10 fevereiro, 2016

Me Before You (Como eu era Antes de Você) FILME ❤

São exatamente 23:16h aqui em Recife, e sentei para escrever o post que acredito ser o mais lindo e emocional que já fiz. Para quem não sabe, meu livro favorito de toda a vida (sei que ainda lerei muitos outros, mas há exatos 3 anos este é o meu favorito), Como Eu Era Antes de Você, foi traduzido e lançando pela Editora Intrínseca aqui no Brasil e de cara eu já me apaixonei pela autora Jojo Moyes e tenho quase todos os livros dela na minha estante. Mas a minha maior surpresa e felicidade foi saber que O LIVRO VIROU FILME! Isso mesmo, com os melhores atores que eu poderia imaginar Emília Clarke (Guerra dos Tronos) e Sam Claffin (Jogos Vorazes) representando Louisa (protagonista) e Will (protagonista número 2).


Esse é o poster brasileiro e graças aos céus, a Warner Bros vai lançar no Brasil! *-*

Não vou resenhar o livro aqui pra vocês, mas quero deixar o trailer e as fotos mais lindas do planeta pra vocês verem o quanto essa história pode tocar e mudar a vida de alguém. Esse livro me marcou muito! A história da Lou e a coragem dela. Passei por problemas parecidos, e nunca vi alguém tão apaixonada por abelhas quanto eu, além dela haha <3 o que faz o livro e o filme serem maravilhosos! Então preparem-se porque abaixo tem fotos e mais fotos, poster e trailer. E extra do meu instagram haha (aqui).


Primeira vez que a Lou vai a um concerto de ópera e fica encantada! <3


Essa é uma das cenas mais lindas e tocantes do livro. E pelo visto será do filme também...


"Como poderia esse homem, cuja pele, hoje de manhã, eu tinha sentido sob meus dedos, querer acabar consigo mesmo?" - Louisa Clark.

Essa é a cena pelo qual todos os fãs temem e choram, mas como eu já chorei a Cantareira inteira hoje, vou guardar o resto para o dia 16 de junho! ❤ A trilha sonora é composta por ninguém mais que Ed Sheeran, ou seja, lágrimas e mais lágrimas.

Aqui, o tão aguardado trailer:



Recomendo a todos que leiam, LEIAM COM A ALMA E O CORAÇÃO, porque esse livro traz consigo uma importante mensagem sobre como viver a vida, e sobre o que você pensa estar fazendo com a sua vida!

xoxo :*

{Nellie, colaboradora}

23 comentários :

  1. Own ^.^ Que trailer amorzinho! Agora quero muito ler esse livro fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer compara 99% com o livro, mas aquele 1% TEM QUE LER O LIVRO PRA SABER haha sério, super recomendo <3 se vc ler, depois vem me contar o que achou! xoxo :*

      Excluir
  2. Que lindo!
    Já havia lido algumas resenhas e parece ser um livro lindo, ainda não li mas está na minha listinha, quero ler antes de assistir o filme :D

    blog | facebook | instagram | loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah leia sim antes de ver o livro xuxu, eu recomendo pra todo mundo esse livro. Porque não é só romance sabe? E a autora já confirmou pelo twitter que o filme tem a mesma essência do livro, então vamos todos ler e reler até junho e vir me contar o que achou, xoxo :*

      Excluir
  3. Acho que me apaixonei rs É a segunda resenha que vejo sobre esse filme e parece lindo! Com certeza vou ver!

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ir correndo pro cinema em junho, você tem que ler xuxu, sério. Tem que ler MEEESMO, pela lição de vida! E que bom que você se apaixonou <33 todo mundo fica in love com esses dois *-* xoxo

      Excluir
  4. Oiiii!
    Estou morrendo de vontade de assistir esse filme, acho que vou reservar um pouquinho e ler o livro também. Ambos parecem ser muito lindos!

    Aliás, seu blog também é muito lindo. Amei sua URL e seus posts, já estou seguindo aqui e curti a página no face também. Muito sucesso! Beijos~
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. A Lu vai ficar feliz com seu comentário tanto quanto eu fiquei *.* isso isso, leia leia leia e vem correndo me contar o que achou tá? é lindo e você vai amar <3 xoxo

      Excluir
  5. Ainda estou lendo o livro , mas já estou mega ansiosa para ver o filme !

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw e o que você está achando do livro? Conta pra mim quando você terminar <3 sou suspeita pra falar hehe obg por comentar, xoxo :*

      Excluir
  6. Esse filme vai ser lindooo, lagrimas sem duvida vai rolar só de assistir o trailer fiquei emocionada.

    Beijoss

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai ser maravilhoso. Todo mundo tá muito emocionado com esse primeiro trailer, já imagino com o segundo! xoxo :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. ounw você achou perfeito também? eu sou suspeita pra falar *.* vc já leu o livro ou conhece a história xuxu?

      Excluir
  8. Aaaa... Such a great movie, I must see this, thanks for sharing :)

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, is a big movie and a big book. If you read i have sure, you go fall in love for the history. And yes, we can follow you :) this is no problem! Thanks for you comment here <3

      Excluir
  9. Louca para assistir pelo trailler e fotografia parece magnificos

    ResponderExcluir
  10. Esse trailer tá um amorzinho.

    O filme estreia amanhã, vamos ver né?! rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu vi esse filme hoje e chorei a cantareira também. Quero muito ler o livro, o filme é emocionante e divertido, apesar de triste, muito triste. Achei lindo e sei que preciso ler o livro pra ontem <3

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente amei esse filme, todo o enredo, o cenário, a decoração, as roupas, tudo maravilhoso <3 Li o livro antes e fiquei ainda mais encantada.

    ResponderExcluir
  13. Esse é o livro mais lindo que já vi =D
    eu tbm amei a escolha dos atores e o filme ficou lindooo demais <3

    ResponderExcluir
  14. Annnw Amoo Esse Filme ! Tudo é Perfeito , Já Assiti umas 5X Rs , E Sempre Recomendo Também ! Um Beijo e Sucesso💗

    www.brincodeperolab.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Essa é a segunda vez que ouço falar bem desse livro nessa semana. Acho que é uma confirmação para eu ler haha. Já vi o filme e confesso que eu esperava bem mais dele, mas gostei muito da história, então certamente gostarei do livro.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)