Mais um clássico que você tem que assistir: Bonequinha de Luxo


Lembram quando eu fiz um post falando sobre o filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain? Ele foi um dos primeiros clássicos que eu assisti e agora vou indicar mais um filme que marcou época e que, tenho certeza, vocês não vão se arrepender de assistir!

♥BONEQUINHA DE LUXO (1961)♥ 


Holly Golightly é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany's, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando Paul Varjak, um jovem bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta se entregar a um amor quer contraria seus objetivos de tornar-se rica.



O que posso dizer desse filme... ele é um dos mais legais que já assisti <3

Um romance e uma comédia perfeitamente equilibrados, com uma protagonista tão engraçada, distraída e despreocupada (me identifiquei), que dá vontade entrar no filme só para ter uma conversa sobre tudo-nada com ela *-* a Holly tem um jeito muito divertido de encarar as coisas e usa uns looks simplesmente fascinantes <3


acho que vocês já devem conhecer essa figura aí de cima, né? (:


(Holly e o pobre-palerma-sem-nome)

Ainda não assisti nenhum outro filmes atuado pela ~linda~ Audrey Hepburn, mas fiquei muito curiosa para assisti-los porque ela foi fantástica nesse filme <3 uma grande inspiração!


se tornou um dos meu filmes favoritos ♥,

Alguém já havia assistido esse filme? o que acham dele? e alguém se interessou?

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

16 comentários :

  1. Semana passada eu assisti Psicose. Se não tiver assistido, eu super recomendo. Acho a Audrey uma das mulheres mais lindas e agora preciso assistir esse filme! Hahaha Obrigada por me lembrar dele! ;)
    Um beijo,
    Roberta do Blog Sempre às Quatro
    sempreasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar assistir Psicose antes das minhas aulas começarem porque eu amo filmes de terror e esse é um clássico, né?! :D
      A Audrey é uma grande inspiração *-* assista o filme SIM! não vai se arrepender (;
      beijos, chuchu :*

      Excluir
  2. Nossa, ainda não assisti esse filme! Ultimamente tenho voltado para as décadas passadas, assistido muitos filmes antigos (mais do que o normal, porque eu já assisto bastante), e esse vai entrar para a minha lista, com certeza! rs Gostei muito da sinopse!

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre amei filmes antigos e esse é um dos mais legais que já assisti :D
      beijos :*

      Excluir
  3. Ando sendo todos os filmes clássicos que ainda não tinha vista, o último que vi foi O Mágico de Oz <3
    Bonequinha de Luxo, eu ainda não assisti mas está na minha lista.

    Que fotos mais lindas!! Eu amo gatos e a natureza! Este gato ficou ainda mais lindo nas fotos! Fotografa mais sim, porque ta tudo lindo <3

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O magico de Oz é muito lindo *-* adoro!
      esse gato é uma fofura mesmo (:
      beijos :*

      Excluir
  4. Nesse filme a referencia a uma cor que amo! O azul tiffany.
    E serio que gato lindeza esse, amo gatos 'ruivos' :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. azul tyffany é a minha cor favorita do mundo todo hehe :D
      esse gato ~sem nome~ é muito fofo mesmo <3
      beijos :*

      Excluir
  5. Mesmo sendo um filme antigo,eu não me canso de assistir,principalmente porque eu adoro a Audrey!!
    http://blogworldcreative.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já assisti duas vezes só esse mês e pretendo assistir de novo *-* a Audrey é incrível! (:
      beijos :*

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?
    Cara, você é quase me xará, por algum sinal do mundo me trouxeram até aqui pra dizer que meu nome de vdd é Luane Souza fjnsajfnsd, só falta você ter Guimarães.
    Eu vejo direto imagens dela no tumblr, mas nunca tive a oportunidade de ver, me parece ótimo!

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay, quase xará :D infelizmente no meu nome não tem Guimarães :b só "Souza' e "Rodrigues".
      ah, o filme é muito bom, sim :D
      beijos :*

      Excluir
  7. Olá minha flor! Gostei muito dessa postagem. Acredita que nunca vi esse filme? As meninas falam muito bem dele. Adorei a forma como você escreveu e as imagens que usou para ilustrar a postagem. Passa lá no blog também!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! (: Que bom que gostou do post, chuchu <3
      olha... esse filme é MUITO bom (acho que já deu para perceber, pelo jeito como falei dele, né?)
      beijos :*

      Excluir
  8. Oi meu doce que linda postagem serio adorei seu blog estou ate seguindo parabens
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    INsta: https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    FANPAGE :https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, chuchu (: Fico muito feliz que tenha gostado do post :D
      beijinhos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)