Lewis Carrol birthday's!

(Foto: Google imagens)
Sei que andei fazendo muitos posts essa semana, mas, como expliquei, essa é a semana de aniversário do Lewis Carrol (para ver os outros posts clique aqui e aqui) e eu não podia deixar de fazer um post justo hoje, né?

Ok, vamos do jeito mais clichê do mundo... parabéns! Não sei se é possível acessar internet de ~seja lá onde ele estiver~, mas eu queria mandar esse "parabéns" e agradecer por ter escrito uma das histórias mais maravilhosas que eu já li a minha vida <3

Alice no país das Maravilhas me ensinou muita coisa, mas vou falar apenas de duas:

A primeira é que existem pessoas diferentes e nós temos que aprender a viver com elas. Alice estava lá, cercada de gente maluca, cansada e passando por uma fase de "quem sou eu?" (pergunta que eu venho tentando responder há 16 anos!), mas continua lá, vivendo e trocando diálogos, fazendo perguntas e sorrindo com pessoas diferentes dela.
"Você É maluco, pirada, perdeu um parafuso, mas eu vou contar um segredo: as melhores Apessoas são assim."
A segunda: ele me ensinou a acreditar no impossível e, principalmente, acreditar em mim! Se não somos capazes de nos maravilhar com os mistérios da vida, talvez seja hora de repensar as coisas.
"A ÚNICA FORMA DE CHEGAR AO IMPOSSÍVEL É ACREDITAR Que é POSSÍVEL"
Então para encerrar esse post quero dizer: Carrol, não sei onde você estava viajando quando escrever esse livro, mas ele é bom demais e poder viajar dentro dele é melhor ainda *-*

Obrigado por tudo, pessoal!

Somos todos loucos aqui

15 comentários :

  1. Parabéns para o Lewis! \0/ rs Alice é uma obra prima!

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
  2. Alice no país das maravilhas é um amorzinho! E parabéns pra ele hahaha <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  3. Post lindo e muito inspirador. E parabéns pra o Lewis, incrível.

    <3

    www.tadescombinando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Estamos compartilhando com os blogueiros e blogueiras amigas que existe um site que nos ajuda a obter ganhos com os nossos blogs, este site se chama EGRANA, os ganhos são contabilizados em cliques que os nossos leitores dão nos nossos blogs/sites, caso lhe interesse, envio o link indicando este site a você http://ads.egrana.com.br/indica/27202

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para Lewis :D
    Qual foi o último livro que você leu?
    Beijos ^^

    FotoFoque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o último livro que eu li foi "Primavera Eterna" da Paula Abreu (: agora estou relendo O Lado mais sombrio da A.G. Howard (http://memorialices.blogspot.com.br/2015/11/o-lado-mais-sombrio-ag-howard.html) <3
      beijos :*

      Excluir
  6. Parabéns mais que merecido. E que não se lembra desse clássico?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais que merecido mesmo (:
      beijos :*

      Excluir
  7. Parece que você é muito fã do autor e do livro, né? Alice no País das Maravilhas é um clássico! Super merecido esse post, tem autores que merecem ser lembrados sempre. Beijos e PARABÉNS LEWIS :D

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou MUITO fã dos dois *-* uma das histórias que mais me encanta é Alice No País das Maravilhas (:
      beijos :*

      Excluir
  8. Alice é muito fofa. Parabéns pro Lewis que criou essa história maravilhosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns mesmo porque a história é incrível *-*
      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)