Inspiração: foto & chá


Deixa eu contar uma novidade: eu amo chá <3

Simplesmente isso!

Lembro que quando era pequena (tipo uns cinco ou seis anos) tomava chá preto todos os dias porque minha mãe também adora *-* naquela época esse era o que eu mais tomava, mas hoje estou sempre experimentando novos sabores.

Fora que chá me faz lembrar (muito!) o País das Maravilhas, e por isso eu amo fotografar os meus tea moments, hehe. Pensando nisso, fiz uma visitinha ao We Heart It e separei algumas imagens para inspirar vocês a também tirarem fotos quando estiverem tomando chá :)

Ah, as montagens foram feitas por esse editor e estão com os créditos de foto reprodução, exceto as sinalizadas ;)


Essas fotos aí de cima foram tiradas por mim, num dia em que eu decidi fazer um pequeno (bem pequeno, mesmo) "ensaio fotográfico" com o tema chá maluco hehe para ver as outras fotos é só aqui :)

Viram quantas ideias legais? E o melhor é que todas são bem simples de serem reproduzidas.

Obrigado por tudo, pessoal!

 SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

28 comentários :

  1. Olá Luana *-* passei para dizer que amei seu blog, muitas inspirações lindas, parabéns!
    As Lalás agradecem sua visita em nosso blog |vemcomaslalas.com.br| Até mais, beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo carinho, fofinha *-* também gostei muito do blog de vocês <3
      beijinhos :*

      Excluir
  2. Eu já não gosto de chá, só tomo chá preto quando estou mal do estômago, do fígado porém amo canecas e xícaras. Então achei teu post como sempre uma fofura. Cada foto uma mais linda do que a outra. parabéns Lu, você como sempre arrasa. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra você reproduzir as fotos com café ou cappuccino, chuchu ;)

      Muito obrigada! <3 xoxo

      Excluir
  3. Luuu eu amo seus posts sobre foto! Amo chá e adorei as inspiracoes, mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, chuchu :) estou planejando outro para logo...

      xoxo

      Excluir
  4. Luuu, eu também amor tomar chá! *-* Odeio café, então chá é minha bebida favorita :33 hihi Quando eu fiz meu chá de cozinha (casei faz 7 meses hehe), a primeira coisa que pedi foi uma chaleira de girafa pra esquentar água pros meus chás ^^ haha e eu ganhei das minhas melhores amigas ~ tão fofinho!!
    Adoro os momentos tea time, junto com um uma boa leitura, acariciando meus pets, num dia preguiçoso (de preferência frio com chuva haha) ^^ Acho super inspiradoras as fotinhos com chá <3 Tão fofo e acolhedor. Amei suas escolhidas!
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também detesto café :p só tomo bem raramente, quando quero ficar acordada.

      Fiquei com vontade de ver a sua chaleira de girafa < (nunca participei de um chá de cozinha)

      Você fez o combo completo dos dias bons, hehe.

      xoxo

      Excluir
  5. Que imagens realmente inspiradoras <3
    E, as que você mesma tirou são super lindas, amei muito. A próxima vez que eu tomar chá tentarei aplicar essas inspirações. Como não amar chá né? Um dos meus preferidos é o preto!

    Beijos,
    http://pinguimtagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que ache isso, chuchu :) um dos meus chás favoritos é o de erva-doce (e olha que eu já provei cada chá peculiar hehe).

      xoxo :*

      Excluir
  6. Uma foto mais linda que outra <3 Bem estilo tumblr... Eu adorei as inspirações e confesso que nunca fiz nenhuma foto assim, mas tenho algumas salvas no celular para tentar reproduzir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o post tenha te inspirado, chuchu :)

      Excluir
  7. Chá é uma delicia! Amo chá também!
    Essas inspirações estão divinas, eu amo tirar fotos e já tive ideias para as minhas novas fotos hahah!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post te ajudou com as ideias para as fotos, lindinha :)

      Excluir
  8. Pensei que eu era a única maniaca por fotos de chá/café. Eu gosto de tormar chá desde criança também, só que esse gosto eu adquiri sozinha mesmo, minha mãe detesta chá e não me entende hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que me controlar para não tirar foto de cada xícara de chá que eu tomar :)

      Como eu disse, minha mãe sempre tomava chá preto e me dava, daí acabei me acostumando e virou uma rotina gostosa <3

      xoxo

      Excluir
  9. Hey!
    Nossa, me identifiquei tanto com o seu post! Eu também amo chá e sou simplesmente apaixonada por ali. Estou lendo pela segunda vez atualmente, e dessa vez na versão original. Adorei todas as fotos que selecionou, e mais ainda as que foram tiradas por você.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, lindinha *-* e ainda mais alegre em saber que está lendo o livro de novo, hehe.

      xoxo :*

      Excluir
  10. Oi Luana! Tudo bem florzinha? Fotos assim lembram 100% o inverno, mesmo eu tomando chá o ano inteiro haha Como você disse, são simples de fazer e ficam lindas demais. Posso falar uma coisa? Que amor esse seu tênis <3 Suas fotinhos ficaram lindas, esse bule lembra mesmo Alice <3 Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, fofinha ^-^

      Também todo chá sempre, mesmo estando calor. Na verdade, eu deixo meu ventilador ligado e daí o quarto fica gelado para eu poder tomar o chá quentinho haha :)

      Acho que o motivo de eu gostar tanto de chá é Alice no País das Maravilhas <3 esse bule é da minha mãe, mas é meu de coração.

      Fico feliz que tenha gostado :* xoxo

      Excluir
  11. Eu, definitivamente, AMO chá. ❤ É muito bom!!! haha Gostei bastante das fotos que selecionou. Bem inspiradoras mesmo!! Ah, e as suas ficaram lindas também!!! Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é seu sabor favorito, amora? ^-^

      Fico muito feliz que tenha gostado! xoxo :*

      Excluir
  12. Eu amo chá 🍵 💖 é algo que esta presente no meu cotidiano. Até mesmo quando estou doente é onde procuro uma cura, pois sou alérgica a muitos tipos de medicamentos de farmácia . Essas fotos são lindas e inspiradoras, confesso que nunca tinha pensado em tirar fotos assim. Agora fiquei com vontade 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe que sabe umas receitas ~infalíveis~ com chá haha :)

      Fico muito feliz que tenha gostado <3 toda vez que eu estou com uma xícara, quero fotografar!

      Beijos.

      Excluir
  13. Awwwwwwwwn que post mais amorzinho! Lu <3 <3 Amo café, chá e essas bebidas tranquilas, numa boa leitura. Achei super inspirador as fotos que você citou e também as fotos que você tirou <3 <3
    Amei demais mesmo e quero mais posts inspiradores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, chuchu :) Pode deixar que eu vou fazer mais posts assim!

      Além do chá, eu só tomo cappuccino, hehe

      Excluir
  14. Que demais esse post! Adorei todas as fotos e a composição delas. Muito legal esse tema <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)