Ela é minha menina

Faz alguns dias que eu tirei umas fotos de uma pessoa muito especial lá na escola.

Ela entrou na minha vida de verdade esse ano, quando acabamos caindo na mesma sala; durante as aulas ela sempre fazia todo mundo rir fazendo perguntas que todo mundo tem vontade de fazer, mas não faz hehe 

É sempre tão educada e eu sempre me divertia muito durante nossas conversas lá na frente da sala <3 Ela me trouxe sorrisos, beleza, amizade, compreensão, aceitamento. Me deu assim, ó, de bandeja e sem esperar nada em troca.

Ela foi umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheci esse ano, e espero muito que a gente possa se ver de novo <3









Muito obrigada, pequena <3 você é a prova de que Deus fecha uma porta para abrir outras portas, janelas, varandas... te amo, Amanda *_*

Obrigado por tudo, pessoal!

28 comentários :

  1. Que linda, amei as fotos e o post. Super beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei o post e o look!
    Esse macaquinho é bem fresquinho!
    Beijos!
    www.delineadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Excluir
  3. Que linda que ficaram as fotos. Parabéns pelo talento lindinha!

    ResponderExcluir
  4. Mais que fofa, amei sua sandália, apaixonei-me pelo seu cantinho.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer a sandália DELA, né? o.O

      Obrigada <3

      Excluir
  5. Que bela homenagem, as fotos ficaram demais, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora *-* fico muito feliz que tenha gostado.

      xoxo

      Excluir
  6. Ficaram lindas as fotos, que legal encontrar uma amiga assim!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, né? :D

      Que bom que gostou <3 xoxo

      Excluir
  7. Que fotos maravilhosas. Amei o look dela, e realmente, o sorriso é encantador :D
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  8. Ah que linda sua amiga!
    Minha foto favorita foi a terceira! Ficaram lindas! Ela parece ser muito simpática e tem um sorriso lindo!

    ResponderExcluir
  9. Que fofa, hahaha! É lindo ver amizades saudáveis assim, que vocês possam estar sempre juntas!
    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cabeça, amizade (e qualquer outro relacionamento que envolva PESSOAS) tem de ser a aprte leve da visa :)

      xoxo

      Excluir
  10. Sempre temos uma dessas meninas em nossa vida, é tão gostoso e tão gratificante. O melhor de tudo é quando essa amizade dura muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. É maravilhoso fazermos amizades saudáveis como a de vocês, as fotos ficaram maravilhosas, cada clique melhor que o outro, Oh God!


    CONHEÇA MEU CANAL | www.ogabriellucas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinho :)

      Excluir
  12. Ahhh, que linda! Amei o post e as foros ficaram muito lindas! É tão bom quando a gente encontra uma amizade assim né ? Que a gente sabe que pode contar pra tudo! Espero que essa amizade dure muuuuuito tempo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinha *-*

      Sabe, mesmo que a amizade não dure ~para sempre~, acho que pessoas que são especiais, mesmo que por um curto período de tempo, a gente guarda no coração :)

      xoxo

      Excluir
  13. Que lindo post, gostei das palavras, das fotos, da modelo e do seu blog que é tudo de bom haha
    Parabéns, sempre um prazer vir aqui.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tanto elogio assim eu vou ficar me ~sentindo~ haha muito obrigada <3

      Ah, e volte sempre! xoxo

      Excluir
  14. Que linda <3 Quem tem amigo tem tudo né ? E sempre bom quando vem alguem e te da aquele up e ando pra voce uma amizade linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre tentava me deixar pra cima, hehe Vai ser uma das pessoas que eu sempre vou guardar no coração <3

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)