02 fevereiro, 2016

Aceita um chá? #1 The 100


Eu estava pensando em um tipo de post diferente: todos da "série" teriam algo em comum {no caso, chá!}, e que neles eu pudesse falar de coisas legais que todo mundo ama. Indicar filmes, falar sobre séries, mostrar fotos de coisas felizes... de tudo que deixa a gente feliz!

Também pensei em uma estrutura de post mais interativa, como se eu estivesse conversando com vocês, hehe. Talvez eu pegue alguns comentários do instagram e coloque aqui, com os devidos créditos ;)

Para começar, decidi falar de uma série que, com certeza, é uma das mais legais que eu já assisti: The 100 <3

VAMOS DO COMEÇO...



Falando um pouco sobre a série, ela se passa 97 anos depois de uma guerra nuclear que tornou a Terra inabitável. Os únicos que sobraram da raça humana vivem em uma estação espacial chamada de Ark, formada por 12 nações. Lá, todas as pessoas (sem exceção!) que quebram a lei são "jogadas" no espaço, ao menos que o autor do crime tenha menos de dezoito anos.

Só que agora, o oxigênio da Ark está acabando e então é decidido que serão mandados 100 prisioneiros juvenis para a Terra para saberem se ela ainda está sob o efeito da radiação. Lá, eles esperavam encontrar refúgio, mas acabam se deparando com muitos perigos, entre eles os Terrestres, pessoas que HABITAM a terra!! Além disso, eles terão de encarar seus próprios demônios internos e lidar com as diferenças entre si.

O QUE EU ACHO?!


Essa, com certeza, é uma das séries mais legais que eu já assisti. Pra ser sincera, eu evito começar a ver novas séries, porque, pra mim, é como um casamento: você não pode se "separar" dela até terminar todas as temporadas. Só que eu não me arrependo de ter ficado quase três dias só na frente do computador para terminar as duas temporadas. Nossa, ela é incrível!

No começo, fiquei um pouco confusa pois tudo acontece muito rápido. Nos primeiros minutos da série, a protagonista Clarke já recebe a notícia de que será enviada pra Terra! Daí já começam a aparecer outros personagens, e histórias começam a ser contadas... muita coisa só para os primeiros vinte minutos. Mas isso não foi um obstáculo e nem diminuiu o meu interesse pela série.

Na primeira temporada, acompanhamos a adaptação de todos na Terra. Já a segunda foca bastante nas pessoas que vivem nas montanhas (chamados de Os da Montanha). Gostei mais da segunda!




CLarke


Pra ser sincera, eu não me simpatizava com a Clarke nos primeiros capítulos; achava ela muito bobinha (se posso chamar assim), mas depois ela acabou se mostrando bem mais forte (principalmente na segunda temporada) e decidida. Uma líder incrível!

FINN


O Finn foi um personagem que não me agradou na primeira temporada e muito menos na segunda. Ele não parece se tocar das coisas que estão acontecendo, e teve algumas cenas na segunda temporada em que eu não entendi as atitudes extremistas dele.

Lincoln & Octavia


Lincoln e Octavia são o casal que eu mais torci durante a série! A Octavia, no começo, aparenta ser uma menina-mulher bem dependente do irmão, mas depois se mostra muito corajosa. Lincoln é um terrestre bem diferente dos outros. E os dois juntos são perfeitos. Tá, eles não são um casal "fofinho", mas mesmo assim a gente fica torcendo por eles a todo momento.

BELLAMY


O Bellamy é o personagem mais incrível de toda a série. Ele é tipo o Daryl de The Walking Dead: quando a gente pensa que ele vai morrer, ele vai lá e ganha amais um pouco do nosso respeito. No começo da série, eu achei ele insuportável, mas, ao longo da história, se tornou meu favorito.

"E AGORA, JOSÉ?"


E adivinhem só? The 100 foi renovada para a terceira temporada!

Fiquei tão feliz porque o final da segunda temporada deixou tantas perguntas no ar :v Ela estreio no dia 21 desse mês no canal americano CW. Ainda não sei quando será sua estréia aqui no Brasil (MTV), mas acho que está programado para março.

VOCÊS POR AQUI?


Depois de ter publicado essa foto aí de cima no instagram, disse que iria colocar alguns comentários de vocês aqui no blog, e aqui estão eles:


E aí, aceita uma xícara de chá acompanhada de um episódio de The 100? (tem na Netflix!)

obrigado por tudo, pessoal!


 SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

25 comentários :

  1. Acho que eu sou a única que não assisto seriados nem tv =/
    Vida corrida demais, mas quando eu tinha tempo sempre ficava por dentro dos assuntos rs
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos últimos dias eu também não tenho assistido muitas coisas por causas dos estudos, mas sempre tiro um temoinho para minhas séries (:
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ola Lindona!!!
    Fuxicando cheguei ate aki rs. Adorei o blog ele é bem clean e parece ser interativo.
    Amo series, pena que não posso assistir todas, mas sobre essa The 100 eu nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem legal!!!

    Vou tentar assistir algumas pelo youtube.

    Estou seguindo o blog e sua fan page.
    Se puder da um pulinho la no Blog, caso goste siga por favor.

    bjs e ate o próximo post.

    http://www.cintianeves.com

    https://www.youtube.com/channel/UC5nZxGctnYB8WogbxcMrr-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :Depois que bom que gostou do Blogger, fofinha ♡
      Essa série é muito legal, sim! Antes, era considerada uma série teen, com pessoas mais "bonitas" que o normal, mas agora está bem mais focada em ação :D Eu adoro! ♡
      Beijos :*

      Excluir
  3. Parece que é bem interessante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Parece muito boa essa série. A premissa da sinopse é bem original. Eu quero assistir *-*

    Flor de Júpiter |
    www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito incrível! eu adoro ♡ se assistir ~tem certeza~ não vai se arrepender (:

      Excluir
  5. MEU DEUUUUUS, adorei o post! Essa é uma das minhas séries favoritas no momento. Estou acabando a segunda temporada ainda, faltam 6 episódios. Lincoln e Octavia ♡♡♡♡♡♡♡♡ sem dúvida são o casal mais shipavel. Espero que ele nenhum dos dois morra, porque não lidei bem com a morte do Finn (sim, gostava muito dele, apesar dele ter se tornado um louco psicótico na segunda temporada).
    Enfim, adorei o post. Beijos :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do post, chuchu <3 também é a minha (apesar de eu estar meio desatualizada :b)
      apesar de eu não gostar muito do Finn, a você-sabe-o-que-dele foi traumatizante :(
      beijos :*

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooooooo essa série
    www.descartandoidealismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei mais uma apaixonada hehe <3 <3
      beijos, lindinha :*

      Excluir
  8. Ainda não assistir essa sere parecer ser legal....
    - Bjs ^~^
    -
    Blog Sandra Organizando
    -
    -


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito boa! acho que todo mundo gostaria *-*
      beijos :*

      Excluir
  9. Lu ! To acompanhando essa serie tbm :)
    Ta bem boa mesmo. As vezes me irrito com alguns personagens mas acho tão emocionante que não largo :P
    Bjbj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a série está ótima, mas eu não aguento mais esperar para saber o que acontece na terceira temporada :D #ansiosa!
      beijos :*

      Excluir
  10. Amo The 100 <3 desde o 1° episodio eu shippava a Clarke com o Finn (dei o nome de Finke, mas não sei se é assim kkk)( e ainda não lidei com a morte do Finn). No 1° ep achei a Octavia uma fdp, porém comecei a gostar muito dela, principalmente com o Lincoln (Lincotavia kkkk). E eu também odiava o Bellamy mas ele continua sendo um gato haha. Mas acho que meu personagem preferido até agora é o Jasper <3 (ele não vai morrer, em nome de Jesus)Ah eu tbm shippava a Octavia com o Atom e com o Jasper kkkk. Ela é uma bitch boa <3

    Amei o post!!
    www.dobatomaosalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, acho que eu sou a única extraterrestre que não gostou do Finn :/ hehehe Já o Lincoln e a Octavia eu ADORO (mesmo me perguntado "da onde saiu esse amor?" hehe). O Jasper é muito legal também, mas meu favoritos continua sendo o Bellamy <3
      beijos :* e que bom que gostou (:

      Excluir
  11. Gostei muito do post! Vou tentar assistir essa série o quanto antes, parece ser boa!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fofinha *-*
      beijos :*

      Excluir
  12. O mais legal que eu percebo dessa série é que a cada temporada melhora e adquiri mais fãs. Atualmente tenho ouvido falar muito nela! Eu assisti dois ou três eps da 1ª temp no Netflix - outra coisa que ajudou a popularizar a série, né? - Mas tô planejando maratona pra por tudo em dia até a 3ª temp rs. Obrigada pela visita amor ♥ bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! antes, no comecinho, eu achava ela muito teen, com pessoas "lindas' demais e direcionada para o público mais infanto-juvenil; agora, ela está muito além disse!! :D
      Infelizmente no Netflix só tem a primeira temporada :b eles tem que disponibilizar logo a segunda para que as pessoas possam terminar de assistir!!
      espero que goste da série quando começar a vê-la (:
      beijos :*

      Excluir
  13. Também achei essa série muito boa! Estou acompanhando ela desde o lançamento, mas confesso que minha opinião a respeito do Finn é bem diferente da sua. Ok, ele é meio sem graça, mas poxa ele namorava a mecânica e eu tinha esperanças de que ele voltasse a ficar com ela (e deixasse a Clarke para o Bellamy).
    Beijos
    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... não sei, mas não gostei do Finn desde o começo :b (EU QUERO QUE A CLARKE FIQUE COM O BELLAMY!!)
      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)