6 on 6 (january 2016)







E o ano começa com um novo projeto: 6 on 6. Para começar de um jeito bem alegre eu e a  Ana escolhemos como tema flores <3 Se tem uma coisa que eu amo fotografar são flores, afinal elas são habitantes muito importantes do País das Maravilhas!
1. As rosas cor de carmim: já fazia bastante tempo que eu queria reproduzir uma foto que lembrasse aquela cena tão fofa da animação Alice no País das Maravilhas, e vi esse tema como uma oportunidade. Ah, postei uma outra versão dela lá no instagram.
2. Fadas: essas são uma das minhas flores favoritas. Mesmo elas sendo bem simples, tem muita beleza e delicadeza, além de me remeterem a pequenas casas de fadas.
3. Jardins britânicos: não sei porquê, mas essa foto me lembrou muito aqueles jardins delicados que vemos em filmes ingleses. Acho que foi o tom meio invernal da foto hehe.
4. Detalhes: uma das florzinhas da foto anterior, mas com o foco único nela.
5. Meu jardim secreto: ainda espero poder ter um jardim cheio de flores um dia, mas, por ora, fico feliz de ver as rosas desabrochando uma a uma na roseira aqui de casa.
6. Marcha nupcial cor-de-rosa: não sei se já contei em algum lugar, mas meus pais se casaram no dia 31 de dezembro, e minha mãe, ao invés de jogar o buque como muitas noivas fazem, jogou um ursinho de pelúcia, hehe. Agora o buque está na geladeira, pois ela está esperando as flores murcharem para vernizar e depois pendurá-lo na parede.
Qual foto vocês mais gostaram? Não se esqueçam de ver as fotos da fofa Ana! *-*

Obrigada por tudo, pessoal!

6 comentários :

  1. Amando suas fotos Luh, principalmente a segunda, incrível! :3
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou <3 <3 obrigada!
      beijos :*

      Excluir
  2. Que linda suas fotos, sou apaixonada por flores! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu! (:
      beijos :*

      Excluir
  3. Cara, que fotos mais lindas! A segunda tá incrível e eu amei esse buque. Muito legal a ideia da sua mãe, hehe. Mil beijos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha *-* E essa ideia foi bem legal mesmo; quem deu ela foi minha prima (:
      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)