17 outubro, 2015

Eu não tenho medo de filmes de terror


Não sei exatamente quando eu comecei a gostar mesmo de filmes de terror nem quando parei de ter medo deles, mas a questão é que hoje eu assisto sozinha, de noite e sem sentir um pingo de medo. Tá bom, todo mundo leva aqueles sustos quando o "bicho feio"/assassino aparece. Normal!

Já que estamos no mês do Halloween, achei justo fazer um post com filmes de terror que eu mais gosto. Ah, eu já coloquei foto de nenhum porque as de alguns não são tão ~bonitinhas~ e podem acabar assustando algumas pessoas hehe :/



O mistério das duas irmãs 

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa co seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

A Hora do pesadelo 

Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado co, garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono, 


Sobrenatural 

A família Lambert, formado por Josh, Renai e os filhos Dalton e Foster, acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo de mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho. 


Pânico na Floresta 

Um acidente acontece no meio da estrada e seis jovens ficam perdidos na floresta. Saem para procurar ajuda antes que anoiteça. Numa rústica e fétida cabana, eles entram para procurar um telefone, mas tudo o que encontram são evidências aterradoras de que a estrada é uma armadilha mortal para turistas desavisados. Eles percebem que podem ser as próximas vítimas dos horrores que tantas outras desaparecidas no local já foram submetidas. O terror se inicia com uma chacina que não parece ter fim.

Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da Rua Fleet

Benjamin Baker passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas da Sra. Lovett, uma mulher frustrada que vende "as piores tortas de Londres". Com apoio dela, Todd volta a trabalhar como barbeiro numa sala acima de loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy e sua filha.


Pânico 4

Sidney Prescott está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolhe a cidade para encarar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado de seus velhos amigos, Dewey e Gake, agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.

A Órfã 

Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda muda Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem apresenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar.



Alguém já conhecia algum desses filmes? Qual seu favorito? E quais outros vocês tem para me indicar?

Obrigado por tudo, chuchus!

22 comentários :

  1. Respostas
    1. Gosto muito de Mama♡♡ Mas A Entidade eu nunca assisti :/
      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá Luana, eu já conhecia alguns filmes sim, tbm gosto de terror e não consigo mais sentir medo. Um dos que vc citou que gosto bastante é "O mistério das duas irmãs" adorei o final dele e não percebi nem por um momento...
    Assisti recentemente O Boneco do Mal e gostei bastante, se ainda não viu eu indico :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Mistério das Duas Irmãs" também me surpreendeu MUITO com aquele final! Já assisti "Boneco do Mal" e achei ótimo <3 o desfecho é bem inusitado!

      Beijos :*

      Excluir
    2. Adorei a postagem, super legal Luana. Eu já conhecia alguns, e eu amo o filme A Órfã, muito bem feito, com uma historia muito interessante, não tem como não gostar. Bjs


      www.mundodefany.com.br

      Excluir
  3. Eu também não sinto medo nem de filmes nem de outras coisas do tipo terror... Mas sinceramente é que eu realmente não gosto mesmo do gênero haha... Tem gente que quando falo isso já acha que é porque tenho medo e sou mole kkkkk... Mas é só que não gosto mesmo :P Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila que eu também passo por essa situação com várias coisas hehe :)

      Excluir
  4. Eu TENHO medo de filmes de terror, sim. haha
    Não sei se é apenas medo ou se apenas não gosto mesmo, apenas, sei lá, não assisto. Meus pais nunca incentivaram, né, daí já viu. haha
    Vamos ver uma comédia mesmo.
    O post ficou bem legal ♥ (não gosto de terror, mas juro ahha)

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você tem medo, indico o filme "O Estranho Mundo de Jack" para o Halloween, uma animação do Tim Burton <3

      Excluir
  5. Eu não curto muito filmes de terror, sei que depois estarei sonhando com tudo que eu vi e por um tempo fico paranoica... porem ja assistir o misteiro das duas irmas e a orfã, pra nunca mais, só muito medrosa. enfim, adorei o post e amei o blog!
    Vivendo de Fases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sonhos tão estranhos, com coisas assustadoras, que eu nem me importo mais :p

      Fico feliz que tenha gostado, florzinha!

      Excluir
  6. Eu adoro filmes de terror, por incrível que pareça assistia muito mais quando era criança, eu era tão corajosa que assistia tudo sozinha e de madrugada HUAHAUH
    Desses filmes que você listou eu já assiti quase todos, gosto muito do mistério das duas irmãs. Um filme que eu te recomendo (é mais suspense que terror) é a Ilha do medo, eu gostei bastante e tem um final surpreendente.
    Eu detesto A orfã, o filme é bom, mas aquela garota me tira do sério HAUHAUAH
    Beijos
    http://colecaodeacasos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha paixão por filme de terro começou um pouco na infância, já que minha mãe me fazia assistir (ela adora!) :v

      Muito obrigada pela indicação <3 vou tentar assistir esse mês.

      Excluir
  7. Super me indentifiquei com você! Eu amo filmes de terror e assisto onde estiver, sozinha e não tenho medo não. Sendo assim, óbvio que amei essas indicações de filmes né?! Alguns eu já havia assistido, mas não deixa de ser uma indicação maravilhosa. Sucesso com o blog! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, florzinha :D

      Excluir
  8. Ahhh que amorzinho esse post! Amo Halloween e adoro fazer posts com o tema lá no blog!
    Todos os anos sempre faça "festinhas" por lá haha Adorei seu post, ficou super bacana e as fotos estão uma graça!
    Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogia <3 vou tentar fazer uma mini festa esse ano e publicar no blog!

      Excluir
  9. Oi Luana! Vou te contar uma coisinha, quando era adolescente gostava muito de assistir filmes de terror, mas agora ando muito medrosa, não sei porque haha Da lista que você mostrou já vi Pânico (todos eles), Pânico na floresta (muito medo), A hora do pesadelo (pior de todos haha). Hoje passo o mês de outubro somente em doçuras ou travessuras haha Minha irmã no Canadá já começou a ganhar docinhos haha bem divertido. Beijinhos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um ser ao contrário hehe Mas tudo bem <3 tenho colegas que também morrem de medo!

      Tive uma pequena inveja da sua irmã :p essa moda do HAlloween tem que pegar aqui no Brasil!

      Excluir
  10. Gosto bastante de assistir filmes de terror. Desses já vi quase todos.
    estou curiosa pra ver O mistério das duas irmãs
    ótimo post, amei as fotos !!! bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou do filme ;)

      Obrigada :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)