Cereja Rocks: mimos, fofurices e um unicórnio simpático

Vocês não tem ideia do quanto eu estou feliz por fazer esse post, e sabem por quê? Porque finalmente chegou o unicórnio fofinho que eu comprei pela loja virtual da Talita Lopes, a Cereja Rocks <3


Pra resumir bem a história, eu comprei esse unicórnio lindo ano passado numa promoção (Black Friday) como presente de aniversário, mas a Talita deixou bem claro que ele iria demorar quase quatro meses pra chegar (ou seja, bem depois do meu aniversário). Mas, mesmo assim, eu fiquei super animada com a compra e contei os dias pra ele chegar :D Quando esse dia chegou, eu dei até pulinhos de felicidade!



Eu estava planejando fazer tudo certinho quando ele chegasse: tirar foto do embrulho e da caixa sendo aberta, mas quando o ~tio do correio~ tocou a campainha, eu fui correndo, pegando e abrindo a caixa com pouca delicadeza hehe.

Mas ele estava super bem embrulhado em papel de seda lilás, com várias outras coisinhas que vocês vão ver nas fotos a seguir.



As balinhas-chiclete em formato de remédio eu já comi hehe.




Três marcadores de livro com a imagem do layout do blog da Talita.


Cartões da lojinha <3


Uma cartinha escrita pela Tããã (:



Falando um pouco da loja, a Cereja Rocks é uma loja extremamente fofa que vende vários produtos lindos (bolsas, acessórios, roupas, pelúcias e muito mais). Acho que é por isso que ela faz tanto sucesso: a Talita e toda a equipe são super atenciosos e preocupados com a pessoa que comprou (eu sempre recebia e-mails com novas atualizações sobre o andamento do produto).





Em fim, eu só tenho que agradecer (muito!) à Talita e todo pessoal da lojinha por me ajudaram a realizar o sonho de ter um unicórnio igual ao da Agnes e por terem sido tão cuidadosos com meu Dante (porque esse é um ótimo nome pra um unicórnio!).

Obrigado por tudo pessoal!

ps: a lojinha está passando por mudanças, então não fiquem assustados se não conseguirem encontrar o unicórnio lá (;

4 comentários :

  1. Amei o post e estou pensando em comprar um, mas não sei se estou disposta a esperar tanto hehe http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Vale a pena esperar, ele é muito fofiiiiiiiinho!
      (:

      Excluir
  2. Sua linda! amei o post e fico feliz que tenha gostado :D

    A loja vai passar por mudanças porque (finalmente) quero vender produtos da marca cereja rocks, então já estou trabalhando pra isso, e claro, colocar produtos somente a pronta entrega :D

    amei o post e obrigada pelo carinho <3


    beijo

    Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh, sua fofa! Que bom que gostou do post <3
      E eu AMEI AMEI AMEI AMEI o unicórnio ♥
      Obrigado e esrou ansiosa pra ver os produtos da Cereja Rocks :D

      Beijos!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)