Sim, você é louca, louquinha

Há alguns dias eu estava de bobeira em casa sem ideias de como passar o tempo; estamos naquela semana da escola em que não tem aula por causa de formaturas e conselhos.

Decidi pegar minha câmera e meu celular e tirar algumas fotos diferentes na varanda do fundo da minha casa... e não é que gostei bastante?! Pra não variar em nada, escolhi o tema que eu mais amo: País das Maravilhas. Eu simplesmente amo fotos com coisinhas que me lembram esse mundo mágico e para me inspirar sempre faço visitas na tag wonderland do We Heart It (:

As fotos ficaram bem aleatórias e simples, mas queria compartilhar aqui mesmo assim, apesar de saber que vou acabar publicando todas no instagram :b






essa foi a foto que eu mais gostei *.*



detalhes <3






Gostaram das fotos? Qual sua favorita? Alguém aí também é fascinado pelo País das Maravilhas?

Obrigado por tudo, pessoal!

6 comentários :

  1. Adorei as fotos, Lu! Sua preferida foi a minha preferida também, hahaha. Beijinhos! ❤

    www.brigadeirodeepanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, chuchu <3
      beijos :*

      Excluir
  2. As fotos estão lindas, Lu!! Continue sempre criativa assim <3
    Beijos,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owt *-* muito obrigada pelo elogio, fofinha (:
      beijos :*

      Excluir
  3. Luana amei a ideia das fotos com o tema chá *-*
    Fotos assim dão um ar de aconchego pra gente. :*

    http://tinafalando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)