6 on 6 (february 2016)

Sei que eu não apareci aqui no blog essa semana para responder comentários nem para fazer posts, mas, por favor, deem um desconto! Minhas aulas voltarão e durante a semana eu estou tentando estudar. Prometo que vou tentar manter o blog atualizado :)

Mas acho que você estão interessados nas fotos, né? Esse mês, eu e as meninas escolhemos como tema papelaria <3


ganhei do meu pai esse lápis de coração (♥) mas acho que não vou ter coragem de usar, hehe




dois dos três cadernos que vou usar esse ano (:


tilibra ♥


minha caneca ~linda~ de soldadinho com algumas canetas dentro <3

*música simpática com muitos lápis e papéis*


Agora é hora de ver as fotos das fofas  PaulaAnaDani/MelYasmin e Laís <3

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

35 comentários :

  1. Achei lindo seu lápis eu já tive um lápis estranho onde o corpo do lápis era muito molengo beijos :*
    http://www.francianidantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei ele uma graça hehe (: eu também já tive um lápis desse! vários, na verdade! eu fazia nós nele :b
      beijos :*

      Excluir
  2. Lindaas!Essa dos lápis de cor ficou muito fofa e eu amei esse lápis em forma de coração, meu Deus!! haha. Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, chuchu (: obrigada <3
      beijos :*

      Excluir
  3. Vi um lápis desse na americanas,e achei uma graça!!Suas fotos ficaram lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi lá mesmo que meu pai comprou (:
      que bom que gostou das fotos :*

      Excluir
  4. As fotos ficaram ótimas, e o post terminou com eyes open. <33 http://www.itsbry.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada (: fico feliz que tenha gostado *-* Eyes Open é muito amor <3
      beijos :*

      Excluir
  5. Gostei das fotos e do post em si, adorei essa musica da Taylor :)

    http://overdosedasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, chuchu (:
      beijos :*

      Excluir
  6. Você acredita que tenho dó de usar as minhas coisas mais fofas, no meu caso não usaria esse lápis do coração, amei suas fotos.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também morro de dó :b nem apontar o lápis eu apontei ainda :/ hahaha
      beijos :*

      Excluir
  7. Ai, amo papelaria, amei esses cadernos, quero essa caneca, meu Deus, ela é linda. Ai,vou parar de falar, desculpa. UHAUHHUAUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro tudo que tenha a ver com a papelaria *-*
      beijos :*

      Excluir
  8. Que lindo esse caderno com o coração, adorei o outro também, mas o do coração está maravilindo :)
    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, chuchu (:
      beijos :*

      Excluir
  9. Que lindo esse caderno com o coração, adorei o outro também, mas o do coração está maravilindo :)
    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que fotos fofas, Luana! Amo artigos de papelaria. Muito lindo! *-*

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :D fico feliz que tenha gostado (:
      ah, eu sempre fico pirada (!) em papelarias :b
      beijos :*

      Excluir
  11. Quantas fotos lindas!! Sou apaixonada por artigos de papelaria <33
    Beijoss
    http://cupcake-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, lindinha *-*
      beijos :*

      Excluir
  12. O que falar dessas fotos?!
    Amei, todas muito lindas!!
    E esse lápis de coração é uma fofura <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, chuchu <3 fico feliz que tenha gostado!
      esse lápis virou meu xodó (:
      beijos :*

      Excluir
  13. Que fofinhos seus cadernos, achei suas fotos umas fofuras, muito lindas!!<3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, lindinha (:
      beijos :*

      Excluir
  14. Pelo menos não é um caderno do Picasso eheheheh
    Bons estudos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus, ri demais com seu comentário hahaha :D
      obrigada! (:
      beijos :*

      Excluir
  15. Ahhh como eu adoro artigos de papelaria! *-* Eu compraria essas coisas todos os dias se me deixassem, hahaha.
    Achei os seus cadernos uma graçaa! <3
    Beijoos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também compraria toda uma papelaria se pudesse (:
      beijos :*

      Excluir
  16. Muito fofinhos seus matérias, e amei o lápis de coração *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, fofinha (:

      Excluir
  17. Eu sou apaixonada por itens de papelaria. Eu já me formei, mas acredita que ainda babo pelos fichários? Eu to vendo o dia que vou comprar um e trazer para casa hahaha

    Beijoss

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo fichários *-* esses dias vi um com estampas de Londres e me apaixonei <3
      beijos :*

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Nossa fiquei super feliz de ter encontrado um blog tão a minha cara.
    E ainda fiquei mais feliz de vê esse caderno igual o meu (o mesmo gosto) cheio de câmera. Luana adorei demais seu blog meninas <3

    http://juliararodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)