Encontrada (Carina Rissi)

"O  curso do verdadeiro amor jamais foi tranquilo." - William Shakespeare 


Finalmente arrumei um tempinho para tirar as fotos da resenha de Encontrada - À espera do felizes para sempre, o segundo livro da série Perdida da Carina Rissi (resenha do primeiro livro aqui). Não aguentava mais guardar dentro de mim todos esses sentimentos sobre o livro, precisava escrever!

Ah, lembrando que, assim como todas as resenhas aqui do blog, essa também não vai ter nenhum spoiler quanto à história em sim, mas não posso garantir que não entregue um pouco sobre o final do primeiro livro.


Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.

As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar - e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas um deles. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.

Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.


Antes de mais nada eu quero dizer: que livro é esse que te faz perder as horas de sono, rir demais e chorar até ficar desidratada?! Tá, vou confessar que fiquei um pouco receosa na hora de começar a ler pois eu tenho um pensamento às vezes de que o segundo livro não vai ser tão bom quanto o primeiro. São paranoias minhas e isso me atrapalha um pouco na hora de ler continuações de séries... Em fim, não sei nem porque pensei isso; esse livro é maravilhoso!

Uma leitura emocionante, mágica e envolvente que te faz sentir tudo que os personagens estão sentindo ♡ Esse livro está lotado de sensações deliciosas. O Ian é perfeito e os personagens continuam tão cativantes quanto no primeiro. Como eu amei lê-lo! Pra mim é o melhor da série e está na minha lista de favoritos dos favoritos hehe.



Ah, quero esclarecer um coisa: acho que 95% das pessoas que leram Encontrada imaginam a Cassandra (tia do Ian) como uma velhinha cheia de pelancas, mas eu não consigo pensar nela assim. Sei que tem pessoa que vão descordar, mas sempre que ela aparece me vem na cabeça a imagem da Madrasta Má da Cinderela na versão 2015.



Sou apaixonada pelas duas capas (principalmente a primeira por motivos de: all star vermelho). Gostei delas terem seguido um padrão quanto à cor e mesmo assim serem diferentes *-* O título é em alto relevo, a diagramação e espaçamento são ótimos, as páginas são em um tom de beje e levemente porosas, no começo de cada capítulo tem um número em uma fonte elegante. Amei tudo!




(peguei as alianças dos meus pais para tirar essas fotos)



ISBN: 9788576863182 | Editora: Verus | Páginas: 476

Alguém já leu? O que acharam? Alguém também é apaixonado pela Carina Rissi e pelos livros dela e pelo Ian?

Obrigado por tudo, pessoal! 

8 comentários :

  1. Amei suas palavras e que fotos maravilhosas dai essas ><
    Estou seguindo seu blog :3 http://livrodoreseconspiracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, chuchu <3
      xoxo :*

      Excluir
  2. Tenho muuuuita vontade de ler esses livros, mas me falta tempo por enquanto, pois há muitas leituras na frente. kkkkk Superando a vida de leitora!

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho tantos livros para ler que até já me perdi :v hahaha Mas os livros dessa autora são MARAVILHOSOS (;
      beijos :*

      Excluir
  3. Oi, Luana! Quero muito conhecer o trabalho da Carina!! Legal ter encontrado tua resenha e as fotos também! Uma inspiração mesmo :)
    Beijos,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, chuchu! Quem bom que gostou e, olha, sei que já disse isso no post mas os livros da Carina são maravilhosos <3 melhores leituras
      beijos :*

      Excluir
  4. Já li perdida mas ainda nao li encontrada, sua resenha muito boa e não vejo a hora de ler!! E não preciso falar que suas fotos são muito boa né??? Beijos. www.blogquatroluas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler não vai se arrepender (; E fico muito feliz que você tenha gostado das minhas fotos, fofinha :3
      beijinhos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)