14 outubro, 2015

Inspiração: fotos de Halloween


Apesar de o Dia das Bruxas não ser muito comemorado aqui no Brasil, e eu não poder sair por aí fantasiada pedindo doces, é a minha data comemorativa preferida! E nada em impede de pegar a câmera/celular e tirar várias fotos temáticas. Por isso separei algumas inspirações do We Heart it (já me segue por lá?) e de alguns feeds legais no Instagram para vocês se inspirarem.

Ah, lembrando que a falta de fantasia não é desculpa para não fotografar!


A primeira dica é: use abóboras nas fotos! Elas são praticamente um símbolo do Dia das Bruxas e não podem faltar nas suas fotos, seja uma de verdade ou de plástico.

Ah, essas meias listradas também sempre estão presentes nas fotos (não sei porque, mas elas me fazem lembrar da Alice hehe). E folhas... aah, as folhas secas como cenário deixam a foto num tom mais sombrio <3


(achei esse gif assustadoramente fofo *-*)

Fotos: Noelle Downing
Acho que uma das coisas mais legais em fotos à la Tim Burton é que você não precisa economizar na hora de colocar efeitos, luzes e aqueles chuviscos nas fotos <3 Repararam como as fotos aí de cima tem esse tom alaranjado (pra mim, laranja é a cor do Halloween haha) e abóboras, folhas e até um "crânio"? Todas essas coisas ajudam a tematizar as fotos.




achei essa ideia das bexigas encantadora ♡



Não é segredo pra ninguém que eu adoro filmes de terror, e Poltergeist é um clássico que eu tenho que assistir! Enquanto estava pesquisando imagens para o post encontrei esse gif e fiquei morrendo de vontade de reproduzir essa foto ♡ Ah, a Nanda tirou uma foto parecida com essa, para ver é só clicar aqui ;)


Eu e minha amiga combinamos de ela vir aqui em casa essa semana para fazer algumas fotos e eu estou tentando convencer ela a trazer os gatos porque eu ia adorar fotografá-los com um chapéu de bruxa haha *-*


Toda santa vez que eu vejo essas árvores secas eu me lembro da Terra do Halloween do filme O estranho mundo de Jack e é claro, não resisto e fotografar. Pra completar, no dia que eu tirei essa ai estava nublado e eu estava do lado do cemitério!

*.*.*.*

E aí, gostaram das dicas e das inspirações? Quem está ansioso para o Halloween? 

Obrigado por tudo, pessoal! 

8 comentários :

  1. Oie, Luh!
    Que legal as fotinhos! E esse gif é muito tenso, ahahaha gostei.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Que bom que gostou, e esses gifs são bem assustadores e fofos/legais ao mesmo tempo hehe ♡
      Beijos :*

      Excluir
  2. Gostei das fotos de gatinhos e dos gifs..vou tentar fazer alguma foto com os 2 cats que eu tenho aki em casa hahaha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^-^ ~ #aimeudeuseuqueroumgatinhoparafotografar :v
      Beijos :*

      Excluir
  3. Amo o Halloween e, assim como você, adoraria poder sair pedindo doces vestida em alguma fantasia. . Lembro-me quando eu era pequena e eu e o meu irmão estávamos no supermercado e vimos artigos de halloween como chapéu de bruxa a abóboras falsas e ela achou tão bonitinho que decidiu fazer um halloween no nosso prédio. Os moradores que quisessem participar só tinham que comprar doces e estar em casa à noite. Eu fui de bruxinha e o meu irmão de morte e nós batemos em porta e porta pedindo doces, foi um dia incrível! ♥

    Achei o post muito divertido e as suas fotos muito bonitinhas, Luana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que legal haha Queria fazer isso um dia e me vestir de Alice ♡ um dia ainda vou fazer uma festa de Halloween *.*.*.*
      Fico feliz que tenha gostado do post (:
      Beijos :*

      Excluir
  4. Ei Lu, achei o máximo esse post. Você se inspirou em outras fotos mas fez um post tão fofinho. Adorei tudo flor, beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu!
      Beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)