6 on 6 (january 2016)

E o ano começa com um novo projeto: 6 on 6. Para começar de um jeito bem alegre, eu e as meninas escolhemos como tema flores <3 Se tem uma coisa que eu amo fotografar são flores por dois motivos: 1) elas me lembram as flores do País das Maravilhas; 2) elas também me lembram fadas. 

Ok, agora vamos ao que vocês realmente querem ver: as fotos! (fico imaginando se alguém para pra ler esses meus comentários do início do post :b)



Já fazia bastante tempo que eu queria reproduzir uma foto que lembrasse aquela cena tão fofa da animação Alice no País das Maravilhas (aquela da Disney), e vi esse tema como uma oportunidade (: Ah, postei uma outra versão dela lá no instagram; pra ver é só clicar aqui.




Botão de rosa aqui do quintal da minha casa <3


Não sei se já contei em algum lugar, mas meus pais se casaram no dia 31 de dezembro e minha mãe, ao invés de jogar o buque como muitas noivas fazem, jogou um ursinho de pelúcia, hehe Agora o buque está na geladeira, pois ela está esperando as flores murcharem para vernizar e depois pendurá-lo na parede (isso me fez lembrar que ainda não publiquei nenhuma foto do casamento no instagram).

Para o post não ficar só com fotos, aí vai uma música que tem muito a ver com tema (:



Qual foto vocês mais gostaram? 

Não se esqueçam de ver as fotos das fofas LaísDani/MellAna e Gi <3

Obrigado por tudo, pessoal!

6 comentários :

  1. Amando suas fotos Luh, principalmente a segunda, incrível! :3
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou <3 <3 obrigada!
      beijos :*

      Excluir
  2. Que linda suas fotos, sou apaixonada por flores! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu! (:
      beijos :*

      Excluir
  3. Cara, que fotos mais lindas! A segunda tá incrível e eu amei esse buque. Muito legal a ideia da sua mãe, hehe. Mil beijos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha *-* E essa ideia foi bem legal mesmo; quem deu ela foi minha prima (:
      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)