23 setembro, 2015

Aberturas de séries favoritas


Não sou o tipo de pessoa que assisti mil séries por motivos de: preguiça de assistir todos os episódios de todas as temporadas que perdi :b Sério, eu só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer, mas, enfim... assisto poucas, mas as que eu assisto são quase casadas comigo porque eu não perco um episódio! ♡

E além das histórias das séries, uma coisa que me encanta ainda mais são as aberturas. Tem cada uma mais legal, assustadora e engraçada que outra! E por isso resolvi fazer um post mostrando minha favoritas ☺ Tenho certeza que vocês vão ficar com vontade de assistir só de ver ou não!
Dá até um frio da barriga só de ouvir a música de abertura <3 De todas as séries que eu assisto, The Walking Dead foi a única que eu não precisei correr para a Netflix por ter perdido um episódio porque eu não perdi nenhum. Acho que ela é minha série favorita. Resumindo um pouco a história pra quem não conhece (mas acho difícil você nunca ter ouvido falar de The Walking Dead!), a série conta como é a vida após um apocalipse zumbi e em como um grupo de sobreviventes tenta encontrar um lugar seguro para viver.


Ah, uma coisa muito legal é que o logo que aparece na abertura fica cada vez mais "destruído" a cada temporada (a série já tem cinco temporadas e a sexta vai estrear no mês que vem!).

  

Esse está sendo um dos meus desenhos favoritos de todos os tempos ♡ Apesar de eu ter entrado num leve debate porque algumas pessoas não consideram Adventure Time uma série, essa animação é uma série! A abertura é bem curtinha mas não deixa de ser fofa e engraçada. Acho que vicie na música que toca *-* (tanto que aprendi a cantá-la inglês e português haha)


Essa é aquela série que você assiste todos os episódios de todas as temporadas e mesmo assim está disposto a assistir de novo (vai falar que é mentira?). Eu sempre acabo caindo na risada com as trapalhadas dos Chris toda vez que assisto :D


Nunca vou me esquecer do dia que assisti o primeiro episódio da primeira temporada dessa série: foi na casa da minha avó, de noite e sozinha! Apesar de ter ficado com um pouco de medo, assisti toda a primeira temporada (Muder House) e também acompanhei a quarta (Freak Show) assim que estreou. Também acabei de assistir recentemente a segunda temporada (Asylun) e já estou pronta para a terceira (Coven) e super ansiosa pela quinta (Hotel) que estreia mês que vem


Acho que a coisa mais legal dessa série é que as temporadas são independente, ou seja, você não precisa começar assistindo na ordem da primeira até a última temporada! Ah, também tem a questão dos atores que, às vezes, são os mesmos das temporadas anteriores interpretando outros (Jessica Lange é a melhor atriz *-*).
  


Tá, eu sei que iCarly já acabou tem um tempo, mas quem liga? Nunca perco a oportunidade de assistir a um episódio e de cantar a música de abertura.



Quem resiste aos Simpsons, né? Adoro todas as aberturas porque em cada uma tem algo diferente mas, meus episódios favoritos são os especiais de Halloween e, consequentemente, minha abertura favorita de todos os tempos é a do episódio Casa da árvore dos Horrores XXIV (acho que essa é a tradução para o português).


Ela é cheia de referências a filmes (a maioria de terror) e tem um tom mais sombrio. Se vocês não quiserem perder nada é melhor não piscar!
  


E aí, alguém também assisti alguma dessas séries? Qual a sua série favorita? E sua abertura? 

Obrigado por tudo, pessoal! 

2 comentários :

  1. Amei seu blog, continue assim! Também não resisto aos Simpsons :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu! (:
      Beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)