Joguinhos de bolso


Sempre estou fazendo alguma coisa. Se não estou na escola, estou lendo, vendo TV, fazendo algo em casa ou tirando fotos. Mas ninguém consegue fugir daquela fila no mercado ou do tempo monótono no banco do ônibus e é por isso que eu tenho vários joguinhos no meu celular para me distrair :)

No post de hoje vou mostrar para vocês quais são meus ~joguinhos de bolso~ favoritos ♡


MiniMoo to the moon (iOS): não é segredo pra ninguém que eu amo os aplicativos da Nostalgika e com esse joguinho não foi diferente. Ele é bem simples e consiste em fazer uma pequena vaquinha peidar para chegar até a lua. Um mini game viciante e muito fofo *-*


Monument Valley (iOS | Android): esse é um dos jogos mais lindos que eu já joguei! Os gráficos e a sonoplastia são incríveis! Nele nós temos que guiar a Ida, uma princesa silenciosa, por um mundo mágico, podendo manipular as construções. Apesar de ser um pouco caro, pra mim, valeu a pena porque eu fiquei fascinada por ele. 


Agar.io (iOS | Android): sempre vi meu irmão jogando esse jogo mas nunca me interessei em jogar; achava meio tosco. Mas há umas duas semanas, eu instalei ele no meu celular e acabei ficando viciada, haha. Nele você joga online com outras pessoas enquanto tenta se tonar a maior célula entre todas as outras!


Monty Python's The Ministry of Silly Walks (iOS | Android): baseado numa série britânica (que eu não sei o nome muito menos do que se trata :b), nesse joguinho super simples temos que guiar esse senhor simpático que caminha de um jeito engraçado por Londres (amo!), desviando dos obstáculos e colhendo as moedinhas. Os sons são bem legais e o joguinho é viciante!

Gostaram das indicações? Já conheciam algum? Quais jogos vocês tem para me indicar?

Obrigado por tudo, pessoal!

8 comentários :

  1. O primeiro joguinho parece tão bonitinho, um graça, já o AGAR tentei jogar não entendi muito bem, difícil,rsrs.

    Beijo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gráficos de MiniMoo são um amor hehe <3

      Excluir
  2. Eu curti seus jogos mais eu confesso que nunca joguei nem um deles eu gosto de Candy crush saga e PAC-Man.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o mundo todo já jogou Candy Crush, menos eu :p

      Excluir
  3. Oiii! Parabens pelo seu blog, eu ja curto bastante o seu IG. Acredita que eu nao sabia desses jogos? Eu estacionei no Candy crush e nunca tentei outro.. HAHAHAH. Beijos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha :)

      Se jogar algum desses, me conta o que achou!

      Excluir
  4. Não tenho NENHUM jogo no cel, só app de edição/rede social essas coisas hahahahah Mas já quero tentar o Monty Python's, gosto do formato! ♥
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu celular só tem esses mesmo hehe o resto é tudo aplicativo de edição e redes sociais :)

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)