13 janeiro, 2016

Tag: meus 10 clipes favoritos

Reprodução: We Heart It

Lembro de uma época em que eu passava horas na frente do computador assistindo clipes!

Naquela época nem todo mundo tinha computador e ainda não existiam os acessíveis smartphones, por isso sempre que eu podia mexer em um computador aproveitava para ver clipes, hehe. Eu nem entendia nada do que os clipes queriam dizer, mas achava super divertido assistir.

Hoje eu não assisto muitos, mas, ao longo do tempo, "colecionei" os meus favoritos e nesse post vou mostrar quais são. Ah, só lembrando que eu posso fazer outro post igual a esse futuramente porque meus gostos estão sempre em mudança.


1. Katy Perry - Unconditionally


Desde a primeira vez que vi esse clipe fiquei incondicionalmente apaixonada (eu não podia perder a piada) *-* tudo nele me encanta: os movimentos, as roupas, as cores... Pra mim, é como estar dentro de um livro de fantasia maravilhoso :)

2. Taylor Swift - Safe & Sound feat. The Civil Wars



Apesar de nunca ter lido ou assistido Jogos Vorazes, amo esse clipe e a música também <3 lembro que quando ele estava sendo gravado eu assistia MTV todo dia e acabei vendo os bastidores: a Taylor disse que estava sentindo muito frio só com aquela camisola branca haha. Quero muito fotografar uma floresta igual a do clipe um dia!

3. Avril Lavigne - Alice



Não preciso nem dizer porque eu amo esse clipe, né? Além de fazer parte da trilha sonora de um dos meus filmes favoritos e de falar de um dos meus lugares favoritos do mundo, o tom super Tim Burton misturado com País das Mravilhas é maravilhoso!

4. Lady Gaga - You and I


Desde sempre eu acho os clipes da Lady Gaga extremamente bizarros e incríveis <3 com esse não foi diferente, mas mesmo assim adoro!

5.  Cimorelli -  Made in America


Assistir a esse clipe é como estar assistindo a um dos perfis do Tumblr: garotas indo a uma festa usando roupas incríveis, sorrisos e dança.

6. Taylor Swift - 22


Primeiro que eu já gosto muito do jeito que esse clipe foi filmado/enquadrado: parece que foi feito usando uma câmera HVS; segundo que os looks da Taylor são lindos; terceiro que a música fala de alegria. Tá, eu poderia citar uma lista imensa de motivos para amar esse clipe, mas vou parar por aqui porque sei que ninguém iria ler.

7. Clarice Falcão - Survivor


Fiquei toda arrepiada na primeira vez que vi esse clipe. Ele traz uma mensagem tão bonita que eu nem sei explicar; me identifiquei muito com ele porque não gosto de maquiagem, só uso em ocasiões especiais.

8. Sia - Chandelier


Confesso que quando vi esse clipe da primeira vez não gostei muito, não. Achei ele meio assustador e, como estava tão ligada no clipe, nem prestei muita atenção na música. Só depois que vi umas três ou quatro vezes foi que comecei a gostar <3 Tem vezes que eu coloco essa música pra tocar enquanto tomo banho e fico tentando imitar a coreografia haha.

9. Charlie Puth - Marvin Gaye ft. Meghan Trainor


Ver esse clipe me faz imaginar como seria engraçado ir numa formatura/baile onde todo mundo começa a se beijar hahaha. Seria muito hilário!

10. Avril Lavigne - Smile


Ver esse clipe e ouvir essa música me me deixa muito nostalgica! Lembro que no 9° ano uma amiga minha era fissurada na Avril e nós ouvíamos essa música praticamente todo dia *-* Mas, recentemente, o clipe começou a me encantar mais porque eu não consigo olhar pra Avril nele e não imaginar a Alyssa do livro O Lado mais Sombrio (tem resenha dele aqui) <3

Ufa, acabou! E olhem que foi bem difícil selecionar só dez clipes pra lista de favoritos!! 

Algum desses também é seu favorito? Podem deixar o "top 10" de vocês aí nos comentários que eu vou amar ler (;

Obrigado por tudo, pessoal!

21 comentários :

  1. Sempre amei as músicas da Avril e da Taylor <3
    Cimorelli eu acompanhava quando elas ainda faziam vídeos em casa, não sei se ainda fazem. Elas são ótimas!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo ouvindo bastante Taylor Swift, mas parei de acompanhar a Avril faz um tempo :p
      Beijos :*

      Excluir
  2. Lembro que eu gostava bastante de ouvir algumas músicas da Avril. E eu to chocada que esse grupo "Cimorelli" tem milhões de views e eu nunca ouvi falar :O

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito tempo que eu não escuto músicas novas da Avril.
      Esse grupo, o Cimorelli, não é TÃO famosos, mas merecia bem mais destaque porque as músicas delas são lindas :)
      Beijos.

      Excluir
  3. Amo a maioria dos clipes :) Acho que não tenho um top 10, mas adooro assistir aqueles toscos dos anos 80! Acho que meu preferido é dos maravilhosos do Depeche Mode, o Enjoy The Silence, acho que gosto muito dele porque não entendo o porque de nada que acontece ausihaushaus vou fazer uma listinha tbm, um dia desses :)

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro clipes antigos; aqueles da Cyndi Lapuer e dos Beatles, hehe.
      Não conheço esse clipe que você falou, mas já estou pesquisando por ele aqui no YouTube. (também adoro as coisas sem sentido)
      Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei as musicas, gosto mais da Clarice, suas musicas são demais <3

    revolucionarioblog.wix.com/revolucionario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre digo que a Clarice não canta, recita poemas com aquela voz suave e linda dela *-*
      Beijos.

      Excluir
  5. O clipe de Safe & Sound é lindo!!! E Avril é maravilhosa em todos os clipes dela, mas Smile é um clássico!! Amo Sia e esse feat do Charlie e da Megan é maravilhoso <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse em um post que um dos meus sonhos é poder fotografar uma floresta igual a do clipe Safe & Sound *-*
      Beijos :*

      Excluir
  6. Gosto de todas as músicas da sua lista, principalmente as da Taylor, da Avril e a da Sia. Gosto muito dessa música da Katy Perry, o clipe é perfeito, né? Adorei o post. Beijos.

    Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gostos musicais favoritos, hehe
      A música, o clipe, a cantora... tudo é perfeito em Unconditionally <3
      Beijos :*

      Excluir
  7. Amo todos os clipes, mas de longe o da Gaga tem meu coração!
    You and I é maravilhosooooo! Gente, nunca vi um clipe tão bom assim haha Aliás, a Gaga sempre arrasa nos clipes né? haha
    Eu também amo muuuito o Can't Be Tamed da Miley <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse clipe da Lady Gaga é incrível, mesmo! Inclusive, estou escutando a música agora, hehe
      Não conheço esse clipe da Miley, mas já vou procurar por ele aqui no YouTube ;)
      Beijos.

      Excluir
  8. LUANA! AMO SEUS POSTS, TEMOS GOSTOS MUSICAIS PARECIDOS E ISSO ME DEIXA TÃO FELIZ!
    GAGA é maravilhosa, né, não preciso nem ressaltar mais! Adorei suas escolhas, assino em baixo, menos com a Taylor, ugh! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que goste dos meus posts :)
      Não sou muuuuuito fã de Lady Gaga, mas, como disse, adoro os clipes dela.
      Você disse que assina todos em baixo, menos com a Taylor... porque? você não gosta dela?
      Beijos :*

      Excluir
  9. Era - e ainda sou - apaixonada pelos clipes da Avril Lavigne <3 Adorei sua lista!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei essa lista. Não lembrava de Unconditionally mas acho lindo esse clipe!

    ResponderExcluir
  11. EU AMO A MÚSICA 22 DA TAYLOR! Vou fazer 22 aninhos no dia 12 de maio e super me inspiro :) haha
    Amei seu top 10, super divertido! ;33 AMO SEUS POSTS, SEU BLOG, TUDINHO *o* ~~ *te abraça*

    Beijinhos de luz
    Sarah =ˆ•.•ˆ=
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo músicas e acho que para cada momento existe uma música que seja necessário, que te faça refletir, amar, criar, desejar, extravasar..... Ótimo, ótimo. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi Luana tudo bem ;) Nossa, faz tanto tempo que não assisto clipes, preciso me atualizar. Eu também já fiquei bastante tempo assistindo, amo ver como eram feitos clipes antigos e os efeitos usados. Que saudade das músicas da Avril, ela é uma excelente cantora. Amei sua seleção! Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)