10 janeiro, 2015

Tag De volta aos Quinze


Inspirada em uma das minhas blogueiras preferidas, a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, eu vou responder à tag De volta aos Quinze, criada por ela. A tag consiste em responde onze perguntas aleatórias relacionadas aos livros da série "Meu primeiro Blog" (resenha do primeiro aqui).


  • O que te faz feliz?
São muitas as coisas que me deixam feliz, mas acho que três delas são as principais: a primeira é passar o tempo com meus amigos e minha família; a segunda é ouvir música (no ultimo volume!) e a terceira é ir numa livraria e comprar milhões de livros hehe (ok, não posso fazer isso sempre :b);

  • No que o blog mudou sua vida?
Muita coisa! Mudou meu jeito de ver a vida, me fez perceber que fazer o que a gente gosta é muito mais importante do que ganhar dinheiro. Me fez conhecer pessoas e fazer novas amizades <3 

  • Qual personagem você mais se identifica?
Eu me identifico muito com a Lyra Belacqua do livro A bússola de ouro por duas razões: 1. ela é corajosa e não quer ficar presa num lugar só, quer ter novos horizontes; e 2. não gosta das pessoas dizendo o que ela tem que fazer, algo que eu também odeio! 

  • Qual o seu maior "cursh" de todos os tempos?
Acho que o Wolverine dos X-Men, pois ele é um personagem que fez parte da minha infância e faz até hoje.

  • Você já se apaixonou por um amigo?
NÃO! E nem quero!

  • O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?
Não mudaria nada pois, acho que se eu mudasse qualquer coisinha (grande ou pequena), alguma outra coisa se alteraria e eu poderia estar infeliz, sentindo falta dela.

  • Como você era quando tinha 15 anos?
Fiz 15 anos ontem então não posso responder essa pergunta hehe :b

  • Qual o seu trabalho dos sonhos? 
Amo tirar fotos e acho que se eu tornasse esse meu trabalho eu seria mais que muito feliz. Claro que não posso me esquecer do blog;

  • Onde estão suas amigas de infância? 
Eu tinha duas amigas que fizeram o 1°, 2° e 3° ano comigo. Nós crescemos juntas, mas depois que eu me mudei de cidade, perdi o contato com elas :(

  • Qual é coisa mais legal do seu quarto?
Minha miniatura da Torre Eiffel, pois ela nunca (nunca!) me deixa esquecer de um dos meus maiores sonhos: conhecer e morar em Paris <3

  • Qual é o seu sabor de pizza favorito? 
Frango com catupiry *-*

Gostaram da tag? Eu adorei! Sintam-se tagueados por mim para responde-lá (deixem nos comentários), mas não se esqueçam de dizer que criou e quem os tagueou (;

Obrigado por tudo, pessoal!

10 comentários :

  1. Adorei a tag e suas respostas, irei responder essa tag também lá no meu blog. Achei muito fofa a foto que você tirou para ilustrar o post!! http://nuvemflutuanty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de frango com catupiry kkk minha preferida! ♡ deu até fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comi pizza de frango com catupiry semana passada, mas confesso que, atualmente, tenho preferido a de lombo ao creme :p
      Beijos.

      Excluir
  3. Que fofa! Adorei a resposta NÃO! e nem quero!kkk Ai gente que coisa.rsrs Acho que você é uma menina doce e muito talentosa, apesar da pouca idade já conquistou o seu espaço mas ainda vai crescer e muito. Espero acompanhar esse crescimento. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz com seu comentário, chuchu ^_^ muito obrigada!

      Excluir
  4. Olá Luana, tudo bem? Ah não acredito... sério que você gosta da Bruh? Nem sabia disso haha #brincadeira Não conhecia essa tag mas já amei demais as perguntinhas. Já sei o que vou comer quando for para Campo Grande: pizza de frango \o/ e ainda combinamos no gosto, amo frango com catupiry. Eu também adoro ouvir música bem alto, mas preciso cuidar com os vizinhos haha Ótimo final de semana! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3 Que bom que gostou!

      Sim, sim, vem pra Campo Grande para a gente ir passear e comer pizza haha *-*

      Beijos.

      ps: meus amigos sempre me dão bronca por conta da altura dos fones!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)