30 janeiro, 2016

Mistureba (janeiro, 2016)

(Foto: We Heart It)
Eu queria ter uma categoria aqui no blog para em que eu pudesse mostrar pra vocês as coisas mais legais que eu andei vendo no meu celular. Então decidi criar o mistureba! Sei que vários blogs já usam esse nome em posts de melhores links, mas, vamos concordar, é o mais apropriado, né?

Vou tentar fazer posts assim todo mês (não garanto nada!) e neles vou indicar os melhores links, músicas, vídeos, entre outras coisas que eu vi por aí :) Vamos ao primeiro mistureba?

links

  • Fotógrafo cria série encantadora da namorada que tem vergonha de sua aparência na frente da câmera: (clique aqui) O fotógrafo Mikaël Theimer percebeu a timidez de sua namorada e criou uma série com fotos dela, mas que nunca mostram seu rosto de fato;
  • Casamento temático - Alice no País das maravilhas: (clique aqui) a Lorena do blog/site E viva os noivos mostrou as fotos de um casamento maravilhoso inspirado no clássico Alice no País das Maravilhas;
  • Artista cria série de ilustrações para provar que o amor está nas pequenas coisas: (clique aqui) com certeza um dos trabalhos de ilustrações mais lindos que eu já vi, criada pela Philippa Rice (virei fã!) para mostrar como as ações fazem a diferença numa vida a dois *-*
  • Italiano cria biblioteca sobre rodas para crianças que não têm acesso à leitura: (clique aqui) Quando vi essa notícia fiquei morrendo de vontade de morar em algum dos vilarejos por onde o "Bibliotemotocarro" passa, para poder fotografar e, claro, ler algum dos livros <3
  • Get Peanutized: um programa superfofo onde podemos criar a nossa 'versão' como um dos personagens do Peanuts *-* Para usar e criar o seu basta clicar aqui! Ah, eu já publiquei a minha lá no meu perfil pessoal do facebook;
  • "Não é sua obrigação fazer com que os outros gostem de você" (clique aqui);
  • Teste gratuito de personalidade | 16Personalities: (clique aqui) esse teste é diferente de todos os outros. Com perguntas bem diferente mas que fazem a gente pensar bastante nas coisas que nós fazemos; ele me deu um resultado que disse muita coisa sobre mim e me encorajou a continuar sendo do meu jeito. Recomendo para todas as pessoas do mundo!

lET'S SING!


❤ Talking Body - Tove Lo ❤



❤ The Party - Regina Spektor ❤



❤ Colors - Halsey ❤


❤ Ex's & Oh's - Elle King ❤



❤ Out of the Woods - Taylor Swift ❤


VÍDEOS





Acho que durante esse mês, essas foram as coisas mais legais que eu vi/ouvi na internet. De qual link, música e vídeo vocês mais gostaram?

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

22 comentários :

  1. Meu blog tá ali \0/ rs Obrigada, Luana! Eu amei demais aquele ensaio fotográfico, tão fofa a namorada dele! Links muito bons, muito bons mesmo! ^^

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada (: eu adorei as dicas que você deu no seu post <3 parabéns!
      eu também achei muito lindo esse ensaio *-*
      beijos :*

      Excluir
  2. Amo a música talking body, está na minha play de favoritos!
    Adorei o post, muito sucesso pra você. Beijão.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela também é uma das minhas favoritas *-* amo muito!
      um beijo e obrigada <3

      Excluir
  3. Muito legal o Mistureba haha

    Beijos

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi sobre esse ensaio fotográfico da namorada e adorei!!! Tove Lo é amor demais!!! <3
    Adorei o post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na hora que vi, pensei: "tenho que mostrar isso la´no blog" hehe também amei *-*
      estou gostando muito da Tove Lo nesses dias (:
      beijos :*

      Excluir
  5. Gostei da maioria dos seus vídeos do Ouvi por aí. Gostei do teste de personalidade, e a lista de like por aí vaí u.u

    ResponderExcluir
  6. Amei os links, e as músicas também não conhecia praticamente nenhuma são muito boas haha, vou assistir aos vídeos, eu conhecia o blog da Ana Paula Buzzo más tinha muito tempo que não visitava.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com/
    http://garotadeallstart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, chuchu (:
      beijos :*

      Excluir
  7. Adorei esse post e estou vendo os links hahaha. Esse primeiro eu já tinha visto, o ensaio ficou muito amor ♥
    E a música da Taylor também é maravilhosa ♥ Beijooos!
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, lindinha *-* esse ensaio é um amorzinho mesmo <3
      beijos :*

      Excluir
  8. Amoooo esse tipo de post! Adorei o primeiro link, o ensaio ficou um amor! E esse teste de personalidade é o máximo, parece que ele me conhece mais do que eu haha aaaah, olha lá a Halsey <3 amo as músicas dela!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, chuchu (: o ensaio é uma graça e o teste de personalidade é incrível :D
      beijos :*

      Excluir
  9. Simplesmente adorei esse tipo de post, vários links maravilhosos, me interessei por tanta coisa que agora estou cheia de abas e vídeos para ver aqui, hahaha, espero que você mantenha essa serie de post's por aqui, vou amar acompanhar.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, chuchu (: hehehe *-* vou tentar fazer posts assim todos os meses (;
      beijos :*

      Excluir
  10. Adorei o post. Super completo! Vou dar uma olhada nesses links! E eu AMO o blog Paula Buzzo, é incrível!

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fofinha (: também amo o blog da Paula <3
      beijos :*

      Excluir
  11. Oi Lu, como sempre estou entrando no seu blog e gosto muito dele e tals... coloquei você no meu blogroll <3 beijos www.blogquatroluas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, fofinha *.* fiquei muito (muito!) feliz de saber que entrei para o seu blogroll <3
      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)