uma das minhas novas cantoras favoritas e eu me identifiquei muito com as músicas do primeiro álbum dela, o Cry Baby.







Let's Sing!


❤ Eet - Regina Spektor ❤


❤ Under Pressure- Queen ❤



❤ Ours- Taylor Swift ❤



❤ Photograph - Ed Sheeran ❤


❤ Formation - Beyoncé ❤



VÍDEOS









Fiquei apaixonada quando vi isso! Pra quem cresceu assistindo os clássicos da disney, vale muito a pena assistir. são dois vídeos no qual as princesas cantam com a língua do local onde a personagem vive e onde se passa a história *-*




CINEMA & BEATLES! 


Acho que uma das melhores notícias desse mês foi saber que a Cinemark irá exibir nos dias 3, 6 e 8 de março o filme A Hard Day's Night ♥ nem sei se vou poder ir assistir, mas só de ver que os cinemas se lembram dos Beatles me deixou muito feliz!

Acho que essas foram as coisas mais legais que passaram pelo meu iPhone durante esse mês hehe (:  O que vocês acharam? tem algum link, música ou vídeo para me indicar? 

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

12 comentários :

  1. Oláaa! Posts assim são tão legais. Depois darei uma olhadinha em alguns que me chamaram a atenção aí... Esse do adolescente com alma idosa é tãaao eu! Hahahah.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! que bom que gostou, lindinha ^-^
      beijos :*

      Excluir
  2. Que post super bacana. Tem de tudo um pouco. Pura cultura. Parabéns pelo lindo trabalho.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e as indicações! O filme Como eu era antes de você tá sendo super aguardado!
    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguardado é pouco! eu estou LOUCA para assistir logo :D
      beijos :*

      Excluir
  4. Nossa que post enorme!!
    Gosto muito das músicas da Mel!! Já ouvi o álbum todo dela :D

    fotofoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou um pouquinho grande mesmo, né? :b
      eu também estou amando as músicas delas <3
      beijos :*

      Excluir
  5. Melhor post! (Queen <3333)

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa banda é incrível *--* uma das minhas favoritas :D
      beijos :*

      Excluir
  6. Olá, olá!
    Dando uma passadinha rapidinha aqui só para avisar que te indiquei ao Prêmio Dardos, uma tag super bacana sobre blogs criativos. Só clicar no nome do meu blog que vai direto pra postagem, tá?
    Desculpa a pressa T ~ T prometo que logo voltarei com mais calma aqui!

    Beijos,
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai chuchu *--* muito obrigada! <3 fiquei até emocionada (':
      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)