Aniversário de 1 ano do MemóriAlices


A-há! Vocês acharam mesmo que eu ia deixar de fazer o post em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog?

Já tinha comentado no meu instagram que hoje era aniversário do blog e que a Thay ia vir aqui em casa para me ajudar a preparar uma pequena comemoração em homenagem a esse dia. Estava planejando fazer o post mais cedo mas só agora tive tempo!

Antes de mostrar as minha fotos, vou contar um pouco do que eu fiz. Minha ideia era fazer um piquenique ao estilo "País das Maravilhas" e, pra isso, usei várias coisas simples e que eu já tinha na minha casa: xícaras e canecas, cartas de baralho, máquina de escrever, botões, entre outras coisas aleatórias que fazem referência a essa história que eu amo tanto <3 Eu e a Thay estouramos pipoca com direito a manteiga derretida por cima, tomamos refrigerante e chá, comemos bolinhos e biscoitos sabor de leite... *-*





















A única foto minha e da Thay que ficou boa ^-^

Ufá! Me empolguei um pouquinho com fotos!

Antes de terminar o post, quero agradecer a todos os leitores fofos e fofas que acompanham o blog desde o ano passado quando ele começou e aos mais recentes que tem me apoiado tanto nos comentários aqui e do instagram (: Vocês são incríveis!

Obrigado por tudo, chuchus e que daqui um ano eu faça outro post feliz de aniversário do blog!

15 comentários :

  1. Ae, um ano de muito amor com esse blog fofo que ele creça mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho e apoio, chuchu! <3

      Excluir
  2. Uma graça as fotos. Parabéns pelo blog >< http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba mas já tem 1 ano. Parabéns.
    Com blog a gente aprende muita coisa né.
    Espero ver mesmo o outro post comemorando mais um ano do blog.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^
      Pois é, passou um pouco mais rápido do que eu imaginava :v
      Beijos :*

      Excluir
  4. As fotos ficaram ótimas, primeiro ano, de muitos se Deus permitir. Parabéns Luh s2

    ResponderExcluir
  5. Que coisas mais lindas. Amei <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você tem muitas fotos parecidas com a Melina Souza!Porque?É que é chato!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tambem varias fotos como a da Mel, não pode falar nada!

      Excluir
    2. Você tambem varias fotos como a da Mel, não pode falar nada!

      Excluir
  7. Luh Parabéeeens , sucesso pra ti. As fotos ficaram ótimaaas! Beijooos
    www.leonizialima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)